Suponhamos que o Graal é feito, como se promovem as vendas? - página 7

 
Contender:

O que eu quis dizer foi que o público pode não ser aquele a quem se pode vender o software.

Se forem os errados, deixarão a conta do Twitter. A conta Twitter (que eles subscreveram - a sua ou a minha) está no feed deles. Se abrirem o seu tweet pelo menos uma vez por semana, vêem a ração. E irá cancelar a inscrição se não precisarem do que está a ser tweetado.

Embora, na minha experiência (tenho duas contas no twitter - uma em inglês e outra em chinês/inglês) - até 10% dos seguidores da conta no twitter vão do twitter para links externos (para o seu produto, por exemplo, ou para o meu artigo no meu blog). Mas é tudo automático, sem quaisquer custos materiais ou humanos.

 
newdigital:

Se não forem esses - deixarão a conta do Twitter. A conta Twitter (que eles subscreveram - a sua ou a minha) está no feed deles. Se abrirem o seu tweet pelo menos uma vez por semana, vêem a ração. E irão cancelar a inscrição se não quiserem o que está a ser tweetado.

Embora, na minha experiência (tenho duas contas no Twitter - uma em inglês, e outra no Kit/Inglês) - do Twitter para links de terceiros (no seu produto por exemplo, ou no meu artigo aqui no blog) - até 10 por cento dos seguidores da conta do Twitter (muitas vezes menos de 10 por cento). Mas é tudo automático, sem quaisquer custos materiais ou humanos.

Há uma coisa que não se pode (ou fingir não compreender): um profissional não pode ser um profissional em campos diferentes. Ou é um programador, e pode realmente explicar os tópicos de programação de forma clara e compreensível (e interessantemente) tocar em algumas nuances não óbvias, ou é um vendedor. Não existe um Programador-Vendedor.

Assim, o Programador na sua banda atrairá programadores, e eles não querem o produto acabado, querem fazê-lo por si próprios.

 
Contender:

Não se pode (ou fingir não compreender) o seguinte: um profissional não pode ser um profissional em campos diferentes. Ou seja, ou ele é um Programador, e pode realmente de forma inteligente e compreensível (e interessante) falar sobre programação e tocar em algumas nuances não óbvias, ou ele é um Vendedor. Não existe tal coisa como um Vendedor-Programador.

Assim, o Programador da sua banda atrairá programadores, mas eles não querem o produto acabado, querem fazê-lo por si próprios.

Portanto, uma combinação de Programador+Vendedor é inevitável.
 
artmedia70:
Portanto, é uma combinação de Programador+Vendedor.
Precisam também de um supervisor;)
 
Hi. Penso que não há necessidade de se apressar a revender o Graal. Se for tão rentável, as pessoas notarão imediatamente e após 2-3 dias de colocação no mercado, a sua carteira encher-se-á de créditos methaquot. Esta é a verdade.
 
Portanto, se tem o Graal nas suas mãos, o sucesso espera-o. Aqueles que têm o Graal não devem ter tais perguntas na cabeça :))))
 

Lembro-me dos sítios de redes sociais estarem fortemente ligados uns aos outros e esquecer o que está ligado a quê... Se, por exemplo, enviei uma mensagem no Facebook (e fui para a cama), ela foi automaticamente para o Twitter, depois para outro sítio, depois para o foursquare, depois para o livejournal, e de lá para o Twitter, depois para o linkedin, e de lá para o Twitter, depois para os blogs, de blogs para o linkedin, e de lá de volta para o Twitter ...

Tive de desligar a corrente para que as mensagens não andassem às voltas em círculos.

------------

Na verdade, é melhor colocar tudo no meu perfil (provavelmente não o apagarão aí :) ).


 
Contender:
Também precisam de um Gestor ;)

Também um gerente, um comerciante, um contabilista, um contador de notas...

Quanto mais rica for uma pessoa, mais parentes tem )))

 
Contender:
Eles ainda precisam de um líder ;)
Redes, ganchos, cervejeiras-meninas...
 
E depois há o chamado marketing viral/PR... talvez queira olhar nessa direcção...
Razão: