Item VS Peep - página 53

 

todos os corretores (nas versões em inglês do site) mostram pips, e são fracionários

minha pergunta é por quê?

e por que as MetaQuotes (pips) são números inteiros?

1

2

4

 
Aleksandr Klapatyuk:

O software de tradução não comercializa pips inventados, e não afirma ser líder mundial, pode haver "cheburashka bonitinho".
O mesmo vale para os programadores autodidatas - eles podem pensar como quiserem.

Mas para uma empresa de software comercial, ele não se encaixa bem.

 
Taras Slobodyanik:

todos os corretores (nas versões em inglês do site) mostram pips, e são fracionários

minha pergunta é por quê?

e por que as MetaQuotes (pips) são números inteiros?


Porque, ainda há discos de gramofones de vinil por aí para ouvir... Receio que você me entenda mal, e não me apetece realmente explicar.

 
Dmitry Fedoseev:

Porque ainda há discos de vinil por aí... Receio que você me entenda mal, e não quero realmente explicar nada sobre isso.

Então você ainda não tentou
 
Vladimir Baskakov:
Portanto, você ainda não tentou.

Não é a questão.

 
Dmitry Fedoseev:

Não é a questão.

Foram citados muitos exemplos de várias fontes. Tudo o que você tem feito até agora é estigmatizar
 
Vladimir Baskakov:
O mundo inteiro usa pips, mas nós não somos assim, nós temos nosso próprio caminho... em algum lugar.
Todos no MICEX para trocar por rublos

O mundo inteiro está usando drogas e drogas. E armas. E guerras.

O mundo usa muitas outras coisas.

E ainda, para entender - devemos falar a mesma língua, e com os mesmos conceitos. Se você gosta de 'pips', tudo bem, mas então não deve haver 'pontos'. O que importa é a clareza e a estabilidade da definição. Não seu nome.

 
Georgiy Merts:

O mundo inteiro usa drogas e armas. E armas. E guerras.

O mundo usa muitas outras coisas.

E ainda assim, para entender - temos que falar a mesma língua, e com os mesmos conceitos. Se você gosta de "pips", tudo bem, mas então não deve haver nenhum "ponto". O que importa é a clareza e a estabilidade da definição. Não seu nome.

MQ também gosta, usa e depois dizem que é jargão, não se encaixa
 
Vladimir Baskakov:
MQ também gosta dele, usa-o e depois dizem que é jargão, que não se encaixa

Por que é "jargão"? É porque é "jargão" que é usado.

No entanto, temos que nos ater a uma coisa. Como "pips" ainda não está claro se é 0,0001 ou 0,00001 ou "tick", para mim pessoalmente o ponto é mais aceitável. E então, tenho que esclarecer para algumas pessoas se é "quatro dígitos" ou "cinco dígitos" (embora ninguém pareça ter mais quatro dígitos ).

 
Georgiy Merts:

Por que é "jargão"? É porque é "jargão" que é usado.

No entanto, temos que nos ater a uma coisa. Como "pips" ainda não está claro se é 0,0001 ou 0,00001 ou "tick", para mim pessoalmente o ponto é mais aceitável. E então, tenho que esclarecer para algumas pessoas se é "quatro dígitos" ou "cinco dígitos" (embora ninguém pareça ter mais quatro dígitos).

Talvez seja mais fácil multiplicar por 10 no código do que dividi-lo por pips, pontos. Para códigos, claro, é mais conveniente. Mas, na vida, o lugar mais difícil
Razão: