Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 87

 
papaklass:

Portanto, é preciso combater as probabilidades. :)

Assim, está aí claramente escrito que a maioria dos LPs estão no mesmo lugar, ou seja, o problema não é mais a execução mas o horizonte de previsão, pois num horizonte pequeno a pressão de outros bots HFT de um nível muito mais elevado é elevada. Os seus tempos de resposta podem ser em microssegundos. Aí vai-se e tenta-se competir.
 
Gostaria de sentir tudo com as minhas mãos... É difícil até fazer perguntas cegamente.
 
TheXpert:
Gostaria de sentir tudo com as minhas mãos... É difícil fazer perguntas cegamente.
É como com a menina de outra pessoa, queres senti-la, mas quem te vai deixar, ele alimentou-a e regou-a e o outro vai dançar com ela, percebes o que quero dizer?)
 
sanyooooook:
É como com a menina de outra pessoa, queres tocar-lhe, mas quem te deixará, ele alimentou-a e regou-a e o outro vai dançar sobre ela, sabes?)
Não estou a pedi-las, estou apenas a dizer :) Já tenho o suficiente das minhas.
 

Sou geralmente céptico quanto a prever mesmo alguns segundos à frente, talvez porque eu próprio ainda não o tenha experimentado.

Estou céptico quanto à possibilidade de prever mesmo alguns segundos à frente, talvez porque eu próprio ainda não o tenha experimentado. Tenho imediatamente suspeitas. E se lhe for dada uma falsa previsão, ou seja, alguém calculou um passo à sua frente. Eles dão informações para fazer uma previsão falsa e jogam contra si. Ou alguém está a trabalhar mais depressa e só está a receber as caudas).

 
papaklass:


Note-se no raciocínio da hrenfx que todas as LPs se situam em ligações cruzadas.

Tenho uma pergunta um pouco fora de tópico: porque é que toma as suas palavras como verdade?
 
sanyooooook:
Tenho uma pergunta um pouco fora de tópico: porque é que toma as suas palavras como verdade?

e é melhor escrever sobre o ponto sobre o qual ele estava errado.

As LPs não estão em ligações cruzadas?

 
sergeev:

É melhor escrever sobre a sua tese que ele está errado.

As LPs não estão em ligações cruzadas?

Não o conheço. Sabe? Tem a certeza? Prove-o e eu acreditarei em si.

Não me refiro aos específicos, mas sim aos gerais.

 
sanyooooook:
Não o conheço. Sabe? Tem a certeza? Prove-o e eu acreditarei em si.
verifique-o ) e depois diga-nos.
 
TheXpert:
Verifique-o ) diga-nos mais tarde.
Vês, ninguém sabe, mas ele sabe. Onde é que ele a arranjou? Alguém lhe disse? Foi ele próprio que a organizou?
Razão: