ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 27

 
sanyooooook: BTC-e.com, experimente, todas as condições estão lá.
É um longo caminho a percorrer. Mas limpa muito bem a sua cabeça.
 
sumkin75:

E acrescentar um membro para "comprar de si mesmo, vender a si mesmo".

:)

que também está lá dentro
 
TheXpert:
Bem, é um longo caminho a percorrer. Mas limpa perfeitamente a mente.
O que ele descreveu é tanto um mercado de apostas como a negociação com você mesmo apenas uma LP, mas MT4 é como uma segunda LP, tudo funciona na mesma plataforma
 
sumkin75: ... Eh, se ao menos ainda se pudesse tirar partido da pior oferta, contornando a melhor.
Partiu-me o cérebro. Lance zero em qualquer emparelhamento está bem?
 
GaryKa:
Partiu-me o cérebro. Lance zero em qualquer par serve?

Não, não é isso. Estou a falar do início do tema. Pode fazer um break-even com 2 ou 3 contas. Negociando uns com os outros. Não olhar para o preço. Não nos preocupamos com isso. Concordamos com o preço que oferecemos um ao outro.

Precisamos de 3 concorrentes, em resumo.

 
sumkin75:

Não, não é isso. Estou a falar do início do tema. Pode fazer um break-even com 2 ou 3 contas. Negociando uns com os outros. Não olhar para o preço. Não nos preocupamos com isso. Concordamos com o preço que oferecemos um ao outro.

Precisamos de 3 concorrentes, em resumo.

Por favor, não o leve a sério.

Estava a brincar.

Esse é o tipo de coisa que pode fazer com que seja morto.

:)

 
Tudo o que não é proibido é permitido. Se alguma coisa, eu serei o terceiro :-)
 
Young:
Tudo o que não é proibido é permitido. Eu serei o terceiro se alguma coisa :-)

Fique onde está.

Estão agora a caminho de si.

:)

 
sumkin75:

Precisamos de três membros, em suma.

Não seriam quatro suficientemente bons? Ou juntemo-nos a nós no BTC-e... Já temos três, você será o quarto.

;-)

 
sumkin75:

Porquê dentro da propagação? De modo algum)

Vamos levar o instrumento mais ilíquido. Há uma licitação e um pedido. Estas são as melhores ofertas. Mas ninguém os quer utilizar. Então a melhor oferta fica aborrecida de ser a melhor por qualquer razão e vai-se embora. A oferta desceu para a nova melhor oferta. E, ao mesmo tempo, surgiu uma nova melhor oferta. Também ele se mudou para baixo. Kotira movimentou ambos os preços sem uma única transacção. Etc.

Os padrões podem ser desenhados. Teoricamente

Não no interior do spread, mas no interior do spread a partir de fornecedores externos.

Exemplo.

LMAX dá um Bid/Ask de 20/30.

Enquanto o LMAX o der, só poderá alterar o preço dentro desse valor colocando, movendo e removendo ordens de limite. Por exemplo, fixa-se o limite de compra em 25, obtém-se um spread visível de 25/30. Ao mesmo tempo, a propagação de fornecedores externos ainda é de 20/30. Se carregar o vidro, ele será visível.

Também é possível negociar uns com os outros. Se desactivar os fornecedores, obtém uma troca pura.

Pode tentar trocar três dentro do spread por algum ilíquido. Mas não compreendo como é que se vai ganhar dinheiro com isso.

Razão: