Horário dos comboios eléctricos - página 9

 

Em "sp*rmatozoa" já tenho 150 pips (MT4):

Em MT5 - 75 pips.

 
newdigital:

Em "sp*rmatozoa" já tenho 150 pips (MT4):

Em MT5 - 75 pips.

Quero uma coisa tão bela, para ser honesto, não estou familiarizado com o sistema Paramon....

Taaaac existem links em algum lugar acima....

 
Sabe qual é a coisa mais difícil sobre a mediação cruzada? Mudar o teclado para russo e inglês. Às vezes escrevo um texto tão bom... e é como abracadabra em russo... Quero fazer computadores diferentes - um para russo e outro para inglês.
 
newdigital:

Em "sp*rmatozoa" já tenho 150 pips (MT4):

Em MT5 - 75 pips.

150 - cinco dígitos ou quatro dígitos?
 
newdigital:
A propósito, agora o nosso Godzilla traduziu o indicador Paramon para MT5. O outro indicador foi traduzido pelo meu amigo Igor (igorad) a meu pedido. Traduzi-a pelo meu amigo Igor (igorad) a meu pedido. Encontrarei os links de onde o descarregar.

Vou explicar brevemente ... Vou encontrar os links ... Este é um sistema russo muito antigo. Não sei o verdadeiro nome deste Paramon, mas ele, sem qualquer conhecimento de software - criou uma coisa muito boa. O seu sistema ainda é utilizado (principalmente no estrangeiro). baseia-se numa boa teoria (apoio - resistências), nos nossos indicadores, etc.

Tenho um ramo de 41 páginas na parte inglesa do fórum :)

 
newdigital:

Em "sp*rmatozoa" já tenho 150 pips (MT4):

Em MT5 - 75 pips.

150 - cinco dígitos ou quatro dígitos?
 
newdigital:
Sabe qual é a coisa mais difícil sobre a mediação cruzada? Mudar o teclado para russo e inglês. Às vezes escrevo um texto tão bom... e é como abracadabra em russo... Quero fazer computadores diferentes - um para russo e outro para inglês.
E esta coisa que se muda a si mesma dependendo do significado de um dispositivo, não me lembro do nome, o único problema com as más senhas de digitação se estiverem em inglês, em letras russas significativamente compostas
 
IvanIvanov:
150 - cinco dígitos ou 4x?

pips, pontões de 4 dígitos. Olhe para a fotografia, pode ver tudo. Se estiver em pontões - 1500. Embora todos contem em pips.

  • 1 pip - 1 pip no caso de corretor de 4 dígitos.
  • 1 pip = 10 ponts para um corretor de 5 dígitos.

"Dígito" refere-se a quantos dígitos após o ponto de preço na tabela do corretor (4 ou 5).

 
newdigital:

Vou explicar brevemente ... Vou encontrar os links ... Este é um sistema russo muito antigo. Não sei o verdadeiro nome deste Paramon, mas ele, sem qualquer conhecimento de software - criou uma coisa muito boa. O seu sistema ainda é utilizado (principalmente no estrangeiro). baseia-se numa boa teoria (apoio - resistências), nos nossos indicadores, etc.

Tenho um tópico de 41 páginas na parte inglesa do fórum :)

Paramon, pessoa bem conhecida, acho que o conheci no fórum do FC, mas não entrei em contacto com ele... Pesquisei-o, ele está lá desde 2003
 
newdigital:

pips, pontões de 4 dígitos. Olhe para a fotografia, pode ver tudo.

  • 1 pip é 1 ponto no caso de um corretor de 4 dígitos.
  • 1 pip = 10 ponts no caso de um corretor de 5 dígitos.

O "dígito" refere-se a quantos dígitos após o ponto que o preço tem na tabela do corretor (4 ou 5).

Pelo menos eu saberei :-)
Razão: