BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 36

 
adinanet:
Sei que tanto o USDCHF quanto o GBPUSD nos deram o sinal ontem, mas no GBPUSD, o sinal do BT1 e do BT2 estavam em barras diferentes. Veja a imagem abaixo. Eu recebi sinal idêntico no NT e no FXDD. O segundo sinal, como mostrado em sua foto, não foi sequer acionado.

Diferentes dados dos corretores. Especialmente para alto/baixo na barra.

Apenas dados diferentes.

Mas, de qualquer forma, devem ser semelhantes.

Voltarei a postar indicadores e modelos amanhã.

Isso é tudo o que posso fazer neste caso.

 

Eu verifiquei os indicadores: o mesmo com os seus.

Minha imagem era da conta real da liteforex.

A corretora Liteforex e a conta real.

Acabei de anexar os indicadores à demo da Alpari russa e consegui a mesma imagem com a sua. E a Alpari real é a mesma imagem com a sua também.

Acho que o indicador BrainTrading2sig (com setas) está tendo um desempenho muito diferente com corretor diferente. Ele deve ser corrigido, se possível.

Arquivos anexados:
alpari_demo.gif  22 kb
bt_gbp.gif  23 kb
alpari_real.gif  22 kb
 

obrigado...

@ newdigital...

Obrigado e desculpe pelo incômodo... Tenha um bom dia companheiro...

 
newdigital:
Verifiquei os indicadores: o mesmo com o seu. Acho que o indicador BrainTrading2sig (com setas) está tendo um desempenho muito diferente com corretores diferentes. Ele deve ser corrigido, se possível.

Existe alguma maneira de consertarmos este sinal dif dado pelos servidores dif broker? Olhando para essas fotos, podemos estar perdendo uma boa onda para surfar...

 
adinanet:
Há alguma maneira de corrigirmos este sinal de dif dado pelos servidores da diff broker? Olhando para essas fotos, poderíamos estar perdendo uma boa onda para surfar...

Não é um bug.

Eu acho que são dados diferentes para corretores diferentes. Por exemplo, minha imagem para a corretora Alpari é a mesma com a sua na North Finance e na FXDD. A única diferença é a imagem do corretor litebroker.

De qualquer forma, acho que este BrainTrading2sig deve ser verificado para uma possível melhoria.

 

Precisa melhorar as regras de entrada...

Olá novamente,

Só quero compartilhar hoje o resultado do meu teste. Recebi um sinal válido de acordo com as regras H1 (confirmar com M15) sobre GBPUSD, USDCAD e AUDUSD e a maioria deles fica azedo dentro de algumas horas com a parada perdida definida para o valor maior da parada BT1/BT2.

Talvez devêssemos colocar mais alguns testes e sair com regras de entrada melhoradas.

Em anexo estão as fotos...

Arquivos anexados:
gbpusd_1.gif  29 kb
usdcad.gif  31 kb
audusd.gif  23 kb
 

GBPUSD.

às 23 horas da Alpari MetaTrader (GMT+1).

preço para entrar: 1.9693

Stop loss #1 (escolha qualquer): 1.9660 com -33 pips

Stop loss #2 (escolha qualquer): 1.9651 com -41 pips.

USDCAD.

Você não está totalmente certo. O pedido ainda está aberto. Ainda não há nenhuma parada de perda.

AUDUSD.

1. Primeiro sinal.

O sinal de compra foi às 11 ontem e você entra às 12 (aguarde até que a barra com o sinal seja fechada). Não deve ser nenhuma cor vermelha na carta M15 desde 11 até 12 (barra fechada). Este sinal H1 não foi confirmado pela M15: barra fechada no cronograma M15 às 11:45 está tendo a "cor vermelha". A barra de fechamento às 11:45 é a última barra. Você pode selecionar qualquer regra de barra de confirmação: 2 barras M15 confirmando, ou 3, ou 4. Mas a barra de fechamento às 11:45 é sempre a última, portanto estará nas regras de qualquer barra.

Este primeiro sinal não é válido. Veja a imagem em anexo.

Além disso, o indicador iTrend em sua imagem está mostrando tendência para baixo (a cor vermelha deste indicador está acima de zero). E o parabólico também está em tendência de queda.

2. Segundo sinal de compra.

É um sinal válido.

Preço para entrar: 0.7811

Stop loss #1 (escolha qualquer): 0,7804 com - 7 pips.

Stop loss #2 (escolha qualquer): 0,7799 com -12 pips.

Mas normalmente não estou tomando este tipo de sinal quando o valor de stop loss está muito próximo do preço. Você pode ver: temos -7 pips de perda somente de acordo com um indicador de stop loss BT, e 11 pips de acordo com o outro. 7 ou 12 pips de valor de stop loss para o gráfico H1 é um valor de stop loss muito pequeno.

Conclusão:

1. Podemos usar o filtro de tempo para negociar. Por exemplo, nada de bom pode acontecer com GBPUSD à meia-noite, então podemos evitar qualquer negociação de GBPUSD desde 18 ou 20 até as 6 ou 7 da manhã do dia seguinte.

2. O indicador BrainTrading2sig está mostrando de forma diferente para mim e para você. Basta checar o gráfico AUD H1: você tem a compra no dia 24 de manhã cedo, mas eu não sou (corretor alpari). Portanto, eu acho que os últimos 4 indicadores devem ser verificados.

Tudo está bem com as regras. Eu o testei durante muitos meses.

BTW Estou traduzindo algum artigo aqui e espero voltar a testar este sistema de BrainTrading por pelo menos um ano.

Arquivos anexados:
cad_h1.gif  28 kb
aud_m15.gif  26 kb
 

USDCHF.

A ordem de compra confirmada deve ser aberta em 23 de janeiro às 20 (20h) - GMT+1.

Temos dois indicadores de stop loss e podemos escolher qualquer um.

preço para entrar: 1.2422

Stop loss #1: 1.2463 (foi fechado apenas hoje) com +41 pips

Stop loss #2: 1.2413 com -9 pips.

EURUSD.

O sinal de venda confirmado deve ser aberto em 24 de janeiro às 7 horas da manhã.

O sinal é confirmado de acordo com 2 regras de confirmação de barras (geralmente uso 3 regras de barras).

preço para entrar: 1.3023

Stop loss #1: 1.2987 (foi fechado hoje apenas) com +36 pips

Stop loss #2: 1.2980 com +43 pips.

USDJPY.

dois sinais.

1. Compra confirmada em 24 de janeiro às 11 horas.

preço para entrar: 121.42

Stop loss #1: 121,14 com -28 pips

Stop loss #2: 120,98 com -44 pips.

2. Venda confirmada em 24 de janeiro às 17 (17h) - GMT+1.

preço para entrar: 120.95

Stop loss #1: 120,84 com +11 pips

Stop loss #2: 120,84 com +11 pips.

Este sinal de venda foi fechado agora mesmo.

Totalmente por dois dias para 7 pares:

stop loss #1: +20 pips.

Foi um mercado difícil durante esses dois dias.

Não precisamos mudar as regras.

Além disso, não levei em conta o indicador iTrend e Parabólico.

Se eu levar em conta o indicador iTrend, então o primeiro sinal no USDJPY não será válido e teremos

+48 pips por dois dias.

Arquivos anexados:
chf_h1.gif  23 kb
eur_h1.gif  24 kb
 

Obrigado...

@ newdigital...

Obrigado pela explicação profunda. Só uma coisa para confirmar... Li em algum lugar no post anterior que mudamos a parada a cada hora, e foi isso que fiz com o USDCAD quando ele atingiu a parada mudou.

 
adinanet:
@ newdigital...Obrigado pela explicação profunda. Só uma coisa para confirmar... Li em algum lugar no post anterior que mudamos a parada a cada hora, e foi isso que fiz com o USDCAD quando ele atingiu a parada mudou.

Estamos usando dois indicadores de stop loss para isso e movendo o stop loss de acordo com a linha dos indicadores. Temos dois indicadores para que possamos selecionar qualquer um. Não lembro agora qual deles é o melhor. Uma única coisa ruim é que devemos mover esta parada de perda também na barra de fechamento. Isso significa que estamos movendo o stop loss agora de acordo com o valor do último indicador da barra. Mas está tudo bem. Não há problema.

Continuarei traduzindo o artigo aqui https://www.mql5.com/en/forum/general e tentarei fazer o backtest deste sistema BrainTrading por pelo menos 1 ano usando o backtester dos sistemas manuais. Não é o problema de traduzir. É o problema de entender o que fazer e como fazer o backtest. Portanto, talvez seja amanhã que tentarei fazer um backtest destas regras originais do BrainTrading.