EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2250

 

boa tarde a todos....... o relógio australiano em iene que gosta do par

nos desviadores do m 15 estão maduros

 

Acho que uma pequena correção, embora vejamos).

*Forte, obrigado pela resposta.

 
ruslan67:


O que na libra correta 4448-42 poderia até ser?

Embora depois de uma semana ou duas pudéssemos chegar facilmente a 49 na minha opinião))))

A libra é plana de 1,48 a 1,51.
 

Deve chegar a 1,25, mas precisamos manter nossa mão no lado da venda global

 
Alexan:

Acho que você tem muita lata, seu pequeno canalha. Você está sendo excessivamente mau.

Você está errado, está sendo rude e chamando nomes a todos os outros aqui, seu idiota, e helex, estou sendo extremamente correto politicamente e tolerante, em algum lugar até mesmo inteligente, pedi desculpas educadamente por confundi-lo com uma mulher, porque ele era basicamente uma mulher, isso simplesmente aconteceu. helex, helen, eu pensava que se tratava deste grupo, mas agora que se trata de um homem, claro que ele não pode ser uma galinha, um pombo ou algum outro pássaro, se você chama assim, mas caso contrário, ele é um cara legal, eu pessoalmente não tenho dúvidas sobre isso.
 
FXlike:

Você está errado aqui, você é rude e chama todo mundo de rude, chelex, eu me comporto politicamente correto e tolerante, em algum lugar até mesmo inteligente, pedi desculpas educadamente por tê-lo tomado por uma mulher, porque de fato ele era uma mulher, aconteceu. helex, helen, eu pensava que se tratava deste grupo, mas agora que se revelou que ele é um homem, claro que ele não pode ser uma galinha, um pombo ou algum outro pássaro, mas caso contrário, ele é um cara legal, eu pessoalmente não tenho dúvidas sobre isso.

:D)))

O que isso tem a ver com o tópico do fio?

Procurando por um parceiro? - Este não é o lugar!

Imho.

 
FreeLance:

:D)))

O que isso tem a ver com o tópico do fio?

Procurando por um parceiro? - Não é assim!

Imho.



Lá, palavra por palavra, eles começaram a provar algo para mim, eles tentaram ser rudes até onde eu entendi que é conhecido para caracterizar o nível deles, não o meu, aqui veio o cara gostoso alexander e ele pulou na conversa fiada entre dois cavalheiros. Eu espero de 1.2222 para baixo))

 

O limite de 1.236.

Se passar, não é divertido ;)

um 1,25 é um devaneio irrealista... Tchau.


 

Os anteriores foram lançados em b\u....

entrou novamente, esperando pelo menos 1.2250)

 
Lesta:

Os anteriores foram eliminados em b\u....

Sabe de uma coisa? MT5 me ensina que, em vez de uma parada em uma posição, é melhor contrariar. Então ambos estão em lucro ;)

Não é à toa que algumas corretoras e a NFA proíbem o hedging. Não é lucrativo para eles, devido à forte "volatilidade" :)

Desde que haja uma possibilidade - utilize-a. É ótimo no apartamento!

E quando a tendência esticar o "fim"...

:D)))

Razão: