Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 308

 
Alexey Volchanskiy:

Rapazes, eu também estou dentro, eu também estou dentro! Estamos sentados até 2.000 dólares, não nos pode intimidar com uma torneira!


Eu disse-lhe: "Não seja um bode expiatório" ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Ver em destaque, falta uma palavra - universal. Tudo é teoricamente possível, o comunismo é teoricamente um sistema ideal, mas a realidade está a atingir duramente os idealistas na cara. O homem é de lobo para homem, mesmo na mesma matilha. As drogas são más? Sim. Podem ser derrotados por um esforço universal? Sim facilmente, mas num mundo ideal onde há maus traficantes de droga e governantes ideais, polícia, etc. O verdadeiro resultado é conhecido de todos. Muito menos qualquer criptograma.

Os mesmos ofensores são maus para os Estados? Sim. Foram encerrados? Não. Em vez de esmagarem ilhas offshore numa hora, os poderosos EUA estão a escalar a BV por alguma razão. Alguma vez se perguntou porquê?

Offshore foi levado para cima assim que foi necessário para entrar num grande bolso gordo. As actividades criminosas são sistémicas, pelo que a luta contra elas é eterna.

A criptografia, por outro lado, é uma ameaça para o Sistema, pelo que é muito mais provável que seja destruída do que o negócio da droga.

 
fxsaber:

O offshoring foi assumido assim que foi necessário um grande e gordo bolso. As actividades criminosas são sistémicas, pelo que a luta contra elas é eterna.

A criptografia, por outro lado, é uma ameaça para o Sistema, pelo que é muito mais provável que seja destruída do que o negócio da droga.

Se comprar todos os criptogramas, não será uma ameaça, mas parte dela )

E não é armazenado ao largo, é armazenado em todo o lado.

ZS: quem quer que o tenha feito compreender que

 
Alexandr Bryzgalov:

Se comprar todo o criptograma, não será uma ameaça, mas parte dele )

Pode comprar munições extra para um atirador online. Tornar-se-á tanto uma parte do Sistema como o criptograma.

Alexandr Bryzgalov:

E não é armazenado ao largo, é armazenado em todo o lado.

ZS: quem quer que o tenha feito compreender que

Isso não pode ser de modo algum um argumento.
 
fxsaber:

O offshoring foi assumido assim que foi necessário um grande e gordo bolso. As actividades criminosas são sistémicas, pelo que a luta contra elas é eterna.

A criptografia, por outro lado, é uma ameaça para o Sistema, pelo que é muito mais provável que seja destruída do que o negócio da droga.


O rf não luta contra as empresas offshore, mas sim contra aqueles que têm dinheiro, mas que não pertencem à Família.

Não os aceitaram, apenas lhes acenaram com um dedo.

 
fxsaber:

Pode comprar munições extra para um atirador online. Tornar-se-ia tanto uma parte do sistema como um criptograma.

A criptografia não é da lua, já faz parte do sistema.

Devemos então cortá-lo? Devemos simplesmente aceitá-lo? Adaptarmo-nos à nova realidade.

 
Alexey Volchanskiy:

Na rússia, não estão atrás de empresas offshore, mas daqueles que lá guardam dinheiro, mas que não pertencem à família.

Eu não sigo muito a Federação Russa, por isso sou 100% incompetente.

 
Alexandr Bryzgalov:

crypta não é da lua, já faz parte do sistema.

então devemos cortá-lo? devemos simplesmente aceitá-lo?


talvez já?

Em vez de outro colapso de rublo, que é desconfortável antes das eleições, porque não ter apenas um colapso criptográfico? ))

 

"Se eu descobrir que alguém no JP Morgan está a negociar bitcoins, despedi-lo-ei instantaneamente por duas razões: é contra as nossas regras, e é estúpido."

É correcto ler "comprar silenciosamente".

e foi por 3.000 dólares.
Глава JP Morgan назвал биткоин "мошенничеством"
Глава JP Morgan назвал биткоин "мошенничеством"
  • www.vestifinance.ru
Гендиректор крупнейшего банка США по рыночной капитализации сравнил наиболее популярную на текущий момент криптовалюту с "тюльпановой манией", которая "плохо кончится".
 
Alexandr Bryzgalov:

A cripta não é da lua, já faz parte do sistema.

Uma afirmação terminológica e filosófica que tem valor construtivo zero. Pode-se aceitar ou rejeitar este Axioma como se quiser.

por isso devemos cortá-la? talvez apenas abraçá-la? adaptar-se à nova realidade

Sem compreender a essência é o caminho da maioria. Tomar consciência do que se está a passar é útil. Estou interessado nisto.

Razão: