Conversa com um comerciante - página 14

 
sllawa3:
Bem, você está fundamentalmente errado sobre este ponto. As sociedades anônimas principalmente levantam fundos para seu desenvolvimento futuro, o que, por sua vez, trará dividendos apropriados aos acionistas.
Você realmente pensa assim ou está brincando?
 
leman:
É verdade? Ah, vamos lá. Eles tomaram todos por um otário. Bem, eles não deveriam ter feito isso.
Você não estava aqui há um ano? Ou não se lembra? Perguntei o que aconteceu à frase que se espalhou é um lucro para a corretora...
 
leman:
Você realmente pensa assim ou está apenas brincando?
Eu sei e não acho... você provavelmente não sabe muito sobre os arranjos administrativos das sociedades por ações...
 
sllawa3:
Bem, você está fundamentalmente errado neste ponto. As companhias acionárias principalmente arrecadam fundos para seu desenvolvimento futuro, o que, por sua vez, trará dividendos correspondentes aos acionistas...


E como exemplo - "o IPO do povo da VTB" :)

Para aqueles que não entendem, um mecanismo de busca ajudará.

 
sllawa3:
você não estava aqui há um ano? ou não se lembra? não foi por nada que perguntei o que aconteceu com a frase que todos os dts memorizaram, que o spread é o ganho dos dts...
Sei muito bem que as corretoras vivem da perda de depósitos desde o ano 2000 e não importa o que digam, é óbvio.
 
sllawa3:
Eu sei que, sem pensar... você provavelmente não sabe muito sobre as disposições administrativas das sociedades anônimas...
o valor especulativo de mercado das ações depende do sucesso desses fundos na expansão dessas ações... sob demanda em uma palavra... sobre a credibilidade desses títulos...
 
leman:
Desde 2000, quando comecei a negociar forex, entendi claramente que as corretoras vivem da perda de depósitos e é óbvio o que elas estavam dizendo.

Você entendeu isso, mas nunca foi anunciado... e mesmo neste fórum eles simplesmente proibiram tópicos onde de alguma forma surgiu...

Não tenho certeza se é o mesmo que quando comecei a negociar forex, mas é óbvio. ou produtos de software desonesto... (por exemplo, plataformas escritas para o benefício de uma corretora)... e não apenas os fios, mas também os IPs dos autores desses fios...

 
sllawa3:

este é antes de tudo... aqui está um exemplo de um sistema comercial que ninguém jamais pagará e nunca será permitido trabalhar no mundo real :

teste em um mês...

Depósito inicial 100,00
Lucro líquido 1048377.90
Lucro total 27876275,50
Perda total -17392497,60
Rentabilidade 1,60
Pagamento previsto 8869,52
Drawdown absoluto 75,20
Desembolso máximo 790000,00 (8,85%)
Desembolso relativo 81,96% (112,70)
Total de comércios 1182
Posições curtas (% ganho) 547 (56,67%)
Posições longas (% ganho) 635 (60,31%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 693 (58,63%)
Perdas comerciais (% do total) 489 (41,37%)
A maior
comércio lucrativo 287000.00
Negócio fechado -48000.00
Média
40225.51 negócio lucrativo
perda de comércio -35567,48
Número máximo
ganhos contínuos (lucro) 13 (753000.00)
Perdas contínuas (perda) 8 (-384000.00)
Máximo
lucro contínuo (número de vitórias) 753000,00 (13)
Perdas contínuas (número de perdas) -384000,00 (8)
Média
ganhos contínuos 2
Perda contínua 2
Ninguém permitirá que você trabalhe com lotes superiores a 20. A liquidez do Eurobucks é raramente superior a 10 milhões por um preço. Se você comercializa cruzes, nem sempre encontra 5 milhões. Mas no geral, o sistema tem o direito de viver. Se você não souber o que fazer com eles, pode se surpreender com o quanto eles são bons.
 

Sobre os mitos sobre os CDs. Não alimente as empresas de cozinha... Comércio com corretores ECN. É verdade, o depoimento mínimo a partir de 1000 dólares.

E os corretores ficarão gratos pela comissão sobre seus negócios e lhe darão o lucro.

Se você ouvir a todos, não há um único comerciante lucrativo.

Para mim, o Forex é agora a principal renda. Investi o dinheiro que ganhei em meu serviço de carro. Eu ainda não me tornei milionário. Mas é possível ganhar dinheiro no Forex. Perdi meu depósito mais de uma vez, mas fui inteligente o suficiente para não manter todo o dinheiro na conta. A chamada de margem para mim é como uma parada de perda. Apenas um pouco pior.

As pessoas vão aos cassinos na esperança de ganhar, não de jogar. Quando você trata o Forex não como uma fonte de adrenalina, mas como uma fonte de renda, você terá sucesso. É claro que seria bom praticar na demonstração primeiro e ver os resultados.

É claro que você deve tentar fazer isso em uma demonstração primeiro, você obterá os resultados. Os líderes do grupo falam de seu sucesso. E acredite - estas são pessoas comuns. Eles apenas trabalharam, eles viram o objetivo e conseguiram. E o objetivo destes seminários é APRENDER as pessoas com a idéia: "Se alguém o fez, então eu posso fazê-lo, e ainda mais". A ambição e o desejo de alcançar algo podem fazer maravilhas!

A entrevista é muito útil em termos de psicologia.

 
Uau, isso é muito material para Richie :)
Razão: