Da teoria à prática - página 414

 
O acionador principal não aparece há algum tempo. Acho que é um beco sem saída! Ou algo assim...
 
Evgeniy Chumakov:
O iniciador do tópico já não aparece há muito tempo. Aparentemente, é um beco sem saída! Ou algo mais...

No último comércio EURUSD em 14 de julho, o topikestar perdeu muito mais do que havia ganhado desde o início do ano. Aparentemente, este golpe de mercado acabou se revelando um nocaute para ele.

 
Grigori.S.B:

No último comércio EURUSD em 14 de julho, o topikestar perdeu muito mais do que havia ganhado desde o início do ano. Aparentemente, este golpe de mercado foi um nocaute para ele.

O mercado é impiedoso, impiedoso e concreto em sua realidade a cada segundo.
 
Vitali Kadel:
O mercado é impiedoso, implacável e concreto em sua realidade a cada segundo.

O mercado não teve nada a ver com este caso grave. CU estava por sua conta.

 
Bem, não há apenas três sigmas no mercado. E seis, e sete, e em tempo de guerra até quinze), ou mesmo trinta).
 
bas:
Bem, não há apenas três sigmas no mercado. E seis, e sete, e em tempo de guerra até quinze) ou até trinta).


O que faz sentido, porque não há uma distribuição normal. É por isso que este sigma é um tamanho único.

Por outro lado, se observarmos a distribuição de eventos (com um certo limite estabelecido) e não os preços, pode muito bem haver esses sigmas, novamente se a distribuição for adequada para os sigmas.

 

Mm-hm....

A situação nesta linha não é melhor do que em "Aprendizagem de Máquina"...

Agricultores! Ugh, ou seja, cavalheiros!

Peço-lhe pela centésima vez, faça uma boa ação - pegue um arquivo de carrapatos, converta-o para uma segunda série par, usando um segundo CLOSE CLOSE. Se não houve nenhum novo tique por um segundo, então anote o valor do segundo anterior.

Afixar esta segunda BP ao público.

Em troca, vou ensiná-los a trabalhar com fluxos Erlang com respeito a essa segunda BP e obter a distribuição Laplace nos incrementos.

 
Alexander_K2:

Os caça-talentos! Ugh, ou seja, cavalheiros!

(ele se foi e ainda está se exibindo))

Matilda X: "Uma pessoa inteligente e uma pessoa educada são coisas diferentes". E há também o infortúnio da inteligência. Às vezes uma pessoa começa a se vangloriar de seus conhecimentos, dizendo "olha como sou inteligente", e todos se cansam disso e começam a congelar a pessoa.
 
Alexander_K2:

Mm-hm....

A situação nesta linha não é melhor do que em "Aprendizagem de Máquina"...

Agricultores! Ugh, ou seja, cavalheiros!

Peço-lhe pela centésima vez, faça uma boa ação - pegue um arquivo de carrapatos, converta-o para uma segunda série par, usando um segundo CLOSE CLOSE. Se não houve nenhum novo tique por um segundo, então anote o valor do segundo anterior.

Afixar esta segunda BP ao público.

Em troca, vou ensiná-los a trabalhar com fluxos Erlang com respeito a essa segunda BP e obter a distribuição Laplace nos incrementos.

Vá para ducascopy. há lá segundos de dados.
 
igrok333:

(Eu desisti e ele ainda está se exibindo)).

Matilda X: "Uma pessoa inteligente e uma pessoa educada são coisas diferentes". E há também o infortúnio da inteligência. Às vezes uma pessoa começa a se vangloriar de seus conhecimentos, dizendo 'olha como sou inteligente', e todos se cansam disso e começam a congelar a pessoa".

:))) Perdoe-me. Eu mesmo sou um agricultor coletivo, eu concordo. Mas, não um desistente, mas cambaleante sob os golpes do mercado.

Razão: