Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 14

 
Renat Akhtyamov:

+

Entretanto!!!!

O MT4 foi desactivado?

Maxim Khrolenko2017.01.24 19:26 RU

Quero descarregar o MT4 a partir do sítio Web da MetaQuotes Software. Tentei descarregar o ficheiro de instalação de https://www.metatrader4.com/en/trading-platform e de https://www.metatrader4.com/en/download. O engraçado é que descarreguei o ficheiro mt4setup.exe mas quando o corro, instala o MT5 em vez do 4. Decidiu então, radicalmente, encerrar 4?

 
Ваня:

Entretanto!!!!

O MT4 foi desactivado?

Maxim Khrolenko2017.01.24 19:26 RU

Quero descarregar o MT4 a partir do sítio Web da MetaQuotes Software. Tentei descarregar o ficheiro de instalação de https://www.metatrader4.com/en/trading-platform e de https://www.metatrader4.com/en/download. O engraçado é que descarreguei o ficheiro mt4setup.exe mas quando o corro, instala o MT5 em vez do 4. Decidiu então, radicalmente, encerrar 4?

No Outono de 2016, retiraram a distribuição. Mas a bondosa Lezha, quero dizer eu, guardou-a cuidadosamente no Yad )) Versão descarregada em 15/10/2016.

https://yadi.sk/d/QXHVvP0_3Bbbsj

Moderadores: No Outono de 2016 houve problemas com a actualização da versão MT4, instalada com DC, enquanto que a versão original foi actualizada através do Metaquotes-Demo. Foi por isso que guardei esta versão e penso que é pollycorrectamente correcto partilhá-la.

mt4setup.exe
mt4setup.exe
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Ваня:

Entretanto!!!!

O MT4 foi desactivado?

Maxim Khrolenko2017.01.24 19:26 RU

Quero descarregar o MT4 a partir do sítio Web da MetaQuotes Software. Tentei descarregar o ficheiro de instalação de https://www.metatrader4.com/en/trading-platform e de https://www.metatrader4.com/en/download. O engraçado é que descarreguei o ficheiro mt4setup.exe mas quando o corro, instala o MT5 em vez do 4. Decidiu então, radicalmente, encerrar 4?

Há muito tempo que não respondem em fios diferentes. Aqui está a resposta mais recente:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Incapaz de descarregar o MT4

Renat Fatkhullin, 2016.11.30 17:32

Senhores, pensavam que nós, sendo o maior distribuidor da plataforma MT4 (instala mais do que qualquer corretor), continuaríamos a publicitá-la?

Pensou que continuaríamos a bombear prestações de MT4 em todo o mundo gratuitamente e para deleite daqueles que estão a delirar sobre "porque é que eu deveria abandonar o MT4"?

Recomendo pensar no futuro e avançar mais rapidamente para o Metatrader 5.

O ecossistema está agora a mudar muito mais rapidamente.


 
Реter Konow:
Diga-me, pode sugerir alguns tópicos interessantes no fórum inglês?

Eu quero entrar, ler, conversar, conhecer pessoas interessantes (se houver alguma lá também :))

Só por curiosidade:)
Muitos outros interessantes.
As minhas sucursais são principalmente para comerciantes novatos, no entanto os codificadores visitam-nas frequentemente e fazem aí EAs e indicadores e fontes postais.
Por exemplo, promovi 1200 subscritores no ramo inglês.

A propósito, mais uma ideia pode ser útil - abrir um ramo por ramos. Por exemplo, um ramo com links e um pequeno texto num post sobre algum tópico.
Por exemplo, um ramo em ramos sobre velas, ou o que quer que seja. O iniciador do tópico pode achar que os ramos ou posts são interessantes para ligar, e comentar a razão pela qual o ramo ou post pode ser interessante.

Se não forem os meus ramos - aqui está um bom ramo sobre cobertura (não meu, que é valioso) iniciado por um moderador que se mudou do quad).

Aqui fiz uma promoção no ramo inglês cerca de 7 - 10 pips.

A filial inglesa estáaqui para reportar centralmente possíveis bugs no MT5 (que são tratados pelos utilizadores da filial e, se necessário, é feito um pedido ao balcão de serviço, incluindo o moderador.
 
Alexey Volchanskiy:
Sergey, vejo o seu link para a parte inglesa de quase todos os seus postos. Escreverei sobre algumas das minhas publicações em KB, praticarei o meu inglês )).
Afixar como muitas pessoas afixam em inglês - primeiro digite o post na sua própria língua (em russo, por exemplo, como um rascunho sem publicar o post), depois traduza-o para inglês com o tradutor incorporado (que está acima de cada post).
 
Sergey Golubev:
Muito interessante.
Os meus ramos são principalmente para comerciantes principiantes, embora os codificadores vão lá muitas vezes e fazem aí EAs ou indicadores e colocam fontes.
Fiz uma promoção para 1200 subscritores no ramo inglês.

A propósito, mais uma ideia, que pode ser útil, é a de abrir um ramo por ramos. Por exemplo, um ramo com links e um pequeno texto num post sobre algum tópico.
Por exemplo, um ramo em ramos sobre velas, ou o que quer que seja. O iniciador do tópico pode achar que os ramos ou posts são interessantes para ligar, e comentar a razão pela qual o ramo ou post pode ser interessante.

Se não forem os meus ramos - aqui está um bom ramo sobre cobertura (não meu, que é valioso) iniciado por um moderador que se mudou do quad).

Aqui fiz uma promoção no ramo inglês cerca de 7 - 10 pips.

A sucursal inglesa deve comunicar centralmente possíveis bugs no MT5 (que são considerados pelos utilizadores da sucursal, e, se necessário, é feito um pedido ao balcão de serviço, incluindo o moderador.
Obrigado)

Adicionado:

Existem ramos de programadores como o nosso?

 
Реter Konow:
Obrigado)
Para além de Sergei, há outros moderadores na parte ang, tenha cuidado ......
 
Alexey Viktorov:
OK, fui eu que tive uma explosão de indignação perante a injustiça. E ainda recentemente, pelo mesmo surto, fui proibido por 10 anos por alegadamente insultar um moderador. O que quer que seja... Deus seja o seu juiz.
Como é que os fóruns estão sequer divididos?
Não por língua.
  • Por exemplo, o fórum da fábrica de forex é considerado americano, embora qualquer pessoa possa lá publicar, mas apenas em inglês.
  • A nossa parte inglesa do fórum é internacional - todos postam lá, todo o Médio Oriente, Ásia, África, CEI, e muitas pessoas postam tradução automática para inglês. Acontece que ... a maioria daqueles que postam em inglês não são falantes nativos de inglês.
 
Sergey Golubev :
A forma como muitas pessoas escrevem em inglês é primeiro escrever o post na sua língua (por exemplo em russo como um rascunho sem publicar o post), depois traduzi-lo para inglês com o tradutor incorporado (que está acima de cada post).

O meu inglês é mais ou menos normal, claro, é apenas inglês simples )) E sobre o tradutor, interessante, eu não sabia. Se escrever em russo, e depois mudar a caixa de verificação para outra língua, traduzirá? Vou tentar aqui ))))

Sim, eu tenho um inglês mais ou menos normal, claro, o inglês simples do costume)) E sobre o tradutor é interessante, eu não sabia. Quando digitei em russo, e depois a caixa de verificação foi substituída noutra língua, traduzirá ???? Vou tentar aqui))

 
Alexey Volchanskiy:

O meu inglês é mais ou menos normal, claro, é apenas inglês simples )) E sobre o tradutor interessante, eu não sabia. Se escrever em russo, e depois mudar a caixa de verificação para outra língua, traduzirá? Vou tentar aqui ))))

Sim, eu tenho um inglês mais ou menos normal, claro, o inglês simples do costume)) E sobre o tradutor é interessante, eu não sabia. Quando digitei em russo, e depois a caixa de verificação foi substituída noutra língua, traduzirá ???? Vou tentar aqui))

Boa tradução )) A estrutura das frases é diferente em inglês, embora seja difícil de fazer adequadamente, mesmo o google translate não consegue fazer isso. Mas é engraçado, como é que eu não o sabia antes?
Razão: