O lucro perfeito - página 3

 
barabashkakvn:
Pode acabar a fazer pipsing :)

noooo :)

É que normalmente negoceio por sinais, não por níveis, razão pela qual uso um SL e não um TP.

 
Tudo depende da análise técnica e da volatilidade do mercado, respectivamente serão os seus TP, em média 20-30 pips no sinal 4 é normal, e mais importante em todas as transacções colocar T / S igual a 15 pips.
 

não é certo que sejam 15...

é minha opinião que 25 - 30 têm o direito de existir

tudo depende do par e do tf

 

Calculei que os puxões acontecem frequentemente depois de três velas numa direcção, pensando em tentar tirar um proveito (do sdnk) em 3 velas seguidas.

Talvez alguém conheça um indicador que conte quantas velas numa direcção (em alta ou em baixa) foram consecutivamente?

 
-Aleks-:

Calculei que os puxões acontecem frequentemente depois de três velas na mesma direcção, pensando em tentar colocar um take profit (fora do sdnk) em 3 velas seguidas.

Talvez alguém conheça um indicador que conte quantas velas numa direcção (em alta ou em baixa) foram consecutivamente?

Um fio bem iniciado - não uma má solução para os take outs, seguido de uma discussão sobre a flexibilidade dos take outs, dependendo da situação - é exactamente o que precisa. Resta apenas digeri-lo e dá-lo aos programadores para trabalharem nele. É preciso dizer desde já que abrir uma encomenda é muito mais fácil do que fechá-la, porque há um milhão de maneiras diferentes de a fechar. Não vou sequer mencionar o factor humano. Assim, a automatização deste processo deve ser realizada em moeda estrangeira sem excepções. Tripulação!
 
Vou dizer algumas palavras) Todos aqui estão a discutir o take, mas apenas um par de pessoas se lembrou do stop loss. De acordo com as regras de manimanagement, a demora deve ser 3 vezes maior do que parar a perda (mesmo que esteja a negociar sem parar a perda, deve ter na sua cabeça pelo menos uma linha para fechar posição em caso de entrada errada ou situação imprevista), mais deve ter em consideração quanto tempo detém uma posição de acordo com a sua estratégia de negociação, de facto, pode levar mais pontos se entrar no mercado com sucesso, mas não tem de ser ganancioso e este último desempenha um papel importante. Pela minha própria experiência, posso dizer que tomar uma paragem sem perdas não é o melhor caminho a seguir, porque se pode ver grandes oscilações de volatilidade e isso levará a um fecho mais rápido de uma posição e à obtenção de lucros.
 
GoodCat:
De um ponto de vista puramente teórico, acredito que o ideal é a melhor relação possível de três condições consecutivas em que o valor de take profit tende ao infinito enquanto o valor de stop loss tende a zero

A redacção está errada.

Se a perda tende a zero, então obtém-se uma perda no spread. Afinal de contas, é mais provável que sejam desencadeadas paragens próximas. Se a perda de carga for zero, será accionada imediatamente após a abertura de uma posição.

 
Reshetov:

A redacção está errada.

Se a perda tende a zero, então obtém-se uma perda no spread. Afinal de contas, é mais provável que sejam desencadeadas paragens próximas. Se a perda de carga for zero, será accionada assim que a posição for aberta.

E devo acrescentar que no testador se pode obter um graal, mas não acreditamos))))
 
papaklass:

"The Perfect Take Profit". O que é isso?

Deixem-me dar-vos a minha opinião sobre o assunto.

A fim de determinar o TAMANHO de um take profit ideal, é necessário definir os seus objectivos. O que é que eu quero obter como resultado da minha negociação?

Por exemplo, quero ver o meu depósito a crescer 5% por semana. Como é que o posso conseguir? O que devo seleccionar como minha estratégia comercial?

1. Poderia ser utilizado um sistema de negociação de curto prazo, com uma posição de 1 a 3-5 dias. Eu teria uma troca por semana utilizando esta táctica. Por isso, devo pegar no intervalo de troca a meio da semana (EURUSD, ATR(15)=183,0 pips) e tentar pegar em 50% deste intervalo. O lucro da tomada para este sistema será de cerca de 90,0 pips.

2. Pode aplicar a negociação intradiária, quando a posição será mantida durante várias horas. Com esta táctica, terei vários ofícios por dia. Se eu aumentar o meu depósito mais de 1% por dia, irei atingir o meu objectivo. ATR(8 horas) mostra um valor de 15,0 pips. Portanto, o lucro deve estar dentro destes limites.

3. pode aplicar escalpelização, com posição até várias dezenas de minutos. Quando tais negócios forem realizados, o número de negócios será de pelo menos 10 e Take Profit será igual a 3,0-5,0 pips.

Como vê, cada estratégia tem o seu próprio tamanho de Take Profit. E o tempo dirá se é ou não o ideal. :)

Este método é o mais simples, eu chamar-lhe-ia "eu quero", mas o mercado não dá o que queremos, e o principal objectivo da fixação de TP - é levar o que o mercado dá até agora. Ou seja, basta colocar o TP em pips fixos em todas as transacções, claro que pode, mas apenas se conseguir prever o movimento de preços a longo prazo, e quanto mais pips, mais clarividente deve ser. Mas, não se pode afirmar que o mercado se move sempre por um determinado número de pips, após o que se segue uma inversão ou aumenta significativamente a sua probabilidade. E se não se seguir uma inversão, qual é o objectivo de fechar a posição?

 
Armen:

Pergunta - se não deixar o comércio para uma EA, e o gerir você mesmo, precisa mesmo de um TP?

Se não o deixar cair e vê-lo crescer durante muito tempo, pode ficar ganancioso e fechá-lo muito mais tarde... inversão de preços.

Talvez seja sobre isto que o papaklass escreveu - fixar a ganância ... Mas este é o fiasco final do TP, e antes disso pode haver outras situações para encerrar a ordem que também podem ser atribuídas ao TP.

Razão: