Ajuda na codificação - página 283

 

Olá Mladen

Funcionou exatamente como você disse

é possível, em vez de ter 2 indy, ter apenas 1

Também para exibir na carta ou no canto esquerdo ou direito, para manter a carta limpa

Muito obrigado

Arquivos anexados:
gbpusdh41.png  48 kb
 
rkhan1:
Fiz o download deste documento, mas por alguma razão não está carregando ou funcionando.

Este aqui é, mas não MTF

Muito obrigado

A versão mtf precisa de um indicador "3_level_ZZ_Semafor" (com "_" entre as palavras não com espaço vazio). Renomear "3_ZZ Semafor" para "3_Nível_ZZ_Semafor" e funcionará

 
rkhan1:
Olá Mladen

Funcionou exatamente como você disse

é possível, em vez de ter 2 indy, ter apenas 1

Também para exibir na carta ou no canto esquerdo ou direito, para manter a carta limpa

Muito obrigado

rkhan1

A intenção desse indicador é apontar os extremos. Movê-lo para o canto direito mudaria completamente a natureza desse indicador e todas as informações que ele está fornecendo seriam perdidas.

 

ok

seria possível transformar em 1 MTF indY

Obrigado Mladen

 

Concordo com você sobre os extremos, mas para mostrar os extremos da semana como o número 1,2,3 para mostrar na esquina diária

ou outro período de tempo

Obrigado

 

Caro Mladen, estou usando o indicador ZUP(V110 Poruchik) com algum bom sucesso. O indicador tem uma opção nas entradas ("Filtr XB"). Quando esta opção é definida em "true", a razão XB é ignorada no cálculo do padrão.

Eu estava me perguntando se você poderia ter a gentileza de adicionar algumas opções extras:

Filtr AC

Filtr BD

Filtr XD

Para que sempre que qualquer um desses novos inputs estiver em "verdadeiro", sua relação possa ser ignorada no cálculo padrão. Obrigado por sua estimada ajuda com antecedência.

Arquivos anexados:
 
reaktors:
Hello mladen,

tentando encontrar aqui o indicador TMAslope2 com função de alerta quando a cor verde muda para VERMELHO ou VERMELHO para VERDE na barra acabada, mas sem sorte. Se este implemento não for muito tempo comendo, talvez você possa adicionar a função MSG Alert na mudança de cor.

reaktors

Acho que é porque as pessoas estão associando o TMA ao recálculo

 
mladen:
reaktorsGuess que é porque as pessoas estão associando o TMA com o recálculo

você está certo, essa é a minha fraqueza de hoje fala hoje tentou algumas negociações M5 e em algumas moedas SE estará alerta sobre este indicador talvez receba um pouco melhor entrada, mas este indicador nem sempre mostra uma imagem perfeita como hoje. Por isso, você tem razão e não precisa estar alerta sobre isso.

 

Oi mladen,

tenho um pedido para você...somente se você não estiver muito ocupado e talvez possa reutilizar algum de seu código para acelerar o processo...você pode criar um gráfico sintético offline entre 2 moedas que não são oferecidas pelo meu corretor? todos nós sabemos que, por exemplo, se eu gostaria de negociar o cruzamento EUR/MXN (não oferecido pelo meu corretor) e, por exemplo, eu quero ir longe, terei que abrir uma ordem de compra em EUR/USD e, ao mesmo tempo, abrir uma ordem de compra em USD/MXN (o USD será coberto).. mas gostaria de criar um gráfico entre EUR e MXN...possível um EA que tratará das ordens...(mas tratarei disso mais tarde)... isso pode levar a alguma estratégia...por exemplo, pode-se criar um gráfico entre uma moeda forte e uma semana e ficar do lado da compra...espero ter sido claro... e a propósito, obrigado pelo seu esforço aqui...

Cumprimentos

 
AtApi:
Oi mladen,

tenho um pedido para você...somente se você não estiver muito ocupado e talvez possa reutilizar algum de seu código para acelerar o processo...você pode criar um gráfico sintético offline entre 2 moedas que não são oferecidas pelo meu corretor? todos nós sabemos que, por exemplo, se eu gostaria de negociar o cruzamento EUR/MXN (não oferecido pelo meu corretor) e, por exemplo, eu quero ir longe, terei que abrir uma ordem de compra em EUR/USD e, ao mesmo tempo, abrir uma ordem de compra em USD/MXN (o USD será coberto).. mas gostaria de criar um gráfico entre EUR e MXN...possível um EA que tratará das ordens...(mas tratarei disso mais tarde)... isso pode levar a alguma estratégia...por exemplo, pode-se criar um gráfico entre uma moeda forte e uma semana e ficar do lado da compra...espero ter sido claro... e a propósito, obrigado pelo seu esforço aqui...

Cumprimentos

AtApi

Eu gosto da idéia, mas ...

Mas não se pode negociar símbolos que não existem na oferta comercial de símbolos. Portanto, um gráfico genérico offline pode ser feito, mas se não puder ser comercializado (você receberá um erro de "símbolos errados" nesses casos)