Pergunta um recém-chegado! - página 21

 
Dobre a todos! Tal pergunta, com um amigo que tinha uma conta de negociação, apenas lhe dei o dinheiro e a conta de negociação, mql, tudo está registado para ele, mas agora decidimos mudar a conta de negociação, nomeadamente mudar a conta no corretor e subscrever novamente o antigo sinal, a questão é, como posso manter a subscrição e não pagar novamente, a subscrição é inferior a um mês, no perfil diz que 30 créditos congelados.
 
MuHuK:
Dobre a todos! Tal pergunta, com um amigo que tinha uma conta de negociação, acabei de lhe passar o dinheiro e a conta de negociação, mql, tudo está registado para ele, mas agora decidimos mudar a conta de negociação, nomeadamente mudar a conta no corretor e subscrever novamente o sinal antigo, a pergunta é, como posso manter a subscrição e não pagar novamente, a subscrição é inferior a um mês, no perfil diz que 30 créditos congelados.
Nem pensar, um sinal - uma conta.
 

Estou a fazer um EA baseado em três médias móveis.

Fi-lo desta forma na MQL4:

double MA_1_t=iMA(NULL,0,5,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);  
double MA_2_t=iMA(NULL,0,15,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);   
double MA_3_t=iMA(NULL,0,30,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);   
static datetime t; 
if  (MA_1_t > MA_2_t && MA_2_t > MA_3_t) 
          {                                          
          Opn_B=true;                
          }

Na MQL5, não funciona desta forma, eu estabeleço condição se (MA_1_t > MA_2_t && MA_2_t > MA_3_t) não houver um único comércio,

se (MA_1_t < MA_2_t && MA_2_t < MA_3_t), existe uma troca.

Assumo que o cálculo é ligeiramente diferente em Cinco, o programa toma MA_1_t, MA_2_t, MA_3_t ,

como períodos, portanto "MA_1_t > MA_2_t && MA_2_t > MA_3_t" não é accionado.

Como implementar este cenário na MQL5?

Para definir o iMA a deslocar-se em relação à barra actual por um número especificado de períodos para trás?

 
forexman77:

...

Como implementar este cenário na MQL5?

Definir oiMA para mudar em relação à barra actual pelo número especificado de períodos atrás?

Leia aqui e aqui.

 
DC2008:

Leia aqui e aqui.

Obrigado! Funcionou.
 

Olá, poderia dizer-me se existe uma candidatura que mostre sem demora os indicadores económicos em MT5?

No sítio web, tenho de continuar a carregar no botão de actualização.

 

Abra o separador Calendário no Metatrader 5, clique com o botão direito do rato em Actualizar. Se quiser saber exactamente quais foram ou serão as notícias, passe o rato por cima delas. É muito útil.

As ligações do calendário aqui são programador e comerciante (mesmo com vídeo).

O meu exemplo de comerciante está abaixo (assim, consigo olhar e afixar tudo, e por vezes até negociar... mas raramente) :

Fórum

Revista de imprensa

newdigital, 2013.11.05 12:00

2013-11-05 09:30 GMT (ou 10:30 MQ MT5 hora) | [GBP - Services PMI]

se real > previsão = bom para moeda (para GBP no nosso caso)

==========

Actividade do Sector de Serviços do Reino Unido sobe ao ritmo mais rápido desde 1997

A actividade do sector britânico dos serviços expandiu-se ao ritmo mais rápido em mais de dezasseis anos em Outubro, um inquérito da Markit Economics e do Chartered Institute of Purchasing & Supply (CIPS) revelou terça-feira.

O índice de actividade comercial ajustado sazonalmente subiu para 62,5 em Outubro em relação aos 60,3 de Setembro. A leitura de Outubro representou o aumento de actividade mais acentuado desde Maio de 1997.

"Isto tem sido em grande parte o resultado do aumento dos níveis de entrada de novos negócios colocados junto de fornecedores de serviços, uma vez que o sentimento de mercado melhorou de acordo com um clima económico reforçado", disse Markit.


Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

GBPUSD, M5, 2013.11.05

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

GBPUSD M5 : 84 pips de movimento de preços por GBP - Serviços PMI

GBPUSD, M5, 2013.11.05, MetaQuotes Software Corp.

================

Demorei muito tempo a habituar-me à cadência (integrada no MT5), tal como estou habituado aos indicadores de notícias MT4 convencionais, que desenham tudo na janela principal. Mas habituei-me a isso.

 

Se eu mudar para mt4, preciso de 0,5 lotes numa conta, preciso de reconfigurá-la de cada vez.

tenho uma conta com 10 000 contas com 0,5 lotes, mudo para outra conta com 100 lotes e preciso de 0,5 lotes nela. tenho de a reorganizar de cada vez.

Pergunto-me se existe um programa de copiadora de uma conta para outra com o mesmo corretor, com um tamanho de lote configurável - porque os montantes nas contas diferem em 100 vezes.

 

por favor diga-me o que significam as linhas pontilhadas a vermelho no gráfico (link para a imagem https://charts.mql5.com/2/970/gbpusd-m1-alpari-limited.png), após o que o dinheiro é drenado

Arquivos anexados:
 

horizontal - takeprofit

oblíquo - mostrar ofícios - onde entraram e onde saíram

Razão: