Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 23

 
Interesting:
$5,33 por mês é lógico, mas terrivelmente inconveniente :)
Por favor, quem vai pagar ao mês? Compre uma licença de um ano e já está.
 
Urain:
Por amor de Deus, quem vai pagar por mês? Comprei uma licença por um ano e pronto.
Depois terei de pagar antecipadamente, 10 anos de antecedência (penso que é o tempo necessário para o testar, por todas as contas).
 
server:
MT4, MT5 não é suficiente? ou o que mais pode ser feito que não estivesse na série anterior?

O problema com 5 é que ele não suporta 4. É como se a arquitectura fosse diferente, por isso gostaria de ver um produto que resolvesse este problema. (Parece ter sido feito um grande esforço, mas o esforço não é recompensado).

 
C-4:

É mais triste do que simples. Aqui está o desempenho de uma única execução do padrão MovingAverage EA em M1 em modo OHLC:

EA
MetaTrader4 32 bit
MetaTrader5 64
Média móvel em MT4/MT5 entrega padrão, período de teste de 01.01.2000 a 12.09.2013, prazo M1, modo OHLC / OHLC em M1, formato de tempo mm:ss (hardware: i7, 16Gb DDR3 RAM).
1:07
2:34

Neste modo e neste tempo, o número de ticks deve ser o mesmo em ambas as plataformas, mas mesmo neste modo o MetaTrader5 de 64 bits fica 2,5 vezes atrás do seu irmão mais novo de 32 bits.

É certo que ambos utilizam CPUs multi-core. Mas o preço da arquitectura modular do testador MT5 é demasiado elevado.

Não reparei que o MT4 utiliza um CPU multi-core, pode dizer-me onde permitir este apoio?

 
-Aleks-:

Não reparei que o MT4 utiliza um CPU multi-core, pode dizer-me onde permitir este apoio?

Não precisa de o activar em lado nenhum, basta procurar no Gestor de Tarefas para monitorizar a utilização da CPU quando executar a estratégia no MT tester.
 
C-4:
Não há necessidade de o permitir em qualquer lugar, basta procurar no Task Manager para monitorizar a utilização da CPU ao executar a estratégia no MT tester.
É mais provável que não seja a aplicação MT4 multitarefa, mas sim a propriedade do sistema operativo de atribuir o cálculo aos núcleos. IMHO.
 
dr_phenix:
Pelo contrário, não é a natureza multitarefa da aplicação MT4, mas sim a propriedade do sistema operativo de atribuir o cálculo aos núcleos. IMHO.
Nenhum sistema operativo pode paralelizar uma única aplicação roscada.
 
C-4:
Não precisa de o activar em lado nenhum, basta procurar no gestor de tarefas para monitorizar a utilização da CPU ao executar a estratégia no testador de MT.

O problema é que no meu testador apenas um núcleo é usado, por isso não percebo como usar todos eles no MT4!

Tenho o Windows 7 64x , processador AMD (esqueci-me do número) 4+1 núcleos.

 
-Aleks-:

O problema é que no meu testador apenas um núcleo é usado, por isso não percebo como usar todos eles no MT4!

Tenho o Windows 7 64x , processador AMD (esqueci-me do número da peça) 4+1 núcleos.

Não sei de outros, aqui está a minha fotografia

Pode ver que o testador carrega os núcleos, embora não a 100%.

 
C-4:

De qualquer forma, não sei de mais ninguém, aqui está a minha fotografia

pode ver que o testador está a carregar os núcleos, embora não a 100%.

Por isso, é melhor olhar para o separador "Processos" aí terá uma carga de 12,5% contra o programa, o que confirma a carga apenas um núcleo.

E não está em modo de visualização, pois não? Estou a falar do modo de optimização.

Razão: