Suponhamos que o Graal é feito, como se promovem as vendas? - página 3

 
TheXpert:

Se houver um graal, um pouco de publicidade activa proporcionará tanto aos investidores como ao investimento. Não só isso, mas também não é certo que sejam de todo necessários.

Assim :) há dúvidas sobre o graal.


E as dúvidas certas. Não há nenhum graal por definição. Estava a referir-me ao Graal figurativamente.

Tenho dois tipos de máquinas - uma para profissionais - menu em ecrãs 2.5 do monitor FULL-HD, mas muito flexível em configurações e pode fazer tudo. Assume a participação activa do comerciante no comércio. Ele é o principal comerciante do par, define um ou outro algoritmo e/ou modo de negociação, e depois disso o robô faz todo o trabalho árduo que está para além do controlo humano. A longo prazo, estes tipos de robôs não são apenas lucrativos, mas também super lucrativos. Mas não imprime o seu próprio dinheiro.

O segundo tipo é de autómatos quase completos. Desde o início - completos, personalizados para um determinado instrumento. Depois dou-lhes (de graça) a versão com as configurações disponíveis. Entrego-lho, certificando-me de que ele próprio o pode montar. Esta máquina produz uma rentabilidade constante de cerca de 2,5-3,5. Mas isto não é uma grelha ou um martin, eles não ganham dez ou quinze novos pontos, esta é uma forma sem saída que só fica bem no testador. Máquinas normais a executar o algoritmo original.

Quanto ao PORQUÊ colocar boas máquinas no Mercado, tudo é muito simples - perdi seis números quando Broco faliu, e depois, estando totalmente deprimido, despejei o resto na segunda vaga de colapso do ouro. E porque aderi estritamente ao princípio "trabalhar no Forex apenas com o que ganho", o meu estado financeiro (não de vida) é hoje deplorável. Assim, decidi vender uma dúzia de peças para ter um começo decente.

 
MigVRN:

O apresentador da coluna/organizador do campeonato publicitará e garantirá o produto de outra pessoa. A garantia será baseada na reputação. O que será da reputação do recurso após 2-3 de tais campeonatos, pode imaginar melhor do que eu, porque o número de vencedores de EAs estáveis e rentáveis será muito inferior ao número daqueles, que apanharam o momento das estratégias baseadas em dois toalhetes :) E o recurso chegará ao fim por causa da gritaria dos compradores ao estilo de "Para que paguei o meu dinheiro? Está a vazar!!!! Merda de campeonato!!".

O serviço de sinais é um sistema MUITO sofisticado. Se falta alguma coisa, é para prolongar a vida do serviço e a segurança de todos os que nele participam.

Todos IMHO...

Uh, não... é aí que se engana.
O apresentador nunca deve promover ninguém. Total imparcialidade revestida a ferro. Deveria ser seu dever manter a ordem no fórum e manter as pessoas quentes no caso de haver falta de interesse. E o que não temos em Sinais - deve haver pelo menos uma tabela de classificação sumária que avalie os EAs de acordo com os seus parâmetros qualitativos, 3 dos quais já indiquei no início do tópico. E é tudo. E então os autores de Grails mostrarão o que os seus milagres podem de facto fazer num intervalo de tempo relativamente longo. Como sugeri, seria óptimo tornar este concurso anual, dividindo-o em 4 fases trimestrais, permitindo a passagem de um número limitado de participantes para a fase seguinte. Mas não três ou dez - mais no início, e digamos que 10 dos melhores concorrentes sejam admitidos à ronda final.

Neste termo, todos os aleatórios serão eliminados por si só, penso que aqueles que passaram na terceira volta na maioria serão dsotono a serem pagos por eles.

E - compreender correctamente - não estou aqui por interesses particulares. Ainda não tenho nada à venda, será, mas mais tarde. Só estou a fazer uma oferta que considero útil. Se eles decidirem não o fazer - assim seja.

 
pako:

Inteligente e pobre?

Eu não estava a falar de mim. Embora eu não tenha a melhor situação com dinheiro alocado para o comércio forex neste momento. Em qualquer caso, não aceitarei dinheiro "não orçamental" - tenho de ganhar aqui aquilo com que negoceio.

Quanto aos "inteligentes e pobres", na maioria dos casos é este o caso. As pessoas inteligentes tendem a sofrer de uma falta de iniciativa. Ter inteligência não significa de modo algum ter capacidade empreendedora. Coisas ligeiramente diferentes. Embora não seja certamente obrigatório que um empresário tenha uma mente vulgar. Mas de um tipo ligeiramente diferente, centrado em outras coisas.

 

Para encerrar o tema, gostaria de sugerir uma forma específica para organizar um tal Campeonato:

- A fórmula para o torneio deve ser tirada de Alpari, o que é óptimo na minha opinião.
- uma parte organizadora no fórum do portal MT5. O seu concurso não é muito bom, mas é o único concurso que eu conheço, que não é realizado em completo silêncio
- O sistema de classificação deve ser combinado a partir do controlo PAMM/LAMM das contas Akmos (GC Forex Club) e Alpari
- As condições comerciais têm de corresponder exactamente às condições reais de comércio, ou seja, as comissões e outras atracções (tais como steeplejacks e spreads extremamente largos no final de uma sessão comercial ) devem estar presentes.
- É muito desejável não fazer uma demonstração, mas uma verdadeira citação ECN de uma empresa de corretagem bem conhecida. Tudo deve ser 1:1, como no comércio real.

Se os proprietários da oferta de recursos não estiverem interessados - feche o assunto.

 
Programmer96:

Não existem, por definição, coisas como os grails.

E mais uma vez, não existem grails :)

 

Pode dar tais Conselheiros Peritos a comerciantes bem sucedidos - que estejam dispostos a arriscar dez ou cem libras para testar o sistema.

Se não souber como utilizá-los, então deverá pedir ao seu comerciante que lhe forneça a palavra-passe.

pelo menos numa conta de demonstração e dar-lhes a password do investidor - para que possam ver que o Expert Advisor funciona.

 
Programmer96:

Para encerrar o tema, posso sugerir uma forma específica para organizar um campeonato deste tipo:


Se os proprietários dos recursos não estiverem interessados na proposta - encerrar o tópico.

Tal proposta já foi feita: https://www.mql5.com/ru/forum/13936

Não ouvi quaisquer respostas dos organizadores...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Campeonato sobre Sinais

VNIK, 2013.09.13 07:19

Já fiz muitas propostas para organizar um Campeonato sobre Sinais, mas a MQ não reagiu a elas. Seria interessante comparar as estatísticas com os mesmos dados iniciais e a publicidade adicional aos sinais seria útil neste caso.

Talvez fazer uma sondagem para completar o quadro?



 
TheXpert:

Se houver um graal, um pouco de publicidade activa proporcionará tanto aos investidores como ao investimento. Não só isso, mas também não é certo que sejam de todo necessários.

Os investidores sãos não comprarão o graal de um testador. E o mercado está lentamente a apertar as regras. Ver https://www.mql5.com/ru/forum/20414/page6
 
niveru
 
Programmer96:

As garantias do vendedor devem, evidentemente, estar em vigor. Mas apenas garante que a descrição corresponde ao desempenho real da máquina. Não pode haver outras garantias, a menos que o robô seja uma máquina completa. Em todos os outros casos, a seguinte afirmação é verdadeira: nas mãos de um tolo, a máquina mais perfeita pode facilmente tornar-se uma ferramenta para matar o depósito.

O que proponho permite ver robôs em trabalho real e ter uma ideia real sobre eles durante um longo período de tempo. Se negociar durante mais de três meses na demonstração, aparecerão todo o tipo de surpresas. Mas nem todos os autores têm dinheiro para abrir uma conta com um depósito decente.

Razão: