Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 76

 

lohhft: Я ничего не предлагаю, просто пытаюсь получить полезную для себя информацию в обсуждении, а о своей системе я рассказывал и выкладывал отчеты о торговле, правда вкратце,  чтобы не провоцировать обвинений в рекламе...
/Реклама удалена - Mathemat/

De qualquer forma, continua a sugerir: pode ver o nome deste produto nas fotografias.

Não venderá o hashman através dos serviços da MQ. Agir ou através de Sinais/Mercado, ou de fonte aberta, ou dar informações mais específicas.

Por favor, actue sobre este recurso de acordo com as regras do recurso. Não o vou ajudar a vender um ehashnik não seguro neste fórum.

P.S. Eu não sou contra o FX-HFT, se tal milagre existir. Mas está a tentar, descaradamente, enfiar uma caixa negra. É simplesmente indecoroso; é melhor ir comprar.ru e vendê-lo lá.

 
Mathemat:

Continua a oferecer de qualquer forma: pode ver o nome deste produto nas fotografias.

Não venderá o produto através dos serviços da MQ. Agir através de Sinais/Mercado, ou abrir a fonte, ou dar informações mais específicas.

Por favor, actue sobre este recurso de acordo com as regras do recurso. Não o vou ajudar a vender um ehshell inseguro neste fórum.

P.S. Eu não sou contra o FX-HFT, se tal milagre existir. Mas está a tentar, descaradamente, enfiar uma caixa negra. É simplesmente indecoroso; é melhor ir comprar.ru e vendê-lo lá.

Suprime links internos, encontra marcas de água nas imagens, é demasiado, e só se prestar atenção ao facto de que é feito de passagem com cartazes revolucionários pendurados (refiro-me ao seu avatar), então um comportamento tão agressivo ao estilo do "VCK-KGB" pode ser justificado, uma campanha publicitária a favor das forças políticas de esquerda!)) Isto está de acordo com as regras do fórum e a posição da MQ, ou é a utilização não autorizada dos seus recursos da Internet, para levar a cabo a sua agenda clandestina do partido?))))

Seja como for, conseguiu parar com sucesso a discussão construtiva...

 

lohhft:

Em todo o caso, conseguiu parar com sucesso as discussões construtivas...

traduzido para russo simples - apercebeu-se de que o spam é suprimido aqui e não há nada que se possa "construtivamente" apanhar do RP.

 
lohhft:

Em todo o caso, conseguiu parar as discussões construtivas...

Oha, na venda de um executável desconhecido (Trojan?) sob o disfarce de uma rede neural :)

Bem, e depois? O nome de utilizador é Lohft, o nome do gerador é coerente com "junk"... E o tópico deste gerador foi criado noutro fórum forex no início de Abril :)

(A propósito, no site os autores do executável escrevem que ele pode agir como um protector virtual do utilizador na Internet, pode guardar um arquivo de fotos e vídeos do utilizador, documentos, lista de tarefas, links para sites favoritos. E (!) pode instruir este programa para encontrar bens para si em lojas online, e não só, mas também filmes e música!

Em suma, uma toalha de mesa, não uma ex-loja! E o que é mais surpreendente, o conteúdo da sua ajuda incorporada está praticamente vazio :)


Para mim, pessoalmente, está tudo claro.

 

Alex_Bondar:

Se apenas normalizar o preço na esperança de que o Perspectron de várias camadas dê à luz um graal, então não continue... É tão provável como se um furacão sobrevoasse um aterro e apanhasse um Boeing por acidente)))))))

De qualquer modo, junto-me ao Negoich, a conversa substantiva é melhor deixar a conversa em paz.

Não se deve dizer isso sobre o MLP e a normalização. Também tenho uma experiência decente de trabalho com NS, francamente não vejo a vantagem de usar estruturas tão grandes que mencionou para a previsão TP, mesmo que as alimente "com um monte" de pares de moedas, metais em stock e tudo o que possa ter pelo menos alguma ligação à BP prevista, os meus melhores resultados foram, estranhamente, exactamente MLP com profundidade de 3 camadas escondidas no máximo, não mais de 100 neurónios no total. É por isso que o Sr. lohhft(apelido engraçado, no entanto...) pode muito bem ser um consultor especializado rentável do MLP, mas concordo que a arquitectura e o algoritmo de formação devem ser especificados, pelo menos em termos gerais. Penso que não vai tocar nos interesses comerciais, mas vai ajudar as pessoas que tentaram comprá-lo a compreender porque é que este ou aquele sistema funciona realmente.

lohhft : Não estou a sugerir nada, apenas a tentar obter informações úteis na discussão,

Compreendo que teria todo o prazer em ter uma discussão competente, mas sem pormenores, como é isso possível?

Para especular sobre o quadro, concordar em ficar inactivo.

Deve-se conhecer pelo menos alguns pontos, por exemplo, o algoritmo obviamente leva um vector de carrapato para a esquerda do ponto de entrada numa determinada direcção e depois ou acumula algum número de tais vectores em forma pura ou agrupados e faz uma média para cada classe para comprimir o número de vectores e acelerar ainda mais o processo de comparação, a questão é quanto tempo é levado um vector de carrapato? Ou é possível definir o comprimento personalizado? Quantos padrões não refinados para uma dada direcção são tidos em conta? Se for utilizada a pré-classificação e a média, em quantas classes é dividida e é tida em conta a inconsistência entre classes?

Existe uma pletora de tais sistemas e a revelação de tais detalhes gerais não retirará de forma alguma a vantagem competitiva do sistema. Como tal, residem principalmente na afinação, não no tipo geral de arquitectura NS.

Por favor, considere as especificidades da comunidade)))) Eu, por exemplo, posso muito bem acreditar que o seu sistema pode ter lucro, mas precisa de um pouco mais de detalhes para o comprar.

 

Alguém já viu um investimento real? Não?

Beber água fria. não vale a pena o HFT fazer concorrência. A única forma normal de angariar fundos é através do DT.

Portanto, sou a favor de que este tipo receba a publicidade que merece.

 
TheXpert:

Alguém viu um verdadeiro investidor? Não?

Beber água fria. não vale a pena o HFT fazer concorrência. A única forma normal de angariar fundos é através do DT.

Portanto, sou a favor de que o camarada receba a publicidade que merece.

Pergunto-me, que tipo de negociação é rentável para "fazer concorrência"? A minha opinião pessoal é que em geral a competição é um mal para qualquer mercado, ou melhor, para alguns participantes na competição. Se alguém tem um "TS ideal" então ninguém sabe nada sobre esta pessoa ou o seu TS, desde que o TS permaneça eficaz e/ou a pessoa não tenha cortado 11 algarismos $.

Mas compreendi que o lochoft não está a empurrar um ATC, mas uma espécie de construtor deles e iniciei aqui uma conversa com o objectivo de melhorar este construtor, mas aparentemente não compreendi que é necessário fornecer terreno suficiente para discussão. Se não, então concordo que isto é apenas uma tentativa de promover uma caixa negra no lugar errado para ela.

 

Por favor, diga-me se os "padrões de carrapatos" são diferentes para diferentes empresas de corretagem, logicamente devem ser idênticos, pois entendo que a filtragem ocorre de carrapatos a barras de uma ou outra escala ou não?

Por exemplo, posso descarregar carraças do dukascopy, enganar combinações de "referência" antes do movimento de preços necessário, e depois utilizá-las para análise de carraças e para negociação com outro corretor?

O meu problema é que não posso descarregarhistórico de qualidade de carraças de outro corretor, não poderá recolher carraças porque preciso de histórico de qualidade de carraças sem quaisquer lacunas para fins de semana e feriados e não vou manter o meu computador sempre ligado. Posso descarregar carraças de qualidade, segundos, minutos, etc. da Dukas, e separadamente para licitações e pedidos.

Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
lucky_teapot:

Por favor, diga-me se os "padrões de carrapatos" são diferentes para diferentes empresas de corretagem, logicamente devem ser idênticos, pois entendo que a filtragem ocorre de carrapatos a barras de uma ou outra escala ou não?

Por exemplo, posso descarregar carraças do dukascopy, enganar combinações de "referência" que precedem o movimento de preços necessário, e depois utilizá-las para análise de carraças e para negociação com outro corretor?

O meu problema é que não posso descarregarhistórico de qualidade de carraças de outro corretor, não poderá recolher carraças porque preciso de histórico de qualidade de carraças sem quaisquer lacunas para fins de semana e feriados e não vou manter o meu computador sempre ligado. Não vou manter o meu computador sempre ligado para que haja interrupções de ligação. E posso descarregar carraças de qualidade, segundos, minutos, etc. de ducas separadamente para licitações e pedidos.

Porquê perguntar aos outros quando é fácil verificá-lo você mesmo.

Descarregar o MT de várias empresas de corretagem, iniciá-lo e olhar para o gráfico de um símbolo de dois (três, ...) terminais, a questão desaparecerá de uma só vez:)

 
lohhft: Apagam-se as ligações internas, as imagens da marca de água, é demasiado, e só se se prestar atenção ao facto de que é feito de passagem com cartazes revolucionários (refiro-me ao seu avatar), então um comportamento tão agressivo ao estilo do "VCK-KGB" pode ser justificado, uma campanha publicitária a favor das forças políticas de esquerda!))) Isto é consistente com as regras do fórum e a posição da MQ, ou é a utilização não autorizada dos seus recursos da Internet, para levar a cabo a sua agenda clandestina do partido?))))

Bem, obrigado, mas é evidente que me lisonjeia. "Tão agressivo... "estilo VchK-KGB" o meu comportamento seria se eu o tivesse banido imediatamente - sem exortação. A razão técnica para a proibição já existe, mas continuo à espera de um pouco de sanidade da vossa parte.

Sobre o avatar: mudei-o há cerca de um ano - quando descobri o OpenCL, e decidi que a minha missão no partido clandestino era rabiscar alguns artigos sobre ele (como uma promoção para a ultra-esquerda política).

Elimina ligações intra-forum
Não sejas manhoso, eu não sou cego. Pode encontrar as próprias "marcas de água" nesses links, que são anúncios directos para o produto.
Razão: