Como posso contactar o helpdesk?

 
Não consegui encontrar nenhum contacto, sabe como contactá-los? O pagamento de QIWI falhou, embora a conta tenha sido debitada
 
tandy:
Não encontrei contactos, quem sabe como contactá-los? O pagamento via QIWI não foi efectuado, embora a conta tenha sido debitada

https://www.mql5.com/ru/users/tandy/servicedesk/new

Fórum para negociação, sistemas de negociação automatizados e testes estratégicos

Comunique-se com os programadores através do Service Desk!

MetaCotações, 2010.03.08 22:02

Qualquer novo produto de software contém inevitavelmente erros, que nem sempre podem ser detectados mesmo através de testes exaustivos dentro de uma empresa. É por isso que damos tanta atenção a todos os relatórios de problemas dos utilizadores encontrados nos nossos programas que fazemos o nosso melhor para responder a cada um deles.

A fim de melhorar o feedback aos utilizadores finais da plataforma MetaTrader 5, implementámos uma secção de Service Desk no Perfil do Utilizador de cada utilizador da Comunidade MQL5. Qualquer utilizador registado pode enviar um relatório sobre um determinado problema detectado no nosso produto.

Qual é a finalidade da nova secção quando mesmo antes de ser possível a qualquer utilizador registado escrever um relatório de bug no fórum? A questão é que o Service Desk está directamente integrado na secção correspondente do sistema de groupware interno TeamWox utilizado pelos nossos criadores. Isto significa que todos os dias úteis na MetaQuotes Software Corp. começam com uma análise dos pedidos recebidos sobre os problemas detectados nos nossos produtos.

Por este motivo, sugerimos que comunique todos os defeitos directamente aos nossos criadores através do Service Desk. A sua mensagem estará imediatamente disponível para o nosso departamento de testes, apoio técnico e desenvolvedores da plataforma comercial. Cada relatório de bug enviado do Service Desk é revisto, e ou é encerrado como resultado da correcção do bug, ou adiado para uma decisão no futuro.


Pedimos-lhe que comunique cada bug através de um formulário de relatório de bug separado e que siga determinadas regras:

  1. O pedido contém uma descrição de apenas um problema, o que lhe permitirá concentrar-se na sua resolução, sem ter de esclarecer o que foi corrigido ou falhado durante o processamento e discussão do pedido.
  2. Fornecer uma breve descrição do problema na linha de assunto do pedido, para que possa sempre ser encontrado na lista entre outros pedidos.
  3. No início do pedido, descrever brevemente o problema identificado, por exemplo
  4. Dar uma descrição detalhada das acções que ajudarão a reproduzir o problema. Incluir screenshots da aplicação, se necessário, a que se refere na descrição. por exemplo
  5. Descrever o resultado obtido. Por exemplo:
  6. Descrever o resultado esperado. Por exemplo,
  7. Fornecer os detalhes necessários para reproduzir o erro, por exemplo
  8. Relatar detalhes adicionais que possam ajudar a encontrar uma solução. Por exemplo,
Todas as recomendações descritas baseiam-se na nossa própria experiência com os nossos clientes ao longo de muitos anos, e gostaríamos que se agarrasse a elas. Por favor informe-nos se encontrar erros, só em conjunto consigo os poderemos encontrar e corrigi-los no mais curto espaço de tempo possível. Tentaremos com a sua ajuda criar um terminal comercial melhor para si!

 
tandy:
Não consegui encontrar contactos, talvez alguém saiba como os contactar? O pagamento através da QIWI não foi efectuado, embora o dinheiro tenha sido debitado da conta

Também pode rastrear um pagamento a partir da sua carteira de kiwi, por vezes o dinheiro é debitado, mas ainda não desapareceu.

Se houver uma marca de cheque verde, significa que o dinheiro "desapareceu" e que vale a pena contactar o Service Desk.


 
Pergunta esclarecida, pagamento aprovado, obrigado a todos pela vossa participação!!!!!
 
As transacções no terminal e no website não coincidem! O serviço está a funcionar com um atraso? Onde posso encontrar o helpdesk?
 
tente ler os posts acima, há uma ligação directa para apoio e informação sobre o fim-de-semana
 
Como adicionar um sinal ? Corretor Fort Financial Servece, conta em cêntimos reais. Tive um servidor errado no início do sinal, mudei o servidor para FortFX-1, mas agora recebi um novo erro, não tive oportunidade de entrar, verificar detalhes da conta, verifiquei tudo, mas nada mudou. É real acrescentar a conta ao controlo do corretor?
 
Mastadon:
Como adicionar um sinal ? Corretor Fort Financial Servece, conta em cêntimos reais. Tive um servidor errado no início do sinal, mudei o servidor para FortFX-1, mas agora recebi um novo erro, não tive oportunidade de entrar, verificar detalhes da conta, verifiquei tudo, mas nada mudou. É real acrescentar a conta ao controlo do corretor?

Tem vários tópicos sobre este assunto em fórum inglês, um com a resposta à sua pergunta (dos signallers):
O servidor FortFS-Real não é inválido para criar sinal?
Ler com tradutor incorporado (pessoalmente não posso dizer nada porque não sei. E as pessoas que sabem têm afixado nesse tópico).

 
Mastadon:
Como adicionar um sinal ? Corretor Fort Financial Servece, conta em cêntimos reais. Tive um servidor errado no início do sinal, mudei o servidor para FortFX-1, mas agora recebi um novo erro, não tive oportunidade de entrar, verificar detalhes da conta, verifiquei tudo, mas nada mudou. É real acrescentar a conta ao controlo do corretor?
Não. Aqui está um ramo
 
Boa tarde, ontem subscrevi o sinal***, mas não está a ser activado na minha plataforma MT4 por alguma razão. Não consigo compreender a razão. Tenho corretor Alpari, VPS - Alpari-ECN1, conta tipo ESN-mt4, conta tem 1300USD. outras subscrições foram activadas sem demora. Pode dizer-me por favor a razão pela qual não consigo activar a minha subscrição? Obrigado antecipadamente pela sua ajuda.
 
stranik18:
Olá, subscrevi o sinal*** ontem, mas não é activado na minha plataforma MT4 por alguma razão. Não consigo compreender a razão. Tenho corretor Alpari, VPS - Alpari-ECN1, conta tipo ESN-mt4, conta tem 1300USD. outras subscrições foram activadas sem demora. Pode dizer-me por favor a razão pela qual não consigo activar a minha subscrição? Obrigado antecipadamente pela sua ajuda.

Por favor mostrar (anexar um ficheiro) o registo do terminal. Separador Log - botão direito - ver. A partir do directório que abre, pegue no ficheiro de registo e anexe-o à sua mensagem.

Razão: