Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 25

 
kylinar2012:
Alegro-me e a ligação não funciona.

O fio foi prontamente retirado.

 
Contender:

O fio foi prontamente retirado.

yep... os últimos números foram 4 - culpa do contratante, 3 - culpa do serviço, 0 - culpa do cliente
 
kylinar2012:

Para provar que a correspondência não era apenas de uma maneira - ir a Yandex e pedir uma impressão pelo correio, certificada, provavelmente. Mas penso que me vão mandar para bem longe com ela. Além disso, não se sabe quanto tempo pedir, pode-se sempre dizer que a impressão é por um curto período, etc.

De qualquer forma, prove que não é um bastardo.

Não encontrei em nenhuma parte das regras que haja restrições quanto ao fornecimento de dados de contacto. No perfil, na secção "CONTACTOS", não há mais nada.

Eu não disse 5 libras por dar os vossos contactos, apenas descrevi a minha situação.

Vejo a posição da administração: o dinheiro pago pelo serviço.

Não é justo que, por um lado, em qualquer comissão de troca seja removida de cada lado (com raras excepções), talvez no futuro elimine e retire a comissão de cada lado.

A comissão paga já lhe devolveu, se não estou em erro 6 libras, ou seja, também já aqueceu o serviço.

Se o caso é uma questão de princípio, só os tribunais ajudarão, o tribunal mais humano do mundo )

 
kylinar2012:
O regozijo e a ligação não funcionam.
Apagado, aparentemente não inventei correctamente os itens do inquérito
 
sanyooooook:
Eliminado, devo ter escrito mal os itens do inquérito

Sim.

A palavra "cliente" foi mal soletrada no primeiro e terceiro parágrafos;)

Sinto uma proibição a chegar. Está na hora de voltar ao nosso fio condutor.

 
sanyooooook:

Eu não disse 5 libras por dar os vossos contactos, apenas descrevi a minha situação.

Vejo a posição da administração: o dinheiro pago pelo serviço.

Não é justo que, por um lado, em qualquer comissão de troca seja removida de cada lado (com raras excepções), talvez no futuro elimine e retire a comissão de cada lado.

A comissão paga já lhe devolveu, se não estou em erro 6 libras, ou seja, também já aqueceu o serviço.

Se é uma questão de princípio, só um tribunal, o tribunal mais humano do mundo, poderá ajudar)

onde obteve as 6 libras?
 
Armen:
onde obteve a informação sobre as seis libras?

para afixação no fórum.

 
Armen:
onde obteve as 6 libras?

Eu conheço um camelo )

A sério, 2 para registo, 4 para 20 páginas no fio + para cada posto (não contou)

 
sanyooooook:

há um camelo que eu conheço )

2 para registo, 4 para 20 páginas no fio + para cada post (não contou)

Não se pode retirar o dinheiro para o registo.
 
Contender:
Não se pode retirar uma libra por se inscrever.
Mas eles são )