Horário dos comboios eléctricos - página 11

 

IvanIvanov:
Сейчас уже проще, раньше нужно было заострять внимание, что работали коды и на 5 и на 4, сейчас уже все автоматом универсально точам, :-) ну мне по крайней мере..

Portanto, é para si... automático... Não sou um programador... Dei-lhes uma ideia sobre o"equilíbrio":

  • os codificadores podem programar indicadores gratuitos e publicar o seu código fonte - para a sua publicidade, mas apenas em tópicos de fóruns populares (como para todos - as massas)
  • versões melhoradas dos mesmos indicadores promovidos publicamente no Mercado.

E será um negócio.

Sabe o que é a democracia (como eles a entendem)? É uma escolha. Não sou programador ou programador de sinais ... Tenho uma escolha - utilizar uma versão gratuita, ou comprar uma versão melhorada no Mercado.

 
newdigital:

Portanto, é para si... automático... Não sou um programador... Dei-lhes uma ideia sobre o"equilíbrio":

  • os codificadores podem programar indicadores gratuitos e publicar o seu código fonte - para a sua publicidade, mas apenas em tópicos de fóruns populares (como para todos - as massas)
  • versões melhoradas dos mesmos indicadores promovidos publicamente no Mercado.

E será um negócio.

Sabe o que é a democracia (como eles a entendem)? É uma escolha. Não sou programador ou programador de sinais ... ... Tenho uma escolha - usar gratuitamente, ou comprar uma versão melhor no Mercado.

:-) Conheço sempre pessoas simpáticas, tanto entre programadores como em outras profissões. Por exemplo, há um programador muito talentoso, pronto a programar o algoritmo para um novo universo, à procura de um sistema comercial... muito competente...

Examinei várias vezes o tema do equilíbrio no fórum e no meu trabalho, mas não encontrei qualquer apoio.