Um testador multitempo? Acho que muita gente poderia usá-lo... - página 2

 

Pessoal, algo que eu vejo que vocês têm duas questões diferentes misturadas.

Uma delas é a"negociação manual ou automática". Claramente, o comércio manual é mais flexível. E onde não pode ser automatizado - há simplesmente algumas percepções intuitivas que são mal formalizadas.

A segunda pergunta é "dados sobre diferentes prazos" - não há problema aqui. Solicitamos séries cronológicas de dois ou mais prazos e tomamos uma decisão com base nos dados deles.

 
Sergey Efimenko:
Um sabot para o terminal?! Há vários sistemas com várias telas, por exemplo, as 3 telas do Elder, que muitas pessoas conhecem. Assistir ao seu trabalho durante meses on-line ou executá-lo em 3 versões do terminal e combinar o TF correto não é agradável...
Então, e se acrescentarmos uma oportunidade de executar tais sistemas na história no Testador de Estratégia. A lógica de criar e executar tal testador na base existente do MT4/5, imho, não é difícil, mas que resultado! Você abre um testador com três (duas ou até cinco) telas, cada uma com seu próprio conjunto de indicadores (padrões), e vai aprender a essência do mercado, e se utilizarmos moedas diferentes, ele se tornará até mesmo uma plataforma de treinamento para jovens comerciantes Buffet. O que você pensa sobre isso?
Qual é o problema em calcular os valores dos quadros superiores a partir dos inferiores no testador convencional? Por que precisamos de várias vezes?
 
Sergey Efimenko:
Estamos falando de um robô? Você já leu as mensagens? Nem tudo pode ser formalizado ou então todos por aqui estariam apenas ganhando dinheiro. Embora alguém tenha que perder de qualquer forma. Tantas pessoas quantas existam opiniões. Nas grandes TFs podemos ver uma tendência mais forte, uma tendência mais antiga, níveis de P/S mais fortes.
Isto não é uma opinião, você pode fazer qualquer gráfico a partir de um gráfico de minutos, você pode fazer um cronograma de 48 minutos. Mas não se pode fazer um gráfico de um minuto de uma hora, algumas informações foram perdidas. Seria impossível fazer uma tabela de minutos. A tabela horária não funcionará, algumas informações se perdem. Em geral, o espaço para a imaginação é inesgotável. Além disso, já foi dito aqui que é possível chamar qualquer período de tempo.
 

Para aqueles que não lêem bem (pelo menos o primeiro parágrafo do primeiro post do tópico) e se apressam para mostrar sua rara onisciência e conhecimento :))))) ou apenas mal sabem do que estou falando, mostrarei uma captura de tela do sistema de três telas do Elder.

Assim, o testador MTF, no meu entendimento, permitiria a execução TODOS EM UM LUGAR várias telas ao mesmo tempo com diferentes TFs e diferentes padrões(não um único indicador, mas vários) em testes e monitoramento, o que no momento, tanto quanto sei, é impossível ou mostrar (dizer) como fazê-lo, se eu não souber de alguma coisa. O fato de eu, como muitas pessoas, saber há muito tempo que é possível acessar dados de diferentes moedas e outras TFs de um testador (indicador, conselheiro), em princípio, isso pode ser feito em MT4.

 

É possível escrever um indicador que mostrará barras de outro intervalo de tempo na subjanela.

Não ser capaz de exibir outros prazos da maneira que você deseja não faz com que o terminal de teste não seja multitemporal em absoluto.

 
Sim, eu provavelmente deveria ter escrito várias janelas no título do tópico, com a capacidade de testar os modelos.
 
Dmitry Fedoseev:

É possível escrever um indicador que mostrará barras de outro intervalo de tempo na subjanela.

A impossibilidade de exibir outros períodos de tempo como você deseja não faz com que o terminal de teste não seja multi-temporal.

Vamos analisar a situação não do ponto de vista do programador, mas do ponto de vista do usuário :)

A tarefa é executar um sistema manual multi-cones com 5-7 indicadores em cada janela por ticks no histórico do testador. Ou seja, na verdade, para simular uma sessão on-line, mas "mais rápido" e com a possibilidade de pausas.

 
Sergey Efimenko:

Vamos analisar a situação não do ponto de vista do programador, mas do ponto de vista do usuário :)

A tarefa é correr no testador através de carrapatos no histórico de um sistema manual multi-cones com 5-7 indicadores em cada janela. Ou seja, na verdade, para simular uma sessão on-line, mas "mais rápido" e com a possibilidade de pausas.

Não existe tal coisa. Ai de mim...
 
Dmitry Fedoseev:
Não existe tal coisa. Ai de mim...
É o que eu estou dizendo. Isso seria realmente útil. Afinal de contas, não é tão difícil de implementar. A base está pronta (a própria MT), a única coisa que resta é executar os carrapatos do arquivo de cotações.
 
Como é fácil para os não-programadores fazer programação... Em todos os lugares que começam a falar sobre isso, há a frase: "Não é difícil de implementar, mas eu não posso fazer isso sozinho...".
Razão: