Se o MetaTrader 6 for lançado amanhã - página 12

 

Mais um pequeno desejo. Muitas vezes há muitos ninhos complicados para loops e muitas vezes (para principiantes) é fácil ficar confuso a que para declaração uma determinada continuação ou quebra pertence. Seria conveniente se pudéssemos, de alguma forma, mostrar a que declaração pertence. Por exemplo, segurando1+key2+mouse mostraria o número da linha para for.

 
papaklass:

Isto é facilmente resolvido. Após o parêntese de fecho de um operador, escrever um comentário sobre a qual , para o operador, este parêntese de fecho se refere.

Exemplo:

Sugiro outra solução, ligeiramente mais complexa mas boa.

Destacar áreas de laço entre {...} numa cor diferente, e ter uma configuração de cor de nidificação, digamos até 5 (se mais, repetir a roda de cor novamente).

E, claro, dobrar, não se pode passar sem isso :)

 
papaklass:

Isto é facilmente resolvido. Após o parêntese de fecho de um operador, escrever um comentário sobre a qual , para o operador, este parêntese de fecho se refere.

Exemplo:

Faço-o + estilista e não me perco. É que por vezes há tantos for's e o próprio início está acima das 200 linhas que se torna enfadonho de verificar. A sugestão foi assim, para o bem de toda a humanidade.
 
paladin800:
Faço-o + estilista e não me perco. É que, por vezes, há tantos for-ops e o início tem mais de 200 linhas de comprimento que se torna enfadonho verificar. A sugestão era assim, para o bem de toda a humanidade.

A sugestão é boa, o papaklass está errado aqui. Laços aninhados esticados sobre dezenas e centenas de linhas matam a percepção do programa.

Eu saio da situação colocando algum código numa função, mas é apenas um truque que não muda a essência do problema.

 
Prival:

este desejo tem pelo menos cinco anos de idade. Mas ainda lá está .... a história da carraça já é uma coisa do passado. A MQL está a ficar muito para trás, pelo que estão a perder clientes e não podem entrar em novos mercados.

Precisamos de um historial sob a forma de um registo de encomendas e ferramentas para trabalhar com este historial. Precisamos de flexibilidade, porque os diferentes intercâmbios transmitem informações de diferentes formatos e conteúdos. A posição assumida pela firma, a história SOMENTE MENUTOS. É necessário ter flexibilidade, porque as diferentes trocas difundem diferentes formatos e conteúdos.

Não há nada a fazer e não faz sentido olhar para a plataforma de negociação com os seus vários mercados, tradutores de sinais, etc.

Ouvimo-lo, a sua posição é clara, quanto mais dados de entrada para o investigador melhor.

Mas concordo que este problema se aplica apenas à investigação, não precisa de muitos dados em bruto para negociar a uma grande profundidade. Sublinho não muitos dados, mas a uma maior profundidade.

A ordem social na plataforma como se empurrasse os criadores a dividir a plataforma numa parte de investigação e na parte comercial propriamente dita.

 

Uma vez que ultimamente já não é prejudicial sonhar, há mais uma coisa. Quero ser capaz de criar muitos símbolos personalizados baseados num só símbolo no Market Watch.

Actualmente existe apenas um EURUSD no servidor MetaQuotes-Demo e para abrir posições multidireccionais deve-se testar no servidor que tem símbolos com prefixos (EURUSD, EURUSDm1, etc.). Quero combinar algumas das minhas estratégias numa EA e testar o seu comércio combinado, não separadamente (ou seja, relatórios separados são bons, mas o relatório de comércio simultâneo pode mostrar um levantamento de fundos inaceitável). Por um lado quero testar em MetaQuotes-Demo, mas por outro lado posso não ter um corretor que dê prefixos suficientes.

Por exemplo, clico com o botão direito no Market Watch e selecciono"criar um símbolo personalizado baseado em ..." e nomeio o meu símbolo "EURUSDmy1" (mesmo "GigaFedya"), cuja história é tirada de "EURUSD" que escolhi. É evidente que não será capaz de nomear o símbolo que já possui. Tal símbolo personalizado só seria armazenado no meu computador. Seria possível criar tantos símbolos quantos eu quiser para uma moeda.

Para que serve? Por exemplo, tenho 10 estratégias para o EURUSD e abrirei 10 contas no MT5 para negociação real. Mas eu gostaria de ver na história se posso esperar que todas as 10 contas tenham levantamentos simultâneos em algum momento.

Tal oportunidade permitiria testar EAs multiestratégicos e não apenas EAs multimoedas.

P.S.: "Aquelas ordens sociais para a plataforma empurram os criadores para dividir a plataforma numa parte de pesquisa e na parte de negociação propriamente dita".

 
paladin800:

Uma vez que ultimamente já não é prejudicial sonhar, há mais uma coisa. Quero ser capaz de criar muitos símbolos personalizados baseados num só símbolo no Market Watch.

Actualmente existe apenas um EURUSD no servidor MetaQuotes-Demo e para abrir posições multidireccionais deve-se testar no servidor que tem símbolos com prefixos (EURUSD, EURUSDm1, etc.). Quero combinar algumas das minhas estratégias numa EA e testar o seu comércio combinado, não separadamente (ou seja, relatórios separados são bons, mas o relatório de comércio combinado pode mostrar um levantamento de fundos inaceitável). Por um lado quero testar em MetaQuotes-Demo, mas por outro lado posso não ter um corretor que dê prefixos suficientes.

Por exemplo, clico com o botão direito no Market Watch e selecciono "criar um símbolo personalizado baseado em ..." e nomeio o meu símbolo "EURUSDmy1" (mesmo "GigaFedya"), cuja história é tirada de "EURUSD" que escolhi. É evidente que não será capaz de nomear o símbolo que já possui. Tal símbolo personalizado só seria armazenado no meu computador. Seria possível criar tantos símbolos quantos eu quiser para uma moeda.

Para que serve? Por exemplo, tenho 10 estratégias para o EURUSD e abrirei 10 contas no MT5 para negociação real. Mas eu gostaria de ver na história se posso esperar que todas as 10 contas tenham um levantamento simultâneo em algum momento.

Tal oportunidade permitiria testar EAs multi-estratégicos e não apenas EAs multimoedas.

P.S.: "Aquelas ordens sociais para a plataforma empurram os criadores para dividir a plataforma numa parte de pesquisa e na parte de negociação propriamente dita".

Em termos simples, clonando o símbolo no terminal e não no corretor, e depois como negociar? o corretor empurrará tudo para uma pose cumulativa.

Ou será que isto só se aplica ao testador?

 
Urain:

Basta clonar o símbolo no terminal e não no corretor, mas então como se negoceia? O corretor colocará tudo numa posição cumulativa.

Ou será que isto só se aplica ao testador?

Os clones são apenas para o testador.
 

Tecnicamente, a primeira coisa necessária para calcular a equidade em cada momento da história (para além da própria história do instrumento) é a história da posição do instrumento.

Infelizmente, as trocas não armazenam a posição final (isto é, a posição após a troca ter sido executada). E deveria ser, em MT6.

Há aqui uma subtileza. E se alguns acordos forem cancelados? Depois teremos de reescrever toda a história da posição no símbolo (ou uma parte considerável do mesmo).

Mesmo que fosse este o caso, mas não é razão para fechar os olhos à necessidade diária de ter um histórico de posições armazenadas. Mas é apenas uma razão para ver a mais importante rede mt5-toughness - um corretor tem hoje uma oportunidade de distorcer completamente (perverter?) o histórico subsequente de uma negociação de um negociador, cancelando uma (ou mais) negociação [bastante longa]. Por conseguinte, a conclusão - o sistema de negociação de ordens do MT5 é actualmente instável.

Idealmente ( MT6 ) : Ao fazer uma transacção, o comerciante não deve declarar (na ordem) a direcção e o volume da transacção, mas sim a direcção e o volume da posição (alvo) resultante. Então o cancelamento de uma "cotação não mercantil" pelo corretor, pode levar apenas a uma correcção do preço da transacção, mas pelo menos não afectará o historial posterior da posição.

A rede é tão rede. A posição é primária, os negócios e as ordens são secundários.

--

Por estranho que pareça, o sistema de encomendas menos perfeito MT4 está mais protegido contra "distorção por cancelamento". O cancelamento de uma das encomendas limita naturalmente o período de tempo de distorção do historial comercial - pelo tempo de vida da própria encomenda cancelada (corrigida).

 
MetaDriver:

...o corretor tem hoje a capacidade de distorcer completamente (perverter?) a história comercial subsequente do comerciante, anulando um (ou mais) dos negócios [bastante antigos].

E o relatório diário enviado para o e-mail, não significa nada, não tem peso no qual o corretor se oferece para desafiar o comerciante no prazo de 24 horas? Se estiver de acordo por defeito, entra em vigor! Ou é um 'rasto de papel'?
Razão: