Horário dos comboios eléctricos - página 11

 

IvanIvanov:
Сейчас уже проще, раньше нужно было заострять внимание, что работали коды и на 5 и на 4, сейчас уже все автоматом универсально точам, :-) ну мне по крайней мере..

Portanto, é para si... automático... Não sou um programador... Dei-lhes uma ideia sobre o"equilíbrio":

  • os codificadores podem programar indicadores gratuitos e publicar o seu código fonte - para a sua publicidade, mas apenas em tópicos de fóruns populares (como para todos - as massas)
  • versões melhoradas dos mesmos indicadores promovidos publicamente no Mercado.

E será um negócio.

Sabe o que é a democracia (como eles a entendem)? É uma escolha. Não sou programador ou programador de sinais ... Tenho uma escolha - utilizar uma versão gratuita, ou comprar uma versão melhorada no Mercado.

 
newdigital:

Portanto, é para si... automático... Não sou um programador... Dei-lhes uma ideia sobre o"equilíbrio":

  • os codificadores podem programar indicadores gratuitos e publicar o seu código fonte - para a sua publicidade, mas apenas em tópicos de fóruns populares (como para todos - as massas)
  • versões melhoradas dos mesmos indicadores promovidos publicamente no Mercado.

E será um negócio.

Sabe o que é a democracia (como eles a entendem)? É uma escolha. Não sou programador ou programador de sinais ... ... Tenho uma escolha - usar gratuitamente, ou comprar uma versão melhor no Mercado.

:-) Conheço sempre pessoas simpáticas, tanto entre programadores como em outras profissões. Por exemplo, há um programador muito talentoso, pronto a programar o algoritmo para um novo universo, à procura de um sistema comercial... muito competente...

Examinei várias vezes o tema do equilíbrio no fórum e no meu trabalho, mas não encontrei qualquer apoio.

Já toquei várias vezes no tema do equilíbrio no fórum e no meu trabalho, mas não encontrei qualquer apoio. As pessoas não acreditam que o dinheiro está debaixo dos seus pés, o mundo é redondo à medida que se aproxima e se aproxima, por isso a ganância não é a qualidade certa para aqueles que querem dinheiro do mundo....

 
IvanIvanov:

Oops, finalmente descobriu do que está a falar, viu a analogia :-) ... períodos ... níveis....

Quem me dera poder apanhar o comboio hoje.... talvez saia mais cedo, o mercado está a pulsar, penso que hoje vai haver muita acção....

Carrega tudo o que descrevi, faz um indicador Paramon nas definições de acordo com as suas horas de negociação (quando começou, quando terminou), define a cor nas definições de acordo com o seu fundo (tem preto).

E para aquelas linhas horizontais (podem ser cinzentas, ou amarelas, ou azuis, ou vermelhas) - vou explicar tudo. Amanhã. Porque eu tenho 41 páginas com esta explicação em inglês mql5 :)

Muito brevemente - existe uma linha de apoio - resistência (apoio - linhas de resistência). Mas não são essas linhas que falam na televisão (essas linhas são "estáticas"). E as nossas linhas são dinâmicas. Se um locutor de um canal de televisão deste tipo utilizasse as nossas linhas - elas mudariam muitas vezes durante a conversa. :) É por isso que se chama escalpelização. Não por causa do pequeno número de pips em lucro e do pequeno tempo de posse de posição. É devido ao pequeno período de tempo de negociação com linhas s/r dinâmicas. Há ali uma teoria dura ... Explicarei amanhã.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
newdigital:

Portanto, é para si... automático... Não sou um programador... Dei-lhes uma ideia sobre o"equilíbrio":

  • os codificadores podem programar indicadores gratuitos e publicar o seu código fonte - para a sua publicidade, mas apenas em tópicos de fóruns populares (como para todos - as massas)
  • versões melhoradas dos mesmos indicadores promovidos publicamente no Mercado.

E será um negócio.

Sabe o que é a democracia (como eles a entendem)? É uma escolha. Não sou programador ou programador de sinais ... Tenho uma escolha - utilizar gratuitamente, ou comprar uma versão melhorada no Mercado.

Bem, também não é assim tão mau para mim. Um moderador de língua inglesa é belga de língua francesa (lembra-se da minha piada sobre os belgas em Antalya? :) ) - Fiz-me várias versões de Expert Advisors (coloquei-as todas nos tópicos do fórum - com a sua permissão, claro). Provavelmente - versões melhoradas estarão no Mercado (já promovido). E o nosso está à espera de algo ... De que estão eles à espera? Não é claro ...

 
De qualquer modo - até amanhã - vou para casa - para o mql5 inglês.
 
newdigital:

Em resumo :

  • descarregar este indicador a partir de KodaBasehttps://www.mql5.com/ru/code/1434
  • descarregar outro indicador a partir dehttps://www.mql5.com/ru/code/1642
  • colocá-lo na pasta do indicador (por exemplo C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Indicators )
  • descarregar o modelo (anexo a este post), colocá-lo na pasta do modelo, por exemplo - em C:Ficheiros de Programas\\MetaTrader 5\Profiles\Templates
  • compilar os indicadores no MetaEditor, ou apenas reiniciar o MetaTrader
  • Abrir qualquer gráfico (gosto de trabalhar com M1, M5 ou M15)
  • clique com o botão direito - modelos - carregar modelos - [seleccionar um modelo pelo nome] e pronto.

Isto dar-lhe-á uma imagem de ecrã que pode utilizar para estudar o sistema.

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

USDCHF, M5, 2013.04.11

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

maksigen

USDCHF, M5, 2013.04.11, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital:

E obtém uma imagem de ecrã que pode utilizar para estudar o sistema


Entendido!
 
IvanIvanov:
Consegui!

as linhas horizontais na imagem do ecrã? Estas são as linhas de apoio e resistência. Estes são como s1, s2, r1 e r2. São rotulados hi1, hi2, low1 e low 2 nas definições dos indicadores. As amarelas são linhas de tendência. Os mais recentes (vermelho e azul pontilhado) são os mais recentes níveis de apoio e resistência. Quebrar estas linhas é uma fuga/quebranco. Passe o cursor por cima de um deles e verá o BUY_STOP a azul e o SELL_STOP a vermelho. Estes são níveis para colocar encomendas pendentes.

Nem todas as linhas são sempre visíveis - depende do mercado e do preço (isto não é um erro no indicador). Neste momento, apenas um nível não está presente.

Estes não são os níveis sobre os quais se aprende na televisão. Falam sobre os níveis estáticos, ou seja, diários ou semanais. Ou seja, estes níveis estáticos não mudam como o orador os chama).

Os nossos níveis são dinâmicos. Mudam a toda a hora e podem mudar a cada bar. É por isso que se chama escalpelização - tem de estar sempre a olhar para o monitor e captar o momento em que pode abrir ordens pendentes.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 

Se clicar com o botão direito do rato no gráfico e olhar para a Lista de Indicadores, verá que existem dois indicadores Maksigen. Porquê dois? São de tempo múltiplo. Ou seja, um será fixado no prazo actual (qualquer um dos seus), e o outro no M5. Pode mudar o outro para M30 ou H1 ou H6, por exemplo.

Aqui experimentei as definições destes dois indicadores Maksigen

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

USDCHF, M30, 2013.04.11

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

H4

USDCHF, M30, 2013.04.11, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

USDCHF, M30, 2013.04.11

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

m30

USDCHF, M30, 2013.04.11, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
Como são traçadas estas linhas, afinal? Em que bares? É sobre as definições do indicador. E depois analisaremos brevemente a forma de negociar sobre tudo isto.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
Razão: