reembolso por um sinal morto - página 3

 
Slivator:
... Esse é o mínimo que quero ver como vendedor e como subscritor.
Desculpe - talvez completamente fora de tópico, mas olhei para o seu perfil - e não há nada (excepto o país das Honduras) ... Sem fornecedor de sinal, sem comprador ou vendedor no Mercado ... nada ... registado em mql5 - há três semanas ... o destino como uma tábua em branco ... não é sério ...
 
A100:
Em que se baseia a sua confiança? Que cláusula das regras foi violada pelo Fornecedor, segundo a qual este deveria renunciar ao dinheiro?
Apetece-lhe apenas. Um capricho nobre, por assim dizer -))))
 
newdigital:
Lamento - talvez completamente fora de tópico, mas procurei no seu perfil - e não há nada (excepto o país das Honduras) ... Sem fornecedor de sinal, sem comprador ou vendedor no Mercado ... nada ... registado em mql5 - há três semanas ... o destino é uma tábua em branco... não é grave...
Sim. E sem amigos... -)
 
pfsignal_com:
Apenas lhe apeteceu. Os caprichos do Barney, por assim dizer -))))
Quer dizer - e se o corretor desligar os sinais, enquanto ainda tiver subscritores que já pagaram uma assinatura, os subscritores ficarão com um nariz e você será um homem feliz ????? Quem é o "chefe chique" depois disso :)
 
Quer dizer, tenho de esperar um mês, não negociar, e depois pagar 20 dólares para ele abrir um negócio num mês para a marca?
Não tenho de esperar 2-3 dias, tenho de esperar 6 dias, mas o mais importante é que ele não respondeu em lado nenhum, simplesmente desapareceu, pode ter telefonado a dizer que estava doente ou que tinha ido de férias, etc. mas aqui ele simplesmente desapareceu.
 
igal4443:
Quer dizer, tenho de esperar um mês, não negociar, e depois pagar 20 dólares para ele abrir um negócio num mês para a marca?
Não tenho de esperar 2-3 dias, tenho de esperar 6 dias, mas o mais importante é que ele não respondeu em lado nenhum, simplesmente desapareceu, pode ter telefonado a dizer que estava doente ou que tinha ido de férias, etc. mas aqui ele simplesmente desapareceu.
No seu caso - espere como todos os outros, não é um desses assinantes do sinal, não entre em pânico antes do tempo, aconselho-o a ler - informação muito útil de uma fonte de confiança!
 

O que eu faria ... Antes de subscrever (se houver grandes dúvidas) - subscrever ao fornecedor como amigo (é gratuito), observar/ler o seu perfil/notícias sobre o seu sinal, comunicar com ele lá no seu perfil, e depois decidir se subscreve ou não.

A propósito, os assinantes (e/ou potenciais assinantes) também podem comunicar uns com os outros nos seus perfis. Por exemplo, no perfil de um fornecedor (e todos respondem uns aos outros no seu ramo "perfil").

 
server:
Está a dizer que se o corretor desligar a tabulação dos sinais, mas ainda terá assinantes que já pagaram por uma assinatura, os assinantes ficarão com um nariz e você será um homem feliz ????? E qual de nós é o "senhor chique", afinal de contas :)
Tem alguma ideia a quem foi dirigido? -)
 
newdigital:
O que eu faria ... Antes de subscrever (em caso de dúvida) - subscrever a um fornecedor como amigo (é gratuito), observar/ler o seu perfil/notícias sobre o seu sinal, comunicar com ele lá no seu perfil, e depois decidir se subscreve ou não.
Muito bem! É a forma de o fazer.
 
pfsignal_com:
Tem alguma ideia a quem foi dirigido? -)
Honestamente, eu pensava que era meu - não é sempre que se é chamado de barão :)
Razão: