reembolso por um sinal morto - página 4

 
igal4443:
Quer dizer, tenho de esperar um mês, não negociar, e depois pagar 20 dólares para ele abrir um negócio num mês para a marca?
Não tenho de esperar 2-3 dias, tenho de esperar 6 dias, mas o mais importante é que ele não respondeu em lado nenhum, simplesmente desapareceu, pode ter telefonado a dizer que estava doente ou que tinha ido de férias, etc. mas aqui ele simplesmente desapareceu.
O que é o principal para si? É um comércio de alta qualidade ou é a presença de negócios constantes e incompreensíveis? -)
 
server:
Honestamente, eu pensava que o meu nem sempre era chamado de barão :)
Infelizmente, não é seu. -) E ao autor deste tópico. Leia com mais atenção da próxima vez e apreenda a essência. -)
 
pfsignal_com:
O que é o mais importante para si? É um comércio de qualidade ou ter negócios constantes e incompreensíveis? -)
não tenho problemas com ele, ele abre 1 ou 2 negócios por dia como ele quer mas já se foi... ele recebeu um monte de mensagens e você diz que ele se senta e espera por uma boa entrada, por isso ele senta-se em frente ao monitor mas não pode escrever 2-3 palavras para apaziguar 2000 pessoas que lhe pagaram dinheiro.
 
Ainda não compreendo a quem o autor subscreveu o sinal ?
 
Slivator:

Está a recolher um dossier sobre mim?

Sou também um vendedor de sinais, mas com um apelido diferente e de um IP diferente.


É para manter o seu nome e detalhes do passaporte seguros?
 
Slivator:

Tem esse direito.

E este tópico é sobre o sinal /**/.

Talvez o homem estivesse bêbado de alegria, é por isso que não está a negociar.

Ordenar o concurso:)
 
Slivator:

E está aqui a recolher um dossier sobre mim?

Bem, vou dar-lhe uma pequena ajuda... Sou também vendedor de sinais, mas com outro apelido e de outro IP.

E, em geral, todos os serviços prestados pela MQ podem ser encontrados noutras empresas e com termos e condições mais atractivas, tanto para o consumidor como para o vendedor. Assim, tudo isto acontece aqui, de alguma forma não muito impressionante.... Excepto que os "humoristas" são abundantes.


Porque se esconde? Ou tem medo ... fazer propostas globais (muitas delas boas) de forma anónima e escondida ...

Lembro-me de Medvedev ter dito uma vez na TV que às vezes ele apenas sai à noite, secretamente da segurança para que ninguém o reconheça ... e anda/desloca-se sozinho por Moscovo ... talvez você seja uma espécie de manda-chuva no comando... como incógnito ... :)

 
newdigital:

Lembro-me de Medvedev falar uma vez na TV...

Medvedev, e ninguém o reconheceu, só podem estar a brincar comigo...
 
Slivator:

Tem esse direito.


são permitidos clones neste fórum?
 

Apoio a sugestão feita anteriormente - se o intervalo de assinatura terminar com prejuízo para o fornecedor, então, por opção do utilizador, ou reembolsar automaticamente a taxa à conta ou renovar a assinatura para o mesmo intervalo mais tarde.

IMHO.

Razão: