EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 367

 
strangerr:
Podemos cair para a área 1,27 e de lá para cima.
Isso é um "feitiço" ou o quê?
 
NikT_58:
Isto é um "feitiço" ou o quê?
Vocês me fazem rir, a tendência é aumentar por um mês e meio, caso alguém não tenha notado.
 
strangerr:
Vocês me fazem rir, a tendência tem aumentado há um mês e meio, caso alguém não tenha notado.

Você também deve especificar o cronograma, cada cronograma tem sua própria tendência. Você deve ter definido a tendência para os dias.
 
yuripk:

Você também deve especificar o cronograma, cada cronograma tem sua própria tendência. Você deve ter definido uma tendência para os dias.
TF D, ok? :))) A propósito, este é um momento muito bom para abrir uma compra.
 
strangerr:
TF D, está bem? :))) A propósito, agora é um momento muito bom para abrir uma compra.
Essa é a maneira de adivinhar dentro de um mês :))))))
 
darka7:
Você pode adivinhar dentro de um mês :))))))
Eu olho para o preço e você não sabe para onde ele vai, é por isso que você não vê que o euro subiu de 1.1876 para 1.3334 e corrigido para 1.2587 no último mês e meio, ele subirá mais mil pontos e então você estará adivinhando para onde ele está indo.
 
strangerr:
Eu olho para o preço e você não sabe para onde ele está indo, é por isso que você não vê que o Euro subiu de 1.1876 para 1.3334 e corrigido para 1.2587 no último mês e meio, ele subirá mais mil pontos, e então você vai adivinhar para onde ele está indo.
Não vou discutir com você, porque não sou fluente em russo, mas em um mês e meio de subida, como você diz, já estamos descendo há pelo menos três semanas. É por isso que existem algumas dúvidas sobre a compra))
 
strangerr:
Vocês me fazem rir, a tendência tem aumentado há um mês e meio, caso alguém não tenha notado.
Não é disso que estou falando. Eu quero ver o Wolf. Quero dizer, uma foto.
 
NikT_58:
Não é isso que eu quero dizer. Quero ver o 'Lobo'. Quero dizer, uma foto.

Aqui está um Lobo para você:


 
khorosh:

Aqui está um Lobo para você:


Bonito, só por que a venda está no fundo?)))

Este indicador, a propósito, está morto.

Razão: