Suponhamos que o Graal é feito, como se promovem as vendas? - página 9

 
Dima_S:
Não vai - isso é para um terapeuta))

É um contrato padrão entre investidor e comerciante. Tive um investidor que estipulou um drawdown de não mais de 6%!!! E a outra concordou com 25%. Naturalmente, eu não respondi com o meu próprio dinheiro, foi o risco deles, como em qualquer negócio.

Adivinhe qual deles acabou por ter mais lucro? ))

 
VDev:

Este é um contrato padrão entre investidor e comerciante. Tive um investidor que estipulou um drawdown de não mais de 6%! E a outra concordou com 25%. Naturalmente, eu não respondi com o meu próprio dinheiro, foi o risco deles, como em qualquer negócio.

Adivinhe qual deles acabou por ter mais lucro? ))

Olá! este com 25% ? pois permite a utilização de riscos mais elevados.
 
Se tiver feito o Graal, ganhará dinheiro sem vendas;)
 
Tenho lidado com corretores de Forex, alguns apenas bloqueiam a conta, outros colocam solicitações, mas houve alguns que mudaram o histórico das transacções.
 
dmitriikul:
É preciso colocá-los na conta e não tem de se preocupar com eles.
Deve negociar com base numa troca normal.
 
O meu graal é chamado conselheiro de arbitragem.e não funciona com todos os corretores.
 
dmitriikul:
O meu graal é chamado conselheiro de arbitragem. e não funciona com todos os corretores.
Em que é que trabalha?
 
Fannasankh:
Fui banido por um dia como publicitário.
Eu sou um Mt4.eu sou um conselheiro de arbitragem. Sabe o que é isto? Preferia que voltasse a escrever algo errado.
 
Uau!
Já não visitava há séculos, não pensava que o tema que levantei fosse crescer a este ponto. Nove páginas - isso é impressionante!
 
Não hágrails. tudo é apenas para o curto prazo
Razão: