Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 269

 

Alguém está a negociar moedas criptográficas? Alguém vivo?

Recentemente procurei muitas trocas de moedas criptográficas e estas são extremamente ilíquidas, se não se tiver em conta o Bitcoin e o Lightcoin. Árbitro a árbitro e árbitro a árbitro a árbitro.

 
Edic:

Alguém está a negociar moedas criptográficas? Alguém vivo?

Recentemente procurei muitas trocas de moedas criptográficas e estas são extremamente ilíquidas, se não se tiver em conta o Bitcoin e o Lightcoin. Árbitro a árbitro e árbitro a árbitro a árbitro.

Trocadores - que se fodam (imho). Diz respeito ao comércio.

Mas o permutador - como um dano à saída e à entrada (BIOS :) )

Existem permutadores. Eu negoceio lá, dominando ...

 
nickcorp:

Os permutadores são uma perda de tempo (imho). Trata-se aqui de comércio.

Mas o permutador é como o dano da saída e da entrada (BIOS :) )

Existem permutadores. Eu negoceio lá, dominando ...

Negoceia manualmente, ou através de API ?
 
Edic-:
Está a negociar manualmente ou através de API?
Através de API (php).
 
nickcorp:
Através de API (php).

Agora tentei usar os comandos MQL através de WebRequest . Tentei com aApi Pública - sem problemas, mas POST - triste. Quase todos os permutadores que encontrei usam o popular SHA512, que não está presente no MQL.

O exemplo PHP estava à procura - tudo parece estar claro lá - em algumas linhas. As funções PHP não podem ser adicionadas ao dll do MQL, certo?

 
Edic-:

Agora tentei usar os comandos MQL através de WebRequest. Quase todos os permutadores que encontrei utilizam o popular SHA512, que não está presente no MQL.

O exemplo foi visto em PHP - tudo parece claro lá - em algumas linhas. As funções do PHP não podem ser adicionadas à dll do MQL, certo?

É necessário utilizar dlls de terceiros para as encriptar.

aqui está um tipo que sabe como fazê-lohttps://www.mql5.com/ru/users/kpvt

O problema é que ele tem uma solução pronta, e eu também a tenho, mas é melhor ir até à fonte.

Posso ter uma versão desactualizada.

 
sanyooooook:

é necessário uma dll de terceiros para a encriptar.

aqui está um homem que sabe como fazê-lohttps://www.mql5.com/ru/users/kpvt

Tenho uma versão já feita, mas é melhor ir à fonte.

Tenho uma versão desactualizada.

Eu próprio gostaria de me esforçar - há exemplos, embora nunca tenha utilizado uma DLL e não saiba como o fazer. E a codificação é espantosa. Fiquei muito irritado com toda a documentação para os trocadores de Api porque eles não mastigam tudo como para os bonecos.

Através de tumblers de monitores públicos de várias fontes - e estou surpreendido com a impunidade dos árbitros. Embora, por vezes, sejam rasgados).

Castigarei e enrolarei todos eles a vapor!))))

Alguns pares são tão ilíquidos que um passo em falso pode fazer uma vela para o cosmos.

Muito obrigado pelo conselho! Vou contactar este homem - talvez ele tenha algumas características interessantes e úteis.

 
Edic:

Eu próprio gostaria de me esforçar - há exemplos, mas nunca usei uma DLL e não sei como fazê-lo. E a codificação é "mind-numbing". Fiquei muito zangado com toda a documentação para as trocas de Api porque eles não mastigavam tudo como para os bonecos.

...

Aqui está um artigo, que mostra em detalhes como fazer/usar dll:Como escrever DLL para MQL5 e trocar dados em 10 minutos?

 
tol64:

Aqui está um artigo que mostra em detalhe como fazer/usar uma dll:Como escrever uma DLL para a MQL5 em 10 minutos e trocar dados?

Obrigado!!! Porque é que não reparei antes). Revi toda a documentação, mas não há nenhum artigo)
 
Edic:
É tudo transparente e fácil de compreender em Sharp. E há exemplos sobre o githab. É verdade que cada troca tem as suas próprias nuances, mas tudo é solvível.
Razão: