Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre Tendência Bearish - página 8

 

Ver notícias económicas.

Isto é realmente feito durante o fim-de-semana - revisto e fixado. Todas as notícias de média e alta prioridade para toda a semana seguinte são revistas.

Não abordamos aqui o tema das notícias económicas nesta linha. Porque se trata de uma espécie de ciência especial. Mas vou dizer uma coisa - a maioria dos comerciantes fechará as suas posições 5 ou 3 minutos antes da publicação da notícia com alta prioridade, mesmo que saibam que o preço irá na "sua direcção".

Talvez devesse haver um fio à parte nas notícias económicas.

=======

Era uma vez... em forex - abri a compra para XAUUSD (ouro/dólar) ... então "alguém" disse algo ... e o que aconteceu com o ouro que conhece ... Ainda bem que estava em demonstração.

Isso é tudo novidades

 

newdigital:

A verdade é que se deve saber logo pela manhã:

  • que pares não serão negociados hoje,
  • que pares são candidatos para negociação hoje
  • em que direcção se espera que abra posições nos pares seleccionados - comprar ou vender
  • e aproximadamente quando se espera que o faça.

Tudo o que aqui é descrito com tanto detalhe só será verdade se for capaz de prever o futuro.

Um comerciante comum não pode fazer isso. Por isso, é melhor tomar uma chávena de café de manhã cedo e não pensar no que vai fazer a seguir, porque tal programação está repleta de erros possíveis, especialmente no actual mercado altamente volátil.

 

Não tem nada a ver com a previsão do futuro. Trata-se apenas de uma análise técnica.

No entanto, é claro que se deve tomar uma bebida.

 
newdigital:

Não tem nada a ver com a previsão do futuro. Trata-se apenas de uma análise técnica.

No entanto, é claro que se deve tomar uma bebida.

Não creio que a análise técnica lhe permita fazer um plano de trabalho com um dia de antecedência. Isso seria simplesmente maravilhoso.

 


Foi perguntado algures - porque precisamos de conhecer as condições do mercado no H1, por exemplo, se é um ramo na fortuna da semana. É muito simples. A manhã de cada comerciante deve começar com duas coisas:


Não há um único ponto neste post com o qual eu possa concordar...

Trocarei aqueles pares para os quais haverá um sinal de troca.

Se houver um sinal no momento de um evento económico, vê-lo-ei no gráfico de qualquer forma.

E assim por diante.

 
Karlson:

Não há um único ponto neste post com o qual eu possa concordar.

Trocarei os pares que terão um sinal comercial.

Se o sinal ocorrer no momento de um evento económico, vê-lo-ei no gráfico de qualquer forma.

E assim por diante.

Cada um tem os seus próprios métodos. Eu descrevi o meu. Com XAUUSD escrevi aqui ... Havia notícias e eu não reparei no gráfico... Não as levei em conta - foi bom na demonstração. Quanto a posições de encerramento pouco antes das notícias com alta prioridade - tanto quanto sei - era uma tendência geral, pelo menos no local onde tenho vindo a residir desde 2005.

Embora, claro, cada um tenha os seus próprios métodos.

 
Não vou continuar a explicação de hoje sobre as condições de mercado aqui, pois o GBPUSD está numa nuvem Ichimoku no horizonte temporal D1 e H4 e o EURUSD é uma tendência em constante mudança no H4, por exemplo. Esperamos para ver o que acontece amanhã.
 

A situação no EURUSD é agora interessante: o preço na barra fechada não quebrou o nível de apoio de 1,3036, além disso - o nível seguinte - foi formado 1,3001. Se olharmos para os níveis de resistência, o mais próximo é o limite da nuvem Ichimoku a 1,3138 e o seguinte é 1,3201. Por outras palavras, esta é uma tendência em rápida mudança (agitada) no interior do canal, cujos limites são os níveis de apoio e resistência.

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, D1, 2013.04.19

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd flat

EURUSD, D1, 2013.04.19, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital:

A situação no EURUSD é agora interessante: o preço na barra fechada não quebrou o nível de apoio de 1,3036, além disso - o nível seguinte - foi formado 1,3001. Se olharmos para os níveis de resistência, o mais próximo é o limite da nuvem Ichimoku a 1,3138 e o seguinte é 1,3201. Por outras palavras, é uma tendência em rápida mutação (agitada) dentro do canal, cujos limites são os níveis de apoio e resistência.


Nos dias em que os carris. Parece-me que no dia 31 é possível colocar o limite de venda. O alvo é grande. IMHO.
 

Em H4 a situação é interessante - só neste vídeo o preço move-se paralelamente ao limite da nuvem Ichimoku (o limite da nuvem é um nível de resistência aqui).

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H4, 2013.04.19

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd h4

EURUSD, H4, 2013.04.19, MetaQuotes Software Corp.


Razão: