ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 24

 

Esta é uma forma estranha de fazer as coisas. Há movimento em ouro. Para trás e para a frente. O spread é de cerca de 50. Há movimento, isto significa que há vendedores e compradores de demonstração. Estou a colocar limitadores nos bordos do spread. É isso mesmo. Vendedores e compradores estão a empatar. Passado algum tempo, a propagação reduz-se. Os limitadores estão a surgir. Reduzimos o spread para 0. E apenas quando a oferta toca no Limite de Venda, uma troca é executada. Asc, claro, voa para longe nos 50 pips iniciais (embora houvesse pedidos, o spread estreitou-se). A paragem da perda é apanhada. O pedido é apanhado.

Como assim?

 
sumkin75:

Como assim?

Executar como um limitador de stock normal apenas se corresponder ao interior...
 
TheXpert:
Só executará como um limitador de stock normal se a casamenteira estiver em...

Compreendi sobre a criação de casamentos. Fiquei surpreendido com outra coisa. Houve alguma acção antes de os limitadores serem colocados. Preguiçoso, mas havia. 0,1 volume. Não foi nada.

Esses, os meus limitadores pararam o comércio. A estratégia é uma chatice para verificar. Ai de mim

 
A propósito, algo corresponde ao mandado. Certamente não é o meu contador.
 
sumkin75:

Posso dizer-vos mais do que isso. As citações do mesmo instrumento em contas diferentes são diferentes. Há uma diferença de alguns segundos entre os disparos.

O que quer dizer com isso? Uma abordagem individual?

Os tipos de contas são os mesmos?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
server:
Os tipos de contas são os mesmos?

Desculpe, erro meu. Havia algum tipo de atraso no terminal. Trabalhava no servidor, congelava no computador.

Captura de execução. É o acasalamento, pelo amor de Deus. Não há liquidez de demonstração suficiente ou algo parecido. Agora temos barras com preço de abertura igual ao preço de fecho sobre o ouro. O meu trabalho.

 
Os limitadores de lote 0,1 param o preço. Isso é espantoso. É assim também no real?
 
sumkin75:
0,1 os limitadores de lote param o preço. Isso é espantoso. É assim também no real?
Sumkin75:

Desculpe, erro meu. Havia algum tipo de atraso no terminal. Trabalhava no servidor, congelava no computador.

Captura de execução. É o acasalamento, pelo amor de Deus. Não há liquidez de demonstração suficiente ou algo parecido. Agora temos barras com preço de abertura igual ao preço de fecho sobre o ouro. O meu trabalho.

Já tentou apanhar execuções durante o dia - quando há mais liquidez de demonstração
 
sumkin75:

Esta é uma forma estranha de fazer as coisas. Há movimento em ouro. Para trás e para a frente. O spread é de cerca de 50. Há movimento, isto significa que há vendedores e compradores de demonstração. Estou a colocar limitadores nos bordos do spread. É isso mesmo. Vendedores e compradores estão a empatar. Passado algum tempo, a propagação reduz-se. Os limitadores estão a surgir. Reduzimos o spread para 0. E apenas quando a oferta toca no Limite de Venda, uma troca é executada. Asc, claro, voa para longe nos 50 pips iniciais (embora houvesse pedidos, o spread estreitou-se). A paragem da perda é apanhada. O pedido é apanhado.

Como assim?

O que é que isso tem de estranho? É assim que deve funcionar. Só não se esqueça que a liquidez dos clientes está ali presente numa percentagem muito pequena. A maior parte da liquidez externa do STP.
 
sumkin75:

Compreendi sobre a criação de casamentos. Fiquei surpreendido com outra coisa. Houve alguma acção antes de os limitadores serem colocados. Preguiçoso, mas havia. 0,1 volume. Não foi nada.

Esses, os meus limitadores pararam o comércio. A estratégia é uma chatice para verificar. Ai de mim

Se o seu limite estiver dentro do spread, torna-se o melhor Bid ou Ask. Todos os movimentos fora dele tornam-se invisíveis. Mais precisamente, só é visível no vidro. Se fizer a aposta, torna-se muito mais fácil de compreender como as coisas funcionam.
Razão: