Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 98

 
TheXpert:
Que diferença é que isso faz? )))

Para si não faz diferença. É compreensível.

Talvez não o faça. Se não houver legislação, então tudo é permitido pelo emissor?

 
TheXpert:
Quem se importa? )))

Enviei os links para um camarada da Divisão K em Akademgorodok.

Espero ler a notícia dentro de um ou dois meses de que as Bitcoins foram proibidas na Rússia))).

Se não há legislação, então você mesmo é um tolo))))

 
sanyooooook:

), se formos proibidos na Rússia, voaremos para Chipre).

ZS: btc-e está sob a jurisdição de Chipre, MtGox está algures nas ilhas japonesas (penso que sim), os chineses são um tópico à parte )

Vá em frente. Confirmou a sua própria ilegitimidade.

Está a sugerir a procura de fundos investidos em Bitcoins algures nestas praças? ( e você mesmo não sabe exactamente )

 
sanyooooook:
À Tailândia, aos criadores) para beberem juntos vodka russa
 
sanyooooook:
porque voar para lá é a internet, não se voa para as ilhas das bananas para deficientes.
sanyooooook:

Os fundos investidos em bitcoin já foram retirados há muito tempo.

Já expliquei ao urso que não estou a arriscar nada, e agora estás a fazer o mesmo?

Leia o fio primeiro ou haverá uma segunda ronda de argumentos.

não sei onde está o gox porque não negoceio lá

O facto de terem sido criados é uma coisa pequena.

Em que país vive? Pode provar qualquer coisa.

O facto da correspondência está presente.

Tenho dois amigos que estavam por detrás do MMM 11 e este não apareceu na crónica oficial.

Conseguiram levantar dinheiro e estavam a ir para o estrangeiro.

 
sanyooooook:

Vou sentar-me e sair, o quê?

Vivo num grande país, um país de grandes oportunidades e pequenos salários).

Tu e eu vivemos no mesmo país e as oportunidades são basicamente as mesmas para todos.

Já alguma vez tentou pensar em algo que fosse rentável e não apenas para si?

E o lucro não seria virtual, mas real, sob a forma de produtos, serviços, etc..

E todos ficarão felizes.

 
sanyooooook:

decidiu pôr-me no caminho certo e estreito? ))

Já alguma vez tentou fazer algo útil às pessoas?

Por exemplo, para descarregar os vagões)

Sim, já o fiz.

Neste momento tenho a minha própria organização, o meu próprio negócio.

Fazemos pesquisa de mercado, não é assim tão importante.

De 2001 a 2009, trabalhei como ladrilhador (colava azulejos e granito), embora tenha um VO, mas era impossível conseguir um emprego, uma vez que não tinha cidadania RF.

Eu sei o que significa trabalho físico.

 
sanyooooook:

Por isso, porque não trabalha como ladrilhador, é uma profissão muito necessária e útil, recebe dinheiro e as pessoas beneficiam com isso.

E agora estás ocupado com as classificações, quem precisa delas e que bem fará, não eu.

Se fosse ladrilhador, chamava-o para fazer azulejos, terá de o fazer em breve.

Compilamos as classificações para que idiotas como você possam olhar para elas e tirar conclusões.

E eles tiram as conclusões erradas).

E se não se souber nada sobre eles, a questão em si cai por terra.

A maioria das pessoas pensa que a investigação de marketing tem a ver com rankings é a maior estupidez e um erro.

A investigação é feita para identificar, numa fase inicial, o estado crítico de uma empresa e os vectores de um desenvolvimento correcto.

Mas essa é outra canção.

 

Vou deixar-te - és mau (c) Anedota barbuda

Criei um fio separado para não perturbar os viciados em bitcoin. Ver Alternativa ao Bitcoin - Moedas de cor

 
-Infinity:

As classificações são compiladas para que tolos como você possam olhar para elas e tirar conclusões.

E eles tiram as conclusões erradas).

E se não souber nada sobre eles, então a questão em si cai por terra.

A maioria das pessoas pensa que a investigação de marketing tem a ver com rankings é a maior estupidez e um erro.

A investigação é feita para identificar, numa fase inicial, o estado crítico de uma empresa e os vectores de um desenvolvimento correcto.

Mas essa é outra canção.

Você mesmo é um idiota, saia daqui.
Razão: