ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 33

 
Yoschik:
Claro que sim. Agora sou o vice-director.
Vai ter o maior salário de demonstração.
 
e a terceira será
 
Young:
e a terceira será

Terá de abrir uma conta de demonstração connosco para ser aceite no pessoal.

A sua candidatura será então revista e aprovada.

 
onde abrir uma conta (só tenho contas em alguns lugares)
 
Young:
Onde abrir uma conta (só tenho contas em alguns lugares)
Onde se quer ser o terceiro. Consulte por favor a página anterior
 
Yoschik:
Onde quer estar em terceiro lugar. Note a página anterior
onde rann se senta - Eu não estarei lá
 
Young:
onde o rann se senta - Não o farei
Para informação dos nossos clientes (actuais e potenciais).

Estou pessoalmente pronto para mostrar (e provar) em qualquer transacção disputada dos nossos clientes perante qualquer autoridade independente respeitável (por exemplo, mesmo a administração deste fórum) exactamente para qual contraparte esta transacção foi, e o mais importante, pronto para provar que não tomámos um único ponto extra, nem num deslize negativo nem num deslize positivo.
 
Rann:
Para informação dos nossos clientes (actuais e potenciais).

Estou pessoalmente pronto para mostrar (e provar) em qualquer transacção discutível dos nossos clientes a qualquer autoridade independente respeitável (por exemplo, até à administração deste fórum) exactamente para qual contraparte esta transacção foi, e o mais importante, pronto para provar que não tomámos um único ponto extra, quer sobre o deslize negativo, quer sobre o positivo.

Com que frequência podem as encomendas ser modificadas na sua empresa de corretagem?

o meu TS pode modificar ordens várias vezes por segundo (podem ser várias ordens e pedidos podem vir de vários terminais), o servidor não irá "banir" a conta com tal TS?

 
sanyooooook:

com que frequência pode uma encomenda ser modificada no seu escritório?

o meu TS pode modificar encomendas várias vezes por segundo (podem ser várias encomendas, pedidos podem vir de vários terminais), a conta com esse TS não será "banida" pelo servidor?

Não, não o fará. Na realidade, não temos limitações. Se a carga for demasiado improdutiva e isto interferir com outros comerciantes, e a negociação real não for muito activa, então teremos de encontrar algumas soluções. Sem precedentes até agora, mas talvez ainda sem comerciantes de super alta frequência.
 
Rann:

$25 por 1 milhão USD *** - - - -

ou seja, a partir de 10 lotes $25 ?

ZS: se em pips 1/4 ponto, estou correcto?

Razão: