Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 18

 
Laryx:

De facto, eu argumentaria.

E poderia expandir a ideia do "não se pode escolher" ? apenas na minha opinião, no testador de estratégias MT5 - pode-se escolher literalmente qualquer coisa, por qualquer critério...

1. porque não discutir se quiser?

2. Não vamos já cortar o contexto [Não há maneira de fazer uma selecção aproximada a partir de um grande número de parâmetros].

Peça uma selecção de pelo menos (ridiculamente) um número insignificante de 10000 parâmetros (no tamanho da matriz de 10 lakh, 10K é um número insignificante), e responderá à sua própria pergunta.

 
Laryx:

De facto, eu argumentaria.

Deixe-me explicar o que quero dizer, e dar-lhe alguns antecedentes para o argumento.

Tome o formato de armazenamento de dados .avi, é um formato comprimido para armazenamento de vídeo, é bastante compacto mas não lhe permite alcançar alta qualidade.

A informação armazenada em restaurações de aves, ou seja, de aves através do processamento pode ser extraída informação sobre o objecto 3D, e pintar Shtirlitz confirmando isso.

Agora leve os nossos bares favoritos. Quando se cortam barras, a compressão é irrecuperável, daí o problema de construir cagi, Renko, etc., não estou a falar de gráficos delta.

É por isso que todas as plataformas têm-no facilmente implementado, mas a MQ tem problemas com tais gráficos.

MQ abandonou a compressão restaurável de carraças e baseou a plataforma na gravação de carraças não restauráveis sob a forma de barras, cortando assim toda uma camada de trabalho de investigação e atirando a sua criação para o reino das cozinhas e hamsters.

A propósito, também diz respeito ao MT4, mas pelo menos há aí um histórico personalizado que ajuda a tornar a situação mais suave.

Portanto, temos uma poderosa plataforma comercial com uma excelente linguagem de programação, mas não temos dados de entrada para processar, mais ou menos o mesmo que um motor com 1024 cavalos, colocado numa bicicleta.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Отображение графиков - Документация по MQL5
 
Urain:

Faça uma selecção de pelo menos (ridiculamente) um número negligenciável de 10000 parâmetros (com um tamanho de matriz de 10 lakh, 10K é um número negligenciável), e responderá à sua própria pergunta.

Pergunto-me... 10 mil parâmetros - que tipo de tarefa multi-parâmetros é esta ? Aqui, penso que sistemas matemáticos ainda mais sérios teriam dificuldade em optimizar esse TS...

 
Urain:

MQ, ao abandonar a compressão de carraças recuperáveis e baseando a plataforma num registo de carraças não recuperáveis sob a forma de barras, cortou toda uma camada de trabalho de investigação, e atirou o seu bebé para o reino das cozinhas e hamsters.

Debatível.

Que tipo de TS deveria ser, que daria um lucro estável sobre carraças, e estavelmente perdido na geração de carraças? Na minha opinião, a geração de carraças em MT5 é bastante adequada, e se TS usa carraças na geração - irá usá-la em conta real.

Claro que esta é uma opinião amadora, nunca tentei negociar abaixo de M15, e agora estou inclinado a comprar D1 e mesmo a não parecer mais baixo do que em H1... Mas, claro, quero compreender, o que me falta nos carrapatos que são "cortados" durante a geração?

 
Urain:

Não há nada de controverso sobre "o primeiro". - O testador MT4 é significativamente mais rápido do que o testador do seu equivalente mais antigo (c) e tchk, sobre o que há para discutir?

E é dada pela precisão da modelação, mas é discutível que em MT5 a precisão da modelação é supostamente mais elevada (isto é apenas discutível),

Tenho a sensação de que não é o único. Do ponto de vista da produtividade, a utilização de funções da classe Copy*(CopyBuffer, CopyRates, etc.) é muito problemática. Economizando em memória, reduzimos drasticamente o desempenho, porque as operações de implementação de dados em memória são muito dispendiosas, especialmente se funcionarem em loops gigantescos, como acontece na prática.
 
Laryx:

Debatível.

Mas que tipo de TS deveria ser, que sobre carraças - daria um lucro estável, e sobre a geração de carraças - perde-se de forma estável? Na minha opinião, a geração de carraças no MT5 é bastante adequada, e se o TS está a perder sobre a geração - perderá por conta real...

Claro que esta é uma opinião amadora, nunca tentei negociar abaixo de M15, e agora estou inclinado a comprar D1 e a não parecer mais baixo do que em H1... Mas, claro, quero compreender, o que me falta nos carrapatos que são "cortados" durante a geração?

A geração de carrapatos baseia-se no esquema "um carrapato é uma mudança de oferta", mas na realidade muitos carrapatos acontecem sem mudanças de oferta, e muitas vezes sem quaisquer mudanças de preço (apenas mudanças do volume do bloco).

Mas não estou a falar de geração de carraças, estou a falar de compressão irreversível em barras. Simule uma série numérica composta por vários harmónicos e pode facilmente prever, porque a série é determinista, e agora depois de cada +-100 carrapato insira um carrapato falso repetindo o anterior (parece estar OK, um pouco de ruído extra), mas a série completamente determinista tornar-se-á imprevisível, porque todas as frequências correrão.

Se tiver dados em bruto, mesmo ruidosos, pode reconstruir a imagem original até um certo grau de qualidade, mas se tiver à sua disposição uma compressão irrecuperável, pode estar satisfeito com o que lhe é mostrado e nada mais.

Dei acima um exemplo com avi, a natureza restaurável da compressão permite descomprimir os dados e utilizar uma representação vectorial para descrever objectos 3D (que não existem numa imagem plana). Mas a compressão irredutível não o deixará fazer isso.

As pessoas nas suas massas não notam quão pequenas coisas formam o ambiente. Aumentar a temperatura em apenas 1 grau é um problema, e o registo de carraças incorrectamente não é um problema. Porque não?

 
C-4:
Sinto que não é o único. Do ponto de vista da produtividade, vemos uma utilização muito problemática das funções da classe Copy* (CopyBuffer, CopyRates, etc.). Ao pouparmos em memória reduzimos drasticamente o desempenho, porque as operações de implantação de dados na memória são muito dispendiosas, especialmente se ocorrerem em loops gigantescos, o que de facto vemos na prática.
E aqui eu gostaria de ter uma discussão substantiva com Stringo, penso que só ele pode explicar porque é que o testador MT4 é mais rápido.
 
Urain:

Mas não estou a falar de gerar carraças, estou a falar de compressão irredutível em barras. Simule a série numérica fazendo-a a partir de vários harmónicos e pode facilmente prevê-la, porque a série é determinista, mas agora depois de cada +-100 tick inserir um tick falso repetindo o anterior (parece estar OK, um pouco de ruído extra), mas a série completamente determinista torna-se imprevisível, porque todas as frequências vão flutuar.

Hmmm... A sério? pareceu-me que um carrapato "extra" para cem apenas acrescentará harmónicos de baixa amplitude, mas dificilmente mudará todo o quadro. Será que estou errado? Não por uma questão de objecção, estou apenas superficialmente familiarizado com a análise de Fourier, mas mesmo assim - porque é que o resultado seria imprevisível?

As pessoas nas suas massas não notam quão pequenas coisas formam o ambiente. Aumentar a temperatura em apenas 1 grau é um problema, e o registo de carraças incorrectamente não é um problema. Porquê?

Porquê? Estão 15 ou 16 graus fora - não há diferença.

Ou trata-se da temperatura corporal? Mas então é uma diferença muito grande, pois deve ser medida a partir da temperatura do início da ruptura da estrutura proteica - 42 graus... a diferença, afinal, é de facto 20% - o que não é uma pequena diferença.

 
Urain:
Mas aqui gostaria de ter uma conversa substantiva com Stringo, penso que só ele pode explicar porque é que o testador MT4 é mais rápido.

Não é mais rápido do que isso. Se puder provar as suas afirmações, então forneça-nos dados comparativos.

 
Urain:
E aqui gostaria de uma conversa substantiva com Stringo, penso que só ele pode explicar porque é que o testador MT4 é mais rápido.
É simples. Há menos carraças geradas em 4.
Razão: