Ajuda na codificação - página 122

 

oi,

este indicador tem um bug se selecionarmos o tempo de 10 a 2 para fuso horário alto de luz ele faz de 2 a 10 pode qualquer um consertar

thx

boby_i-paramonworktime.mq4

Arquivos anexados:
 
himnoor:
oi,

este indicador tem um bug se selecionarmos o tempo de 10 a 2 para fuso horário alto de luz ele faz de 2 a 10 pode qualquer um consertar

thx

boby_i-paramonworktime.mq4

Experimente este aqui

Deve resolver o problema que você tinha

Arquivos anexados:
 

Isto poderia ser codificado? ConnorsRSI, eu anexei o PDF que inclui a descrição completa de como criar o indicador (na página 7)

connorsrsi-pullbacks-guidebook.pdf

Se eu precisar pagar por isso, você ainda pode codificá-lo, e eu o comprarei como uma base de pagamento por download

chrisstoff:
"ConnorsRSI é um indicador composto que consiste em três componentes. Dois dos três componentes utilizam os cálculos do Índice de Força Relativa (RSI) desenvolvido por Welles Wilder nos anos 70, e o terceiro componente classifica a mais recente mudança de preço em uma escala de 0 a 100. Tomados em conjunto, estes três fatores formam um oscilador de momento, ou seja, um indicador que flutua entre 0 e 100 para indicar o nível para o qual um título é comprado em excesso (valores altos) ou sobre-vendido (valores baixos)".

[Uma Introdução à ConnorsRSI Por Connors Research, LLC, Laurence Connors, Cesar Alvarez, Matt Radtke]

A descrição do cálculo e de uma estratégia comercial de "pullback" está disponível gratuitamente através do link a seguir.

As imagens abaixo mostram duas figuras do livro.

Uma versão MT4 deste indicador seria agradável se algum dos programadores habilidosos deste fórum também o considerasse útil
Arquivos anexados:
 
iwillsurvive:
Isto poderia ser codificado? ConnorsRSI, eu anexei o PDF que inclui a descrição completa de como criar o indicador (na página 7)

connorsrsi-pullbacks-guidebook.pdf

Se eu precisar pagar por isso, você ainda pode codificá-lo, e eu o comprarei como uma base de pagamento por download

Gente

Quando a LER Connors é aplicada a uma tabela normal, ela se parece algo parecido com isto :

Não é um problema de fazer isso, mas temo que não seja o que a maioria espera dele quando lê esse documento.

Arquivos anexados:
connors_rsi.gif  59 kb
 

Eu tenho um movedor de grama que posso alugar para a Connors RSI.

Arquivos anexados:
american.jpg  13 kb
 

s vezes é assim: o que é dito e o que não está de acordo.

 
mladen:
Gente

Quando a LER Connors é aplicada a uma tabela normal, ela se parece algo parecido com isto :

Não é um problema de fazer isso, mas temo que não seja o que a maioria espera dele quando lê esse documento

Obrigado mladen, eu gostaria de descobrir se os extremos, ou seja, ConnorsRSI 95 são boas áreas para colocar o comércio de reversão média.

 
iwillsurvive:
Obrigado mladen, eu gostaria de descobrir se os extremos, ou seja, connorsRSI 95 são boas áreas para colocar o comércio de reversão

A versão Metatrader 4 também será feita - se nada mais, nós a teremos para testes

 
mladen:
A versão Metatrader 4 também será feita - se nada mais, a teremos para testes.

Obrigado. Posso saber qual plataforma de mapeamento você utiliza para a ConnorsRSI?

 
iwillsurvive:
Obrigado. Posso saber qual plataforma de mapeamento você usa para a ConnorsRSI?

Isto é uma estação de comércio (muito mais fácil de desenvolver usando uma linguagem fácil do que mql)

Razão: