Como é determinada a viabilidade de uma idéia comercial? - página 2

 
Dmitry Fedoseev:

Sim... 3 anos no MN1

A escolha da tabela principal fica a critério do Trader.

Em minha experiência, mais do que um gráfico diário, o indicador "número total de negócios" cai drasticamente, o que é percebido negativamente pela maioria dos comerciantes...

 
Serqey Nikitin:

Você acha que estas são condições tão assustadoras para nada...

Interessado no resultado final, sua estratégia funciona ao vivo?

 
Aleksei Stepanenko:

Interessado no resultado final, sua estratégia funciona ao vivo?

Você não confia no terminal?... Interessante...
 
O que o terminal tem a ver com ele? Eu fiz uma pergunta específica. Você ganha dinheiro com sua estratégia comercializando no mercado ao invés de vender sua estratégia? Você não tem que responder. É apenas interesse.
 

Em minha opinião, e vejo que meus colegas também concordam neste ponto, a característica chave de um sistema comercial promissor é que ele deve proporcionar bons pontos de entrada. Pode estar misturado com pontos ruins, mas os bons também devem estar. Aqui devemos definir o que quero dizer com um bom ponto de entrada.

Um bom ponto de entrada é um ponto no tempo após o qual é mais provável que o preço se mova na direção lucrativa do que na não lucrativa. Isso pode não acontecer imediatamente ou em poucos minutos após a abertura de uma negociação. O principal é que o preço ou parou neste ponto que não deve levar a uma perda. Ou pode começar e continuar seu movimento na direção lucrativa. Este movimento deve ser suficiente para ter lucro ou, pelo menos, para levar a transação ao Breakeven.

Assim, o ponto de entrada exige, pelo menos, que tenhamos critérios para sua avaliação. Como descobrirmos se um ponto de entrada é bom? Devemos estabelecer distâncias iguais para parar e lucrar com isso. Igual - porque é importante garantir que o preço tenha a mesma quantidade de pontos a serem fechados no Take or Stop. Caso contrário, não seremos capazes de verificar se o ponto de entrada realmente aumenta a probabilidade de uma boa comercialização. Por exemplo, se o caminho a tomar for metade do tempo do caminho a parar, então, em entradas aleatórias, a tomada é obrigada a acionar com mais freqüência. Entretanto, isto não significa que o ponto de entrada seja bom. Tomar este exemplo é mais próximo e mais fácil de alcançar. E se as distâncias forem iguais, parece-me que é a qualidade do ponto de entrada que desempenhará o papel neste caso.

E, claro, é impossível estimar a qualidade de um ponto de entrada se a parada não estiver definida de forma alguma. Porque se o lucro é apenas definido e funcionou, isso também pode significar que o preço foi primeiro para o lado perdedor, passou alguma distância TP na direção perdedora e retornou. Portanto, um tal ponto de entrada não é bom e sistemas sem paradas não devem ser considerados. Também me associo à opinião de que não devemos considerar grades, martins e intermediários, pois estes sistemas não estão preocupados com um bom ponto de entrada, mas tentam fechá-lo ao preço de mercado atual usando novas ordens. Eles podem pagar as perdas adicionando lotes.

Isso significa que todas as negociações do sistema devem ser abertas com o mesmo lote e com presença obrigatória de TP e SL iguais para encontrar bons pontos de entrada.

 
Aleksei Stepanenko:
O que o terminal tem a ver com ele? Eu fiz uma pergunta específica. Você está ganhando dinheiro com sua estratégia comercializando no mercado e não vendendo a estratégia?
Não fique nervoso! Pense apenas nas opções - como você pode validar sua estratégia durante um período de três anos, a não ser testando...
 
Eu sou calmo e amigável com você. Você entende que no testador é uma coisa e depois na realidade é outra. É por isso que eu queria saber sobre o sucesso na realidade.
 
Aleksei Stepanenko:
Eu sou calmo e amigável com você. Você entende que no testador é uma coisa e depois na realidade é outra. É por isso que eu queria saber sobre o sucesso na realidade.
Você entende que todas as diferenças com o testador são apenas em estratégias de escalpe... Com todas as outras estratégias as diferenças serão microscópicas..., especialmente com estratégias diárias ou de médio prazo...
 
Oleg Remizov:

... Concordo com a opinião de que as grades, martins e sistemas de média também devem ser descartados, pois estes sistemas não estão preocupados com um bom ponto de entrada, mas tentam aproximá-lo do preço de mercado atual com novas ordens. Eles podem pagar as perdas adicionando lotes.

Ou seja, todas as negociações do sistema devem ser abertas com o mesmo lote e com a presença obrigatória de TP e SL iguais para definir um bom ponto de entrada.

Ninguém o impede de se preocupar). Acabei de fazer um teste. É utilizada uma grade e um martin.

учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
  • 2020.08.28
  • www.mql5.com
Прошу селянскую партию писать сюда, а то тормозит очень ваша старая веточка...
 
khorosh:

Ninguém está impedindo que você se preocupe). Acabei de fazer um teste. Uma grade e um martin são utilizados.

E como você verifica a qualidade dos pontos de entrada na grade e no martin?

Razão: