Criação de um comando para escrever um bot - página 16

 
Андрей Большаков:

Escreva-me pessoalmente:

1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universal)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A versão pública ou confidencial da equipe é a preferida.


E você não tem uma única peça de código em sua filial, nem um único gráfico, nem mesmo um indicador gratuito anexado a qualquer post, para todas as 15 páginas - nada útil para o público e para o portal mql5, ... (este é um tópico público e as pessoas o lêem).

Esta é sua filial e você é responsável por ela.

 
Sergey Golubev:



Quanto tempo, esforço, atenção a este fio... e tudo por nada. Para quê?

 
trader781:

Quanto tempo, esforço, atenção a este fio... e tudo por nada. Para quê?

Não, não é por nada.

Você não está cansado de ver os mesmos rostos?

 
trader781:

Quanto tempo, esforço, atenção a este fio... e tudo por nada. Qual é o objetivo?


Ou será adequado, ou temo que o fio seja derrubado como um fio inundado.
E a idéia de desenvolvimento colaborativo público (ou parcialmente público) para o bem comum é uma idéia muito boa ...

Se eles abaterem um ramo, então esperem por mais um entusiasta como iniciante no tópico com uma boa idéia, e na esperança de que ele escolha o caminho certo para desenvolver seu desenvolvimento aqui.

Em geral, há poucos entusiastas, e ainda menos os que fazem o que precisa ser feito.

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é por nada.

Você não está cansado de ver os mesmos rostos?

Que rostos? Os que continuam sugerindo algum tipo de desenvolvimento - não

Sergey Golubev:

Ou tudo vai ficar bem.


Não, não vai. Acho que não preciso lhe dizer por quê.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Criação de uma equipe para escrever um bot

Andrey Bolshakov, 2017.08.14 21:45


Escreva pessoalmente:

1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universal)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. É preferível a opção pública ou confidencial para a equipe.


Esta é a última vez que estou postando neste tópico.

Artigo mais de cinco anos atrás -Quem é quem na MQL5.community?


A MQL5.com está bem ciente de cada uma de suas conquistas! Quantas de suas faixas se tornaram épicas, quão populares seusartigos se tornaram e quantas vezes seus programas foram baixados doCode Base- esta é apenas uma pequena parte do que a MQL5.com se lembra de você.

Em seu Perfil você pode ver o quanto você contribuiu para a comunidade MQL5.community e o quanto você interage com outros membros da comunidade. Todas as suas conquistas no site também estão disponíveis para todos os usuários. Para os recém-chegados, tal publicidade de conquistas é um incentivo para se juntar à comunidade, enquanto usuários ativos que estão conosco há muito tempo podem se orgulhar disso.

Quem é quem na MQL5.community? Usando o método"nuvens de palavras", construiremos um quadro geral das realizações de todos os usuários da MQL5.community.

Há mais de nós aqui agora (este gráfico é de cinco anos atrás).

Mensagens pessoais não serão suficientes ...

 
Outro jovem de cabeça quente, sem planos e sem experiência em gerenciamento de projetos. Tudo isso terminará em birras.
 

A propósito, isso me fez pensar um pouco. Há cerca de 2-3 semanas, Sergey Golubev escreveu sobre a diferença entre a parte inglesa e a parte russa do fórum. Eu estava pensando, o mesmo Linux foi criado por programadores de língua inglesa, e puramente numa base gratuita. E nós, russos, muitas vezes temos algum tipo de competição. Por outro lado, não há seres masculinos beijando nas ruas. Era eu que estava em São Francisco, havia lá um festival gay, consegui.

--------------

Ah, e uma ou duas palavras sobre os policiais para completar. Fui a um casamento com um amigo no domingo. E eu sei que ele pode ficar bêbado e depois tenho que carregá-lo, por isso não abusei dele. Voltamos para casa, e no centro de São Petersburgo, estava escuro, ele caiu e esmagou a testa no pavimento.

Os policiais passam por aqui, o vêem balançando, param para uma inspeção. Eu lhes mostro meu passaporte, lhes dou meu nome e o de meu amigo, e as perguntas padrão de sanidade. Eu disse que tínhamos que ir lá fora, nenhum táxi entraria nos pátios. A polícia nos levou até Bolshoi Prospect e chamou um táxi no caminho). Eu disse: - Obrigado, eu nem esperava isso, eu não lido com vocês com muita freqüência.

Boa saúde para todos!

 
boa tarde.
sobre os méritos da questão.
1. pessoas se registram na MQL 2017.08.13 às 18:09 https://www.mql5.com/ru/users/chelovek-y
2. organiza um tópico no fórum 2017.08.13 às 22h30(quase imediatamente cria um tópico para criar uma equipe 10/10, o que indica claramente um registro intencional no site para qualquer um de seus propósitos)
3. Especifica um site de freelance externo em uma linha privada.
a) se posiciona como um programador Web (a programação Web não é MQL)
b) o site tem 19 revisões, todas +.
c) tem um certificado pessoal de webmani, sem reivindicações nos últimos 2 meses que ele não tem.
d) durante quase 7 anos no site, apenas 6 pedidos.
e) estava engajado em empréstimos ao público através do serviço WM.
4. no ramo do fórum todos arrastados em um particular para negociar (o que é muito suspeito, dado que tudo dito no fórum em domínio público)


minha conclusão:
1. eles levam programadores e comerciantes ao lado para implementar seus planos de se enriquecerem trapaceando.
a) sua própria estratégia comercial não existe.
b) não tem nenhuma experiência em programação em MQL.
c) quer obter estratégias comerciais de trabalho dos comerciantes.
d) Quer conseguir bons programadores para implementar estratégias comerciais dos comerciantes, de modo a não negociar.
e) não quer desenvolver robôs comerciais no fórum, como outros o fazem, para que seu engano permaneça nos bastidores, em particular, em outro recurso.

A resposta racional do serviço MQL, em minha opinião.
1 advertir o usuário sobre suas ações ilegais (ele já foi advertido).
2. bloquear a conta em uma tentativa de maior agitação, de modo que, em conseqüência, não haverá comerciantes ou programadores decepcionados (e será assim, em minha opinião).

Sinceramente.
Андрей Большаков
Андрей Большаков
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Andrey Kisselyov:
boa tarde.
sobre os méritos da questão.
1. pessoas se registram na MQL 2017.08.13 às 18:09 https://www.mql5.com/ru/users/chelovek-y
2. organiza um tópico no fórum 2017.08.13 às 22h30(quase imediatamente cria um tópico sobre a criação de uma equipe 10/10, o que indica claramente um registro intencional no site para algum propósito)
3. Especifica um site de freelance externo em uma linha privada.
a) se posiciona como um programador Web (a programação Web não é MQL)
b) o site tem 19 revisões, todas +.
c) tem um certificado pessoal de webmasters, sem reivindicações nos últimos 2 meses que ele não tem.
d) durante quase 7 anos no site, apenas 6 pedidos.
e) engajados em empréstimos ao público através do serviço WM.
4. no ramo do fórum todos arrastados em um particular para negociar (o que é muito suspeito, dado que tudo dito no fórum em domínio público)


minha conclusão:
1. eles levam programadores e comerciantes ao lado para implementar seus planos de se enriquecerem trapaceando.
a) sua própria estratégia comercial não existe.
b) não tem nenhuma experiência em programação em MQL.
c) quer obter estratégias comerciais de trabalho dos comerciantes.
d) Quer conseguir bons programadores para implementar estratégias comerciais dos comerciantes, de modo a não negociar.
e) não quer desenvolver robôs comerciais no fórum, como outros o fazem, para que seu engano permaneça nos bastidores, em particular, em outro recurso.

A resposta racional do serviço MQL, em minha opinião.
1 advertir o usuário sobre suas ações ilegais (ele já foi advertido).
2. bloquear a conta em uma tentativa de maior agitação, de modo que, em conseqüência, não haverá comerciantes ou programadores decepcionados (e será assim, em minha opinião).

Sinceramente.

Bem, há muitos palhaços ))

Razão: