Horário dos comboios eléctricos - página 7

 

Veja - vê a cruz amarela no gráfico? Se uma barra (qualquer barra) se fechar abaixo dela (quebra o fundo da cruz na barra fechada) - então pode abrir uma compra na Eu.

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

USDCHF, M30, 2013.04.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

cruz

USDCHF, M30, 2013.04.09, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital:


A UE foi para a fuga, mas no bar aberto (ou seja, ficará claro depois de amanhã onde os próximos bares irão fechar), e é verdade - a UE está em tendência descendente (primária em baixa), pelo que esta possível situação de fuga pode ser considerada como uma tendência secundária (rally). Mas nenhum dos sinais Ichimoku o mostra até agora, excepto a linha Chinkou Span (azul-verde à esquerda - atravessando o preço histórico no bar aberto):



Em suma, se abrirmos a compra, o primeiro nível de lucro é 1,3039 e o segundo é algures a 1,3180. Parar em 1.2861. Este é o período de tempo D1.

===========

Em M30 e H1 - a tendência inicial (primária) é de alta, mas há uma jogada arriscada. O primeiro nível de lucro é 1,3051, o segundo é 1,3064. Paragem inicial em 1.3004.

Se precisar de algo rápido, se o bar de minutos fechar a 1,3043, pode abrir uma ordem de compra com um nível de lucro a 1,3050 e uma paragem a 1,3030.

No entanto, o USDCHF não mostra esse tipo de perspectiva. Este par é o principal no tandem EURUSD/USDCHF na maioria das situações.

============

Em resumo - no MT5 tenho 15 pips sobre o EUR neste momento

e no MT5 tenho neste momento 41 pips sobre a UE:

O primeiro nível de lucro foi alcançado:

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H1, 2013.04.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd h1 primeiro nível de lucro

EURUSD, H1, 2013.04.09, MetaQuotes Software Corp.


 
O próximo nível é 1,3065 - se o preço EURUSD M1 fechar acima desse nível, então poderá comprar novamente.
 
newdigital:

Tenho uma ideia - os falantes de inglês aqui traduzem os tópicos com o google de qualquer maneira... Assim, posso abrir uma filial no vosso sistema com uma ligação aqui. Mas neste caso, preciso de clarificar as regras - quantos pips para encomendas pendentes a partir do preço? Refiro-me ao primeiro posto neste tópico.

Lembro-me que no mql5 inglês há um indicador que desenha caixas se houver uma condição de mercado. Talvez deva ser utilizado?

Em suma - há uma ideia.

Fui ao mql5 inglês.

 
newdigital:


A UE foi para a fuga, mas no bar aberto (ou seja, ficará claro depois de amanhã onde os próximos bares irão fechar), e é verdade - a UE está em tendência decrescente (primária em baixa), pelo que esta possível situação de fuga pode ser considerada como uma tendência secundária (rally). Mas nenhum dos sinais Ichimoku o mostra até agora, excepto a linha Chinkou Span (azul-verde à esquerda - atravessando o preço histórico no bar aberto):



Em suma, se abrirmos uma compra, o primeiro nível de lucro é 1,3039 e o segundo é algures a 1,3180. Parar em 1.2861. Este é o período de tempo D1.

===========

Em M30 e H1, a tendência primária é de alta, mas há uma jogada arriscada. O primeiro nível de lucro é 1,3051, o segundo é 1,3064. Paragem inicial em 1.3004.

Se precisar de algo rápido, se o bar de um minuto fechar a 1,3043, pode abrir uma ordem de compra com um nível de lucro a 1,3050 e uma paragem a 1,3030.

No entanto, o USDCHF não mostra esse tipo de perspectiva. Este par é o líder no tandem EURUSD/USDCHF na maioria das situações.

Já existe um segundo a 1.3078 agora

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, D1, 2013.04.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd d1 comprar

EURUSD, D1, 2013.04.09, MetaQuotes Software Corp.


e aqui tenho-o no metatrader 5:

e esta é no mt4:

==========

E assim todos os dias durante vários meses:

  • De manhã determino quais os pares que irei negociar e em que direcções (comprar ou vender). E coloco-a em tópicos do fórum (inglês)
  • encomendas abertas (por volta da hora do almoço) - colocar screenshots no fórum.
  • O resultado à noite - sob a forma de screenshots ou de uma ficha de tarifas.
 
newdigital:

Tenho uma ideia - os falantes de inglês aqui traduzem os tópicos com o google de qualquer maneira... Assim, posso abrir uma filial no vosso sistema com uma ligação aqui. Mas preciso de clarificar as regras - quantos pips para encomendas pendentes a partir do preço? Refiro-me ao primeiro posto neste tópico.

Lembro-me que no mql5 inglês há um indicador que desenha caixas se houver uma condição de mercado. Talvez deva ser utilizado?

Boa ideia :-) Para a venda não retiro mais de 0,00005 e tento usar o extremo baixo da vela, para a compra é mais difícil devido ao spread flutuante para o euro + cerca de 0,00005 que equivale a cerca de 0,00025

Tenho um guião para colocar encomendas e cálculos de lote no MT4. Agora estou armado :-)

//+------------------------------------------------------------------+

//|                               Copyright © 2013, Хлыстов Владимир |

//|                                                cmillion@narod.ru |

//+------------------------------------------------------------------+

/*Cкрипт выставляет стоп ордера по двум горизонтальным линиям. Линии должны 

быть установлены до запуска скрипта. После того как установили линии их нужно 

переместить именно в ту точку, куда хотите поставить ордер. На линию выше

текущей цены выставиться ордер buystop на линию ниже цены sellstop

Если при старте скрипта нет линий, то скрипт выставляет их сам и выгружается, 

при повторной установке скрипта он выставит ордера на эти линии.

Стоплосс ордера выставлятся на противоположную линию, тейкпрофит определяется 

как процент расстояния между этими линиями Percent_TP

Объем ордера выставляем как процент от депозита (Percent_Lот), который мы 

готовы потерять при закрытии ордера по стоплоссу (по противоположной линии).

После установки скрипт удаляет линии.

*/

#property copyright "Copyright © 2013, Хлыстов Владимир"

#property link      "cmillion@narod.ru"

#property show_inputs



//--------------------------------------------------------------------

extern double  Percent_TP       = 100;   //тейкпрофит определяем как процент расстояния между линиями

extern double  Percent_Lот      = 1.0;   //лот определяем как процент потерь от депозита

extern int     Magic            = 0;     //уникальный номер ордеров этого скрипта

int slippage = 3;

//--------------------------------------------------------------------

int start()

{

   bool ret;

   if (ObjectFind("BS")==-1) {drawline("BS",Blue,iHigh(NULL,1440,0));ret=true;}

   if (ObjectFind("SS")==-1) {drawline("SS",Red,iLow(NULL,1440,0));ret=true;}

   if (ret)

   {

      Comment("Скрипт установил горизонтальные линии \n",

      "Для выставления ордеров запустите скрипт еще раз");

      return;

   }

   double SL,TP;

   double PriceBS = NormalizeDouble(ObjectGet("BS",OBJPROP_PRICE1),Digits);

   double PriceSS = NormalizeDouble(ObjectGet("SS",OBJPROP_PRICE1),Digits);

   Comment("Высавляем \nBuySstop ",DoubleToStr(PriceBS,Digits),"\nSellSstop ",DoubleToStr(PriceSS,Digits));

   if (PriceBS<PriceSS)

   {

      ObjectDelete("BS");

      ObjectDelete("SS");

      Comment("Неверно установлены линии, BS не может быть ниже SS");

      return;

   }

   double Takeprofit = PriceBS - PriceSS;

   double Lot = NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*Percent_Lот/100/MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE)/(Takeprofit/Point),2);

   double MinLot = MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT);

   double Maxlot = MarketInfo(Symbol(),MODE_MAXLOT);

   if (Lot<MinLot) Lot=MinLot;

   if (Lot>Maxlot) Lot=Maxlot;

   RefreshRates();

   if(PriceBS>Ask) 

   {

      TP = NormalizeDouble(PriceBS + Takeprofit / 100 *Percent_TP ,Digits);

      if (!OPENORDER(OP_BUYSTOP,PriceBS,PriceSS,TP,Lot)) ret=true;

   }

   if(PriceSS<Bid) 

   {

      if (Takeprofit!=0) TP = NormalizeDouble(PriceSS - Takeprofit / 100 *Percent_TP,Digits);

      if (!OPENORDER(OP_SELLSTOP,PriceSS,PriceBS,TP,Lot)) ret=true;

   }

   if (!ret)

   {

      Comment("Скрипт выставил ордера и закончил свою работу");

      ObjectDelete("BS");

      ObjectDelete("SS");

      return;

   }

   return(0);

}

//--------------------------------------------------------------------

int drawline(string NameL, color col, double Y1)

{

   ObjectCreate(NameL, OBJ_HLINE, 0,0,Y1,0,0);

   ObjectSet   (NameL, OBJPROP_COLOR, col);

   ObjectSet   (NameL, OBJPROP_STYLE, STYLE_SOLID);

   ObjectSet   (NameL, OBJPROP_WIDTH, 1);

   return;

}

//--------------------------------------------------------------------

bool OPENORDER(int ord,double Price,double SL,double TP,double LOT)

{

   int error,err;

   while (!IsStopped())

   {  error=true;

      error=OrderSend(Symbol(),ord, LOT,Price,slippage,SL,TP,"http://cmillion.narod.ru",Magic,0,Blue);

      if (error==-1)

      {  

         Print("Error  " ,GetLastError()," ",Symbol()," ord=",ord," Price=",DoubleToStr(Price,Digits)," SL=",DoubleToStr(SL,Digits)," TP=",DoubleToStr(TP,Digits));

         err++;Sleep(2000);RefreshRates();

      }

      if (err >10) return(0);

      if (error!=-1) return(1);

   }

}                  

//--------------------------------------------------------------------

Se desenhar as linhas que tem de lhes chamar SS e BS para que o guião as reconheça, é mais fácil usar o guião de execução dupla!

 
newdigital:

Em resumo - tenho uma ideia.

É isso ... Entrei no mql5 de língua inglesa.

Pode dar-me um link para a ideia :-(
 
IvanIvanov:

Boa ideia :-) Para a venda não retiro mais de 0,00005, partindo do ponto mais baixo da vela extrema. Para a baía é mais difícil porque o spread é flutuante, por exemplo para o euro tomo um spread com alguma reserva + cerca de 0,00005 e o resultado é cerca de 0,00025

Tenho um guião para colocar encomendas e cálculos de lote no MT4. Agora estou armado :-)

Estou armado agora :-). Consulte o artigo no link e veja como inserir correctamente o código para que ele fique colorido. Torna a leitura mais fácil.
MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
IvanIvanov:
Por favor, dê-me um link para a ideia :-(

Portanto, a ideia é sua, só queria abrir um fio sobre ela.

De acordo com as regras deste sistema, coloca ordens de paragem pendentes nas linhas de apoio/resistência? Então sugiro a utilização deste indicador da CodeBase - apenas para evitar traçar linhas manualmente:

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, M1, 2013.04.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD, M1, 2013.04.10, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital:

Portanto, a ideia é sua, só queria abrir um fio sobre ela.

De acordo com as regras deste sistema, coloca ordens de paragem pendentes nas linhas de apoio/resistência? Então sugiro a utilização deste indicador da CodeBase - apenas para evitar traçar linhas manualmente:


não linhas, - níveis! As linhas são inclinadas, enquanto os níveis - são horizontais

O negócio de baixo não saiu, pois o ouro subiu como uma loucura durante este período

Razão: