Erros, bugs, perguntas - página 3051

 
Andrei Trukhanovich:

Sinceramente - não sei quem é que inventou este gráfico, mas parece ridículo, ocupa muito espaço e não ajuda em nada com a análise do perfil. O mesmo se passa com os sinais.

concordo plenamente! - parece um insecto!

Comecei com a análise do sinal, depois fui ao Market para o pesquisar, imho.... Recebi a análise do sinal como um bug e depois fui ao Market e olhei para ele, imho - parece que foi um mau programador que fez o filme.


SZS: há também a questão sobre revisões.... porque é que uma revisão em branco é contada como uma revisão? - isto não está correcto, não há feedback de texto, então não há feedback, se realmente precisa de mostrar a discussão de um produto, então que seja "o cliente não deixou um feedback" no separador "recall", mas o topo do balcão não deve preencher estas revisões, você mesmo está a lutar pela "pureza do mercado" - se não estou enganado, houve uma "figura" que colocou 2 estrelas em todo o mercado, juntamente com isto e parar isto, ou tentar trabalhar com imaginação - mais rápido aborrecido

 

E é assim que eu vejo o vosso perfil e a vossa carta:


 
Volodymyr Zubov:

E é assim que eu vejo o vosso perfil e o vosso diagrama:


Esta é a configuração padrão do perfil - não mudei nada nela

se a questão é sobre a informatividade do perfil... Bem, de facto, especialmente as astutas fundiram todas as contas demo em sinais aos seus produtos classificados no Mercado e agora não exibem nada no perfil, infelizmente, parece que sim - vi a informação completa no perfil antes

 
Onde ler as regras sobre blogues pessoais
 
Andrei Trukhanovich:

Sinceramente - não sei quem é que inventou este gráfico, mas parece ridículo, ocupa muito espaço e não ajuda em nada com a análise do perfil. O mesmo é válido para os sinais.

Pessoalmente, não estou de acordo.
O gráfico do radar está em tendência neste momento e é bastante informativo e claro.
Tudo é claro para mim, excepto um parâmetro sobre demos. Por muito que tenha tentado, ainda não consigo compreender como é calculado com base nas minhas estatísticas.
Até agora, o mais próximo é que todos os Demos descarregados para todos os nossos produtos pagos são tomados e este número é dividido pelo número de todos os produtos, incluindo os gratuitos. Mas ainda não é assim, porque tenho um algoritmo deste tipo, que acaba por se cifrar em 288, mas que se mantém em 272.
 
Nikolai Semko:
Tudo faz sentido para mim, excepto um parâmetro sobre demos. Por mais que tenha tentado, não consigo perceber como é calculado com base nas minhas estatísticas.
Até agora o mais próximo que posso obter é que levo todas as versões demo descarregadas de todos os produtos pagos, e este número é dividido pelo número de todos os produtos, incluindo os gratuitos. Mas ainda não é assim, porque tenho um algoritmo deste tipo recebe 288, mas fica em 272.

Ah, está tudo claro.
Dei a fórmula correcta. "demos" = (número total de demos descarregadas de produtos pagos)/(número de todos os produtos, incluindo gratuitos).
É que as minhas estatísticas internas do meu perfil são ligeiramente superiores às estatísticas que são dadas publicamente a partir da página do produto. Aparentemente, é actualizado uma vez por mês, por exemplo, enquanto o perfil está actualizado.

Bem, então há um claro insecto e ilogismo nesta fórmula. Porquê incluir o número de produtos gratuitos no cálculo da média?
Por exemplo, o vendedor publica o seu primeiro produto e é dentro de um ano, 10 pessoas compram-no e 100 descarregam a versão de demonstração.
No seu radarograma na coluna "demos" está 100.
Mas depois decide fazer uma boa acção e publica um produto gratuito.
E no seu gráfico de radar sob "demos" 100 alterações para 50.
Óptimo!

Ou, - Se um fornecedor tem 100 produtos, dos quais 10 são pagos e 90 são gratuitos, e o segundo fornecedor tem apenas 10 produtos pagos com as mesmas estatísticas de compra e download de demonstração que o primeiro, então o parâmetro "demos" do primeiro fornecedor será 10 vezes menos do que o segundo.
Óptimo!

 

e o que significa "tempo de funcionamento"?

O vendedor está a fazer uma contagem decrescente a partir do registo? Ou desde o início do "trabalho" no fórum? )

 
Mikhail Dovbakh:

e o que significa "tempo de funcionamento"?

O vendedor está a fazer uma contagem decrescente a partir do registo? Ou desde o início do "trabalho" no fórum? )

A partir do registo por parte do vendedor.

@fxsaber é de todo novo.

 
Nikolai Semko:

Ah, estou a ver.
Dei a fórmula correcta. "demos" = (número total de demos de produtos pagos descarregados)/(número de todos os produtos, incluindo gratuitos).
É que as minhas estatísticas internas do meu perfil são ligeiramente superiores às estatísticas que são dadas publicamente a partir da página do produto. Aparentemente, é actualizado, por exemplo, uma vez por mês, enquanto no perfil está actualizado.

Bem, então há um claro insecto e ilogismo nesta fórmula. Porquê incluir o número de produtos gratuitos no cálculo da média?
Por exemplo, o vendedor publica o seu primeiro produto e é dentro de um ano, 10 pessoas compram-no e 100 descarregam a versão de demonstração.
No seu radarograma na coluna "demos" está 100.
Mas depois decide fazer uma boa acção e publica um produto gratuito.
E no seu gráfico de radar sob "demos" 100 alterações para 50.
Óptimo!

Ou, - Se um fornecedor tem 100 produtos, dos quais 10 são pagos e 90 são gratuitos, e o segundo fornecedor tem apenas 10 produtos pagos com as mesmas estatísticas de compra e download de demonstração que o primeiro, então o parâmetro "demos" do primeiro fornecedor será 10 vezes menos do que o segundo.
Óptimo!

Exactamente.
Foi feita uma sugestão para acrescentar mais um critério, o número de downloads gratuitos
Nem todos os produtos podem ser comprados....
E actualizar o radar uma vez por dia.
 
Vladislav Andruschenko:
Exactamente.
Foi feita uma sugestão para acrescentar outro critério, o número de ofertas gratuitas
Nem todos os produtos podem ser comprados....
E a actualização do radar é uma vez por dia.

Na minha opinião, este gráfico de radar carece de um parâmetro como a relação entre as compras e as demonstrações descarregadas.
É um parâmetro muito valioso para compreender o nível do vendedor. Um teria este parâmetro a 1%, e outro a 10%.

Além disso, pode ser calculado indirectamente a partir dos dados disponíveis.
Por exemplo, pelas suas estatísticas este parâmetro é superior a 13-20% - este é um resultado muito íngreme.
E o gerador de código mais famoso em KB tem 1,5- 3% :))
Razão: