Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 265

 
Má conferência . Poucas secções . Não há lugar para colocar o seu potencial. Onde está a secção de costura, pergunto-lhe?
 

Provavelmente a primeira moeda realmente fixe que poderia dar a volta à indústria.

Motocoin — криптовалюта с человеческим майнингом
Motocoin — криптовалюта с человеческим майнингом
  • habrahabr.ru
1 мая на форуме BitcoinTalk появилась ветка, в которой один из пользователей форума анонсировал несколько необычный форк Bitcoin. Основное отличие этой криптовалюты заключается в том, что майнят её не компьютеры, а люди. Для того, чтобы получить MOTO (единицы криптовалюты Motocoin), вам понадобится лишь средний компьютер (на данный момент...
 
TheXpert:

Provavelmente a primeira moeda realmente fixe que poderia dar a volta à indústria.

Pessimismo e desgraça )

As bitcoins tinham, pelo menos, um valor em dinheiro real.

E quem daria um preço em dinheiro por isso?

 
Mischek:

Pessimismo e diversão )

Os bits tinham pelo menos um valor em dinheiro real

E quem dará um preço em dinheiro por isso?

Bdsch

--------

O Motocoin pode agora ser vendido e comprado no C-CEX.
0
MaGIc2laNTern
,
25 de Maio de 2014 às 02:30
#


E a melhor parte é que as ordens de compra já têm o preço de 0,00005 BTC por MOTO. Isto significa que, tendo jogado o jogo durante algumas horas (com boas habilidades - cerca de 20 minutos) e tendo recebido 10 encomendas de 100 MOTO, agora pode teoricamente comprar 0,05 BTC, ou seja, cerca de 25 dólares à taxa de câmbio actual. Se eu tivesse agora 14 anos de idade, consideraria seriamente usar isto como o rendimento mais real. Não é esse o sonho de muitos adolescentes - jogar jogos de computador e obter dinheiro para isso também?

 
Mischek:

Pessimismo e hilaridade )

Tem estereótipos e falta de consciência )
 
TheXpert:
Tem estereótipos e falta de consciência )
Muito bem).
 
Mischek:
Bom )

Um nível de jogo é gerado utilizando informação sobre transacções. Passar um nível é a mesma prova de trabalho, apenas o cérebro humano trabalha em vez do ferro. E o jogo é fácil de verificar.

 
TheXpert:

Um nível de jogo é gerado utilizando informação sobre transacções. Passar um nível é a mesma prova de trabalho, apenas o cérebro humano trabalha em vez do ferro. E o jogo é fácil de verificar.

Eu compreendo-o ).

Há até sugestões - para tornar isso possível através da ligação API a outros jogos )

Não, mas é engraçado)

Esta ou aquela beleza do método de geração, não faz algo de dinheiro. Ou pelo menos uma mercadoria como um pedaço.

Mas talvez eu esteja errado. Pois no outro dia foram-me dados os vídeos. E eu adorei, porra). Mas eu não consegui um capacete. Um pouco .

 
Mischek:

Esta ou aquela beleza do método de geração não faz algo de dinheiro.

O princípio da moeda criptográfica, que já demonstrou a sua validade, faz dele dinheiro.

E há um sentido nesta abordagem, está no nosso cérebro amar jogos, e conseguir dinheiro para isso... Em comparação com SHA, Scrypt, esta abordagem é muito difícil de escalar, e por isso é muito difícil fazer um ataque de 51%.

Razão: