Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 45

 
Contender:
Hoje conheci um alce. Um verdadeiro. Na floresta.

Uma rapariga queria fazer chichi, entrou na floresta, viu um urso... ...e cagado também?

Por vezes temos veados de ova na estrada na cidade. Bem... não exactamente na cidade, mas dentro dos limites da cidade.

E, por vezes, os ursos vagueiam por zonas residenciais. Quero responsabilizar o ouriço por manter um olho no seu urso e não o tirar de debaixo da pirâmide. Pelo menos até à Primavera.

Na Primavera estaremos todos a vigiar as costas do urso desde a árvore.

 
Contender:

O empreiteiro ofereceu-se para quadruplicar o montante depois de se ter inscrito para o fazer por uma centena.

Está apenas a abrandar ou a andar de truca-truca?

Anda a passear com o seu amigo. Não se pode aprender a manter as suas tendências maníacas para insultar as pessoas a si próprio. Sugeriu uma forma de sair da situação. Fá-lo-ia por 100? Não, e porque deveria fazê-lo por 100, ele tem o direito de recusar e devolver o dinheiro ao cliente, ele devolve tanto quanto teria ganho 95%, enquanto o serviço leva sempre 5%. Concordaram com 100, não concordaram? E porque é que o programador em execução só conseguiria 95? 5 libras é o pagamento do serviço pelo serviço que o sítio forneceu, por isso é algo que não se recebe.
 
Contender:


Não quero de modo algum pensar mal do homem.

A julgar pelos seus cargos junto dos clientes, é você que pensa mal de todos aqui. O site cobra pelo serviço, independentemente do resultado. Se não tiver a certeza, não ultrapasse.
 
kylinar2012:

De forma semelhante, a obra concluída que já citei neste tópico, o seu autor vende-a por $ 99, e não a considera ofensiva e não exequível. Mais uma vez, vejam como são feitas tarefas impraticáveis que simplesmente não têm inteligência para fazer:

https://www.mql5.com/ru/market/product/714#full_description
Este não é um trabalho semelhante. Essa ligação é um indicador, e houve um pedido no cargo para reescrever um conversor periódico para criar gráficos autónomos.
 
zfs:
A julgar pelos seus cargos junto dos clientes, é você que pensa mal de todos aqui. O site cobra pelo serviço, independentemente do resultado. Se não tiver a certeza, não ultrapasse.

Toma a temperatura, estás a delirar, não estás?

 
zfs:
Anda a passear com o seu amigo. Não se pode aprender a manter as suas tendências maníacas para insultar as pessoas a si próprio. Sugeriu uma forma de sair da situação. Fá-lo-ia por 100? Não, e porque deveria fazê-lo por 100, ele tem o direito de recusar e devolver o dinheiro ao cliente, ele devolve tanto quanto teria ganho 95%, enquanto o serviço leva sempre 5%. Concordaram com 100, não concordaram? E porque é que o programador em execução só conseguiria 95? 5 libras é o pagamento do serviço pelo serviço que o sítio forneceu, por isso é algo que não se recebe.

Então quem é o meu amigo?

É maníaco. Materializa-se num fio que desce e começa a balançar a sua espada.

-----

Um programador é obrigado a fazer o que se inscreveu para fazer pelo montante para o qual concordou fazê-lo. Se ele for um bungler, faz sentido pagar o serviço à sua custa.

 
Contender:

O programador é obrigado a fazer aquilo para o qual se inscreveu. Se ele é um prostituto, faz sentido pagar o serviço à sua custa.

Não é um programador, não é um cliente, está a agir como um rústico. Você próprio está a escrever sobre um tema morto. Decidiu julgar os programadores? Devolvo dinheiro aos clientes, mesmo àqueles a quem fiz 95% do trabalho. Aqui está o que raio vou trabalhar e até mesmo pagar pelo serviço ao cliente? As circunstâncias do trabalho não realizado podem ser diferentes, e não é para inundar o fórum. Não sou obrigado a trabalhar se não quiser ou, digamos, um cliente comporta-se como você ou ele, é muito difícil trabalhar com tais pessoas, mesmo só para comunicar, é possível ter uma conversa normal consigo? E se o cliente ligar o idiota e acenar com um sabre, o que requer o reembolso da comissão - será muito engraçado.
 
zfs:
Não é um programador, não é um cliente.

Sou um programador, se alguma coisa. Mas não um intérprete no serviço de emprego.

zfs:
age como um rústico.

O que quer dizer, como você?

 
Contender:

O que quer dizer, como você?

Faço trabalhos na secção de Trabalhos, acreditem, tenho experiência em lidar com clientes. Sou suficientemente directo para dizer a verdade, naturalmente que isso incomoda toda a gente. Qual é a minha indelicadeza? Não estou a dizer que estás doente ou atrasado em relação a ti. Estamos a discutir questões, porquê descer ao nível das traições?
 
Contender:

Sou um programador, se alguma coisa. Mas não um intérprete no serviço de emprego.

Estava a falar de artistas e clientes em empregos.
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
Razão: