Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 12

 
Sergey Golubev:

...

-------------

Estava apenas a responder a um utilizador em inglês que perguntou se Metatrader pode abrir 4 gráficos para quatro instrumentos diferentes. E tais novatos neste fórum são em maioria. E a descrição do autor não é suficiente para eles, eles não entendem nada de programação ... Aquele que "preencheu" frequentemente dá o mínimo de informação não programática, e os outros programadores, em vez de fazer a promoção de ferramentas da CodeBase - apenas à espera que alguém venha e explique tudo aos novatos.

Aqui - afixou-lhe esta fotografia:

Agora estou sentado no fio, à espera que ele pergunte - como é que ele o fez (onde é que ele clicou ali).

E a primeira pergunta desta manhã foi "Porque é que tenho o mesmo Forex em MT5".
Expliquei que corretores diferentes têm um conjunto diferente de símbolos.
Por isso, provavelmente está agora a formular a sua pergunta sobre como abri tantas contas demo num Metatrader ... mas provavelmente não vai perguntar hoje, porque existem termos como - conta demo, abrir conta, janela Navigator, etc. Conhecer a palavra "Metatrader" não é suficiente para formular uma pergunta. Por isso, hoje recolherá as palavras e depois perguntará.

E a terceira questão - um ramo. Um principiante quer subscrever um sinal da VPS. O quê, vou enviá-lo para ler artigos? E quantas semanas vai lê-las ...
Afixei o memorando como"faça um, faça dois" e a questão está resolvida.

------------
E há muitos novatos. Muitos deles. E continuam e continuam...
E, desculpem-me, são todos muito teimosos :) e certificam-se de que obtêm uma resposta para que compreendam.

 
Ваня:
O lucro cresce quando os lucros crescemPOTUS
Exactamente!

Os utilizadores lucram com o comércio, enquanto os programadores e desenvolvedores lucram com os novos e revolucionários projectos.


 
Sergey Golubev:

A CodaBase precisa de ser promovida. E isto pode ser feito pela pessoa que o "derrama", ou por qualquer outra pessoa.
Por exemplo, há vários anos atrás costumava comentar os indicadores específicos do KodaBase com mini-artigos sobre como utilizá-los (e afixei publicamente ligações no ramo sobre esses mini-artigos, que se encontram nos comentários). Existem mais de 100 mini-artigos deste tipo. Como utilizar o ziguezague no comércio manual, por exemplo. Qual é a diferença entre o indicador de sinal ascendente e o indicador de tendência cerebral para negociação na precisão de entrada e saída de posições, exemplos de utilização de RSI com exemplos e estatísticas pelo menos durante algumas horas para cada variante ...

Mas mais eficaz - basta abrir os tópicos no fórum com exemplos e ideias sobre como utilizar alguns indicadores da CodaBase.
Tenho vários desses ramos em inglês: um sobre indicadores de sinal, outro sobre indicadores de stoch, há um ramo geral ("Something Interesting"), etc.

Mas se o programador "colocar" um indicador (por exemplo) no CodaBase com uma descrição geral e os detalhes com exemplos da sua utilização e com as instâncias de estatísticas, os comerciantes não programadores devem obtê-lo dos artigos do programa aqui ou na Internet, penso que está errado.

CodaBase pode ser promovido no fórum (sinais e mercado não são permitidos, mas qualquer coisa de CodaBase é).

-------------

Acabei de responder a um utilizador em inglês perguntando se Metatrader pode abrir 4 gráficos para quatro instrumentos diferentes. E tais principiantes neste fórum são na sua maioria. E a descrição do autor não é suficiente para eles, eles não entendem nada de programação ... Aquele que "carregou" - muitas vezes dá um mínimo de informação não programática, e outros programadores, em vez de fazer promoção das ferramentas KodaBase - basta esperar que alguém venha e explique tudo aos novatos.

Posso perguntar onde? Aqui está a secção do fórum onde pode criar um tópico sobre o código publicado https://www.mql5.com/ru/forum/art

E criamos os mesmos temas com o mesmo código g que carregamos, não por exemplo, mas apenas por 1$. Como grande parte deste código será afixado, tanto código útil será movido para baixo da lista e para a página seguinte e seguinte. Como resultado, será tão difícil encontrar algo interessante e útil como é agora.

Mas e se criarmos um tópico com links para um bom código CodeBase e recolhermos os links a serem organizados no primeiro post por um moderador, por exemplo, você e A. Trishkin. Claro que compreendo que é impossível arar toda a base de dados, mas ninguém tem pressa - pode começar com novas contribuições.

Por exemplo, se o autor acredita que o seu código merece ser publicado neste tópico, pede publicamente um link neste tópico e recebe resposta do moderador directamente no seu próprio posto. Se negado, o link é removido e um moderador informa que o código não se enquadra no tópico, pode mesmo mas não obrigatoriamente especificar o motivo da recusa e se o código for realmente interessante, o link é duplicado no primeiro post com um breve comentário do moderador ou sem ele.

O que pensa?
Форум трейдеров - MQL5.community: Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу
Форум трейдеров - MQL5.community: Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу
  • www.mql5.com
Обсуждение статей по трейдингу и примеров на языках MQL4/MQL5
 
Alexey Viktorov:
Posso ir para onde? Aqui está a secção do fórum onde pode criar um tópico sobre o código publicado https://www.mql5.com/ru/forum/art

E cria esses fios no mesmo código g, não por exemplo, mas apenas pelo mesmo $1. Como grande parte deste código será afixado, tanto código útil será movido para baixo da lista e para a página seguinte e seguinte. Como resultado, será tão difícil encontrar algo interessante e útil como é agora.

Mas e se criarmos um tópico com links para um bom código CodeBase e recolhermos os links a serem organizados no primeiro post por um moderador, por exemplo, você e A. Trishkin. Claro que compreendo que é impossível arar toda a base de dados, mas ninguém tem pressa - pode começar com novas contribuições.

Por exemplo, se o autor acredita que o seu código merece ser publicado neste tópico, pede publicamente um link neste tópico e recebe resposta do moderador directamente no seu próprio posto. Se negado, o link é removido e um moderador informa que o código não se enquadra no tópico, pode mesmo mas não obrigatoriamente especificar o motivo da recusa e se o código for realmente interessante, o link é duplicado no primeiro post com um breve comentário do moderador ou sem ele.

O que pensa?
Quero dizer, um tópico do fórum com links para coisas interessantes em KordaBase e um pouco de explicação?
É assim que o venho fazendo há um ano em angl - o tema está aqui. E qualquer pessoa pode afixar aí algo interessante à sua mente e sabe como utilizá-lo.
 
Sergey Golubev:

A CodaBase precisa de ser publicitada. E isto pode ser feito por aquele que "derrama", ou por qualquer outra pessoa.
Por exemplo, há vários anos atrás eu costumava colocar mini-artigos sobre alguns indicadores nos comentários da CodaBase sobre como utilizá-los (e afixei publicamente links no ramo para a base de tais mini-artigos nos comentários). Existem mais de 100 mini-artigos deste tipo. Como utilizar o ziguezague no comércio manual, por exemplo. Qual é a diferença entre o indicador de sinal ascendente e o indicador de tendência cerebral para negociação em termos de precisão de entrada e saída, exemplos de utilização do RSI com exemplos e estatísticas durante pelo menos algumas horas para cada variante ...

Sergei, tudo está 100% correcto. Mas não neste fórum, tecnicamente. Aqui, todo o seu trabalho voará para o lixo no máximo numa semana, não é um fórum, na verdade, mas algum tipo de conversa artificial. Ninguém vai escavar no lixo, excepto algumas pessoas.

Se alguma vez houver um motor moderno por aqui, terei todo o prazer em fazer artigos sobre as minhas descobertas. Por agora é um trabalho de Sísifo.

 
Alexey Volchanskiy:

Sergei, tudo está 100% correcto. Mas não neste fórum, tecnicamente. Aqui, todo o seu trabalho voará para o lixo no máximo numa semana, não é um fórum, na verdade, mas algum tipo de sala de chat. Ninguém vai escavar na fossa séptica, excepto algumas pessoas.

Se alguma vez houver aqui um motor moderno, terei todo o gosto em fazer artigos sobre as minhas descobertas. Por agora, é um trabalho de Sísifo.

O motor está bem aqui. Devem ser mantidos apenas temas, e tentar não abrir um tema que será apenas alguns dias ou uma semana.

Aquele que abre um tópico é aquele que a maior parte das postagens aí é feita. E não é assim, que alguém abra um tópico, e no primeiro post peça a todos para continuarem o fio condutor.
É como o provérbio: "Aquele que tem uma sanguessuga chupou a perna - deixe-o arrancar a perna sozinho.

Há um princípio: se iniciar um tópico/filial, é responsável por ele. E se um ramo está morto, é porque o tópico de arranque deixou de ser publicado, ou fez um ramo com uma esperança de vida de uma semana.
A maioria dos utilizadores apenas lê, e não fios/postos.
 
Sergey Golubev:
Refere-se a um tópico do fórum com links para coisas interessantes em KordaBase e uma pequena explicação?
É assim que o tenho feito há um ano em inglês - o tópico está aqui. E qualquer pessoa pode afixar lá algo na sua opinião que tenha encontrado algo interessante e que saiba como utilizá-lo.
É assim que os moderadores são distribuídos de forma injusta no recurso. :-)

Interessante, talvez, mas tenho um pequeno problema em não conhecer aglitskiy. Apenas algumas palavras em linguagem de programação. Eu posso ser o único. Mas há outros que não o conhecem a um nível que possa comunicar nele... Vá lá, não é essa a questão.
 
Sergey Golubev:
É um bom motor aqui. É apenas uma questão de manter os fios actualizados, e tentar não abrir um fio que só dure alguns dias ou uma semana.

A pessoa que abre um tópico é aquela que afixa aí, em primeiro lugar. E não é assim, que alguém abra um tópico, e no primeiro post peça a todos para continuarem o fio condutor.
É como o provérbio: "Aquele que tem uma sanguessuga chupou a perna - deixe-o arrancar a perna sozinho.

Há um princípio: iniciar um tópico/filial e é isso, responde-se a ele. E se um ramo é aborrecido, é porque o tópico de arranque deixou de ser colocado lá, ou fez um ramo com uma esperança de vida de uma semana.
A maioria dos utilizadores apenas lê, em vez de fazer ramos/postos ...
E se eles não postarem lá, da palavra não passam do primeiro post, apenas um convite? E o tópico está em anexo e nunca mais irá para outra página ... Talvez esses fios devam ser simplesmente eliminados?
 
Alexey Viktorov:
É desta forma que os moderadores são injustamente atribuídos ao recurso. :-)

Interessante, acho eu, mas há um pequeno problema: eu não falo Aglitsky. Apenas algumas palavras em linguagem de programação. Eu posso ser o único. Mas há outros que não o conhecem a um nível em que possam comunicar nele... Vá lá, não é essa a questão.
Pode abrir um aqui, por exemplo.
Ou qualquer outro.
Só que se os abrir também em russo, não vou manter registo de todos os meus ramos (e eles têm de ser continuados e apoiados, etc.).

--------------

Aqui está um exemplo.
Um utilizador (qualquer) pergunta algo no fórum). Ele pode ser respondido por um moderador ou apenas por outro utilizador.
O que é mais valioso para o recurso, etc.?
Quando outro utilizador (ou vários utilizadores) responde.
Isto significa que o fórum está a evoluir para cima.
 
Sergey Golubev:
Poderia abrir um aqui, por exemplo.
Ou quaisquer outros.
Não consigo acompanhar todos os meus ramos se os abrir também em russo (e eles precisam de ser continuados e mantidos, etc.).

--------------

Aqui está um exemplo.
Um utilizador (qualquer) pergunta algo no fórum). Ele pode ser respondido por um moderador ou apenas por outro utilizador.
O que é mais valioso para o recurso, etc.?
Quando outro utilizador (ou vários utilizadores) responde.
Isto significa que o fórum está a evoluir para cima.
Dado o meu conhecimento da língua, permitir-me-ei esta pergunta: "As ligações neste fio são apenas para o seu código?".
Razão: