Se o MetaTrader 6 for lançado amanhã - página 7

 
Interesting:
Já adquiriu a MQL7 há muito tempo :)
mql10.com não está ocupado, vai comprá-lo?
 
Urain:
mql10.com não está ocupado, vai comprá-lo de volta?
Tentador. Receio não estar à altura do ritmo dos testes de libertação a este ritmo
 
Interesting:
Tentador. Receio não viver para ver este tipo de testes de libertação
E se o fizeres, bang, e estiveres no ponto doce :)
 
Urain:

Sim, está certo, foi tudo roubado antes de nós :)


Disseste redimir, por isso é tomado.

Já escrevi aqui que o domínio metatreder(o que não me lembro).com ou ru no leilão vale 10k (se não me engano) Aqui escrevi uma longa pesquisa.

 
Zeleniy:

Escreveu para redimir, depois pediu emprestado.

Já escrevi aqui que o domínio metatreder(que não me lembro).com ou ru no leilão é 10kk (se não me engano) Aqui escrevi uma longa pesquisa.

Sim, consegui, não o facto de não terem comprado a MQ, para eles a taxa de subscrição um mero cêntimo.
 
Zeleniy:
Também poderia fazê-lo de modo a que, em vez de um nome de utilizador e uma palavra-passe, pudesse introduzi-la por impressão digital para segurança ou prevenção de perdas, como na enumeração.
1+
 
Urain:
E se viver tempo suficiente, bang e estiver no ponto doce :)
Não vamos vaiar e vê-lo dentro de uma semana, 99% de probabilidades de ser tomado =)
 
Urain:
Sim, já percebi, não é como se fossem os próprios MQs a comprarem, para eles a taxa de subscrição é apenas um cêntimo.
Ou alguém comprou um lote para vender... Comprar mql10.com a longo prazo.
 

Concordo com o acima mencionado, especialmente sobre a história do utilizador, sem que tenha de investigar noutros programas, e depois coloca-se a questão de saber se se deve ou não negociar com eles... e assim por diante.

Bem, pode acrescentar belas conclusões multi-teste para desenhar superfícies por tempo e espaço de parâmetros, mas agora tem de o fazer no seu próprio software bruto.

Gostaria também de acrescentar parâmetros interactivos sobre índices, é uma perversão escrever algo por causa disso. Se alterar um parâmetro, o indicador irá mudar.

Se eu quiser ver o ano sintetizado a partir de códigos de minutos, uso indicadores para o cálculo da euvidade, para uma verificação rápida das ideias e preciso de ver o ano sintetizado a partir de códigos de minutos.

Consigo pensar em muitas outras pequenas coisas, mas tenho a certeza de que é um desperdício de palavras.

 
Urain:

Configurar a construção do componente MT durante a instalação.

Por exemplo, um VPS não precisa de um testador, ME, ou dos gráficos reais com separadores comerciais e mercados.

Não é necessário um ofício para a investigação, um teste de qualidade é suficiente, etc.

Em e assim por diante, poderia acrescentar a opção de protecção. Porque é que precisa dele se não vende as suas operações?
Razão: