Erro de validação ao liberar o robô comercial para o mercado. - página 8

 
Eu tenho a mesma coisa(((( que tive anteontem, e todos os anteriores não passam por....
 
Viktor Barilko:
Tenho a mesma coisa(((( que o que passou anteontem não passa, e todos os anteriores não passam....

Corrigido.

 
Anton:

Corrigido.

obrigado
 
Eu não consigo entender. Você deve estar brincando comigo. É quase impossível fazer o download de atualizações de EAs em seu serviço. Não vejo nenhum problema com o carregamento daqueles EAs que eram fáceis de usar antes. Eles continuam carregando-os com erros no testador, embora eu não tenha tais erros durante os testes. Entretanto, se você tentar carregar EAs +100500 vezes, às vezes seu sistema ainda os perde. Tenho que passar alguns dias apenas para baixar atualizações importantes da EA para meus clientes
 
Yevhenii Mavletbaiev:
Eu não entendo. Você deve estar brincando comigo. Para baixar atualizações de EAs em seu serviço é quase impossível. Eles carregam EAs facilmente antes, mas não têm problemas em carregá-los e mostram erros no testador, embora eu não tenha tais erros durante os testes. Entretanto, se você tentar carregar EAs +100500 vezes, às vezes seu sistema ainda os perde. Tenho que passar alguns dias apenas para baixar atualizações importantes da EA para meus clientes


você não estava aqui na época há cerca de 5-7 anos atrás........

Bom serviço, tudo é aceito. Sim há erros com o testador, nos fins de semana (descansos) mas em geral tudo é atualizado rapidamente......

 
É simplesmente horrível, há dias venho tentando atualizar uma EA que costumava carregar sem problemas. Diz que não há ordens no EURUSD no período de tempo H1, o que é um absurdo absoluto, pois tenho ordens no testador. Mas só por interesse construí em meu código uma ordem de compra para este par e um cronograma e ainda diz que não há ordens. Isto é muito irritante. As pessoas estão esperando por atualizações, mas em vez de atualizar o código, estou lutando para contornar este validador inadequado.
 

Caros desenvolvedores deste serviço!
Respeitamos você e sempre lhe damos os detalhes necessários para corrigir seus erros. Você sempre diz que não é possível identificar e corrigir o bug sem reproduzi-lo, e nos pede que lhe forneçamos o máximo de detalhes possíveis.

Então por que você nos desrespeita tanto? Por que você não nos dá informações sobre onde procurar por erros, pelo menos aproximadamente?
O que podemos entender a partir deste relatório do autovalidador? Onde procurar por erros?

Como esta informação pode ser usada para encontrar um erro?

É novamente do mesmo fio sobre robôs que validaram normalmente antes e não podem fazer isso agora. Além disso, a verificação da atualização do robô para o MT4 leva mais de uma hora e erros apareceram. Eu encontrei erros neste artigo.

Considerando que a controvérsia sobre esta questão vem se arrastando há alguns anos, é hora de você corrigir a situação. Mostre mais informações no relatório do autovalidador, não troce das pessoas, por favor!

 
Vadim Zotov:

Caros desenvolvedores deste serviço!
Respeitamos você e sempre lhe damos os detalhes necessários para corrigir seus erros. Você sempre diz que não é possível identificar e consertar o bug sem reproduzi-lo, e nos pede que lhe demos o máximo de detalhes possíveis.

Então por que você nos desrespeita tanto? Por que você não nos dá informações sobre onde procurar por erros, pelo menos aproximadamente?
O que podemos entender a partir deste relatório do autovalidador? Onde procurar por erros?



É novamente do mesmo fio sobre robôs que validaram normalmente antes e não podem fazer isso agora. Além disso, a verificação da atualização do robô para o MT4 leva mais de uma hora e erros apareceram. Eu encontrei erros neste artigo.

Considerando que a controvérsia sobre esta questão vem se arrastando há alguns anos, já é hora de acertar. Mostre mais informações no relatório do autovalidador, não troce das pessoas, por favor!

O relatório contém informações sobre o problema, o teste leva muito tempo, em algum lugar o código não sai do laço ou toda vez que ele fica no laço por um tempo muito longo
 
Denis Nikolaev:
O relatório contém informações sobre o problema, o teste leva muito tempo, em algum lugar o código não sai do laço ou toda vez que ele fica no laço por um tempo muito longo

Meu ponto é que há muito pouca informação. Cada link no relatório leva a tal lista de possíveis erros, mas nenhum código de erro específico é dado. Há mais de uma centena de erros possíveis nesta lista, portanto a referência a ela não dá nada ao programador em busca de um erro. Por que não especificar um código de erro particular que foi encontrado durante os testes? Se for detectado um erro, isso significa que o validador conhece este código. O programador deve mostrar este código específico para que ele saiba que tipo de erro é. Isto acelerará muito a depuração e salvará o fórum de muitas questões decorrentes da falta de informação.

E também devemos fornecer informações detalhadas sobre as condições de teste: além do símbolo e do prazo, precisamos de informações sobre os dígitos das cotações, alavancagem, moeda base e o valor do depósito. Sem esta informação, você simplesmente não sabe onde procurar o problema quando você tem uma profissão, mas por alguma razão ele não está no validador.

Encontrei meu erro, mas tenho que procurá-lo por iterações e exceções em tais condições, é muito ineficiente e exaustivo. Ao fornecer informações detalhadas sobre as condições de teste e os códigos de erro específicos reconhecidos, o serviço reduzirá o tempo gasto no desenvolvimento do programa, resultando em uma situação de ganho mútuo para todos.

 
Vadim Zotov:

Por que não especificar um código de erro específico que ocorreu durante os testes? Se um erro for reconhecido, então o validador sabe o código de erro. Este código específico deve ser mostrado ao programador para que ele tenha uma idéia da natureza do erro.

O autovalidador faz isso e, na maioria dos casos, o programador é informado de um código de erro comumente usado.

Neste caso, o teste simplesmente desligou antes de chegar ao estágio de geração de relatórios, que foi o que foi dito ao programador.