Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 31

 
C-4:
A propósito, kylinar2012 ganhou 8 dólares graças a este fio, ou seja, recuperou as suas despesas e até saiu com os 3 dólares de lucro!
Nem todos os 400 posts neste tópico)
 
C-4:
P.I. A propósito, kylinar2012 através deste fio já ganhou 8 dólares, ou seja, recuperou as suas despesas e ainda com 3 dólares restantes no preto!

O que tem ele a ver com repreendê-lo continuamente por algo com que nada teve a ver?

Em primeiro lugar, o fio foi criado para discutir uma "esquisitice" muito específica do serviço.

Em segundo lugar, há menos mensagens em todo o tópico do que os seus pontos de pontuação.

 
Andrei01:

Penso que pode processar por qualquer quantia, por qualquer violação da justiça e por quaisquer danos, incluindo quaisquer danos consequentes, tais como danos morais. Pergunte a um advogado por detalhes se quiser, normalmente é tudo solvível.

Relativamente às regras da arbitragem local, estas podem obviamente ser objecto de recurso para os tribunais superiores, porque existem leis estatais que se aplicam a todos e protegem os consumidores de bens e serviços, independentemente das regras que o próprio vendedor inventou.

"Eu penso".

Processamo-lo para começar.

Qualquer processo judicial é, no mínimo, um desperdício de tempo. No máximo, é uma perda de tempo. demasiado tempo desperdiçado..

Quanto tempo está pessoalmente preparado para gastar por $5 ?

 
Andrei01:

Penso que pode processar por qualquer quantia, por qualquer violação da justiça e por quaisquer danos, incluindo quaisquer danos consequentes, tais como danos morais. Pergunte a um solicitador por detalhes se quiser, normalmente é tudo solvível.

Relativamente às regras da arbitragem local, estas podem obviamente ser objecto de recurso para os tribunais superiores, porque existem leis estatais que se aplicam a todos e protegem os consumidores de bens e serviços, independentemente das regras que o próprio vendedor inventou.

O processo em tribunal de jurisdição geral NÃO é! Não preciso de ir a um advogado para o descobrir. Tenho experiência suficiente em direito. Se quiser, descreverei em pormenor (com referência à lei) num novo fio condutor a razão pela qual não existe protecção dos direitos de todos os participantes, excepto para os proprietários do recurso. Mas não participarei na discussão lá, para não ser visto como o "dono do dinheiro neste fórum", mas receio que os donos dos recursos não me deixem fazê-lo, porque a verdade é muito diferente do invólucro.
 
kylinar2012:
NÃO é correcto processar em tribunal! Não preciso de ir a um advogado para o descobrir. Tenho experiência jurídica própria suficiente. Se quiser, descreverei em pormenor (com referência à lei) num novo fio condutor a razão pela qual não existe protecção dos direitos de todos os participantes, excepto para os proprietários do recurso.
Não sei onde foi buscar a ideia de que um cidadão não tem o direito de fazer valer os seus direitos legais em tribunal. Neste caso, há uma transacção específica de compra e venda de serviços. É uma questão diferente como formalizá-la devidamente legalmente e arquivá-la no tribunal correcto. A protecção dos direitos dos consumidores é garantida pela lei pertinente do Estado.
 
Contender:

Qualquer julgamento é pelo menos uma perda de tempo. E no máximo... demasiado tempo desperdiçado.

Quanto tempo está pessoalmente preparado para gastar por $5 ?

Pode haver uma acção representativa porque pode haver várias vítimas. A quantidade de danos directos é pequena, mas os danos consequentes podem ser muito mais elevados. É evidente que o julgamento leva tempo, mas por outro lado o arguido terá de passar o mesmo tempo para justificar em tribunal a adequação das suas acções, e há alguns problemas com isso neste caso.
 
Andrei01:
Não sei onde foi buscar a ideia de que um cidadão não tem o direito de fazer valer os seus direitos legais em tribunal. Neste caso, há uma transacção específica que envolve a venda e a compra de serviços. É uma questão diferente como formalizá-la legalmente e submetê-la ao tribunal adequado. A protecção dos direitos dos consumidores é garantida pela lei pertinente do Estado.
Leia a secção sobre jurisdição no Código de Processo Civil da RF, em particular, a jurisdição contratual. Neste caso, trata-se de arbitragem local, que não está sujeita a recurso. E há um monte mais. Mas eu delineei o básico.
 
kylinar2012:
Nesta versão, são de que data?

A versão anterior das regras pode ser encontrada nos motores de busca em cópias guardadas, por exemplo no Bing uma cópia a partir de 02.12.2013.

 
kylinar2012:
Leia a secção de jurisdição do Código de Processo Civil russo, em particular a jurisdição contratual. Neste caso, trata-se de arbitragem local, que não está sujeita a recurso. E há muito mais. Mas eu expus o básico.

Leia atentamente o Artigo 32 do Código de Processo Civil do RF sobre jurisdição contratual, ele não contém o que reivindica http://www.zakonrf.info/gpk/32/

Статья 32 ГПК РФ. Договорная подсудность
  • www.zakonrf.info
Стороны могут по соглашению между собой изменить территориальную подсудность для данного дела до принятия его судом к своему производству. Подсудность, установленная статьями 26, 27 и 30 настоящего Кодекса, не может быть изменена соглашением сторон.
 
Yurich:

A versão anterior das regras pode ser encontrada nos motores de busca em cópias guardadas, por exemplo no Bing uma cópia a partir de 02.12.2013.

Não tem bem a certeza de como fazer isto, pode deixar cair uma ligação?
Razão: