Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 81

 
ProstoTak:

Teria morrido à fome há muito tempo, se tivesse estudado apenas teoria.

Demasiado longo sobre este assunto para provar qualquer coisa, o período eufórico já passou há muito.

Quero dizer que graças ao hrenfx e à sua monitorização da conta PAMM, ele encorajou-me a começar a trabalhar seriamente na máquina. Tenho vindo a implementar a minha estratégia de corretagem há muitos anos e nunca estive habituado a tal tipo de corretagem forex. Mas esse é um tema à parte, não um tema público.

OK, resposta aceite.
 

Aceito um conselho onde posso executar rapidamente o pedido com boa margem de liquidez contornando as empresas de corretagem com a sua pseudo UST (especialmente quando me dão UST com spread fixo - disparate em si mesmo).

Há uma currenex onde posso ir através de cTrader + C# (estou a trabalhar nesta opção)

há LMAX com API, mas para usar API preciso de um volume de negócios mensal de 50 lotes completos (para mim é demasiado).

A minha tarefa é fazer comércio de notícias e ser o primeiro possível a fornecer liquidez.

trabalhar com VPS com ping não mais de 8-10 ms para o lado receptor (embora também possa ser apenas um nó de transporte)

 
Sobre a alta encomenda do HFT -- http://habrahabr.ru/post/183484/
Как выглядят 10 миллисекунд высокочастотного трейдинга
Как выглядят 10 миллисекунд высокочастотного трейдинга
  • habrahabr.ru
Эрик Хансэйдер, основатель компании Nanex, занимающейся аналитикой и информационными системами для высокочастотного трейдинга, публикует на YouTube очень любопытные визуализации высокочастотной торговли. Вот, например, 10 миллисекунд торговли акциями корпорации Merck: Прямоугольники, расположенные по окружности, представляют собой биржи...
 
TheXpert:
Sobre VHT de alta ordem -- http://habrahabr.ru/post/183484/

Bem, já há uma adaptação cinematográfica do HFT sobre o fundo, mas o forex apenas inventa contos de fadas...

 
olyakish:

Boa ideia onde se pode executar rapidamente ordens para pares de divisas com uma boa margem de liquidez contornando empresas de corretagem com o seu pseudo UST (especialmente quando dão UST com um spread fixo - disparate em si mesmo) até agora só estou a considerar que as empresas de corretagem contornando UST/STP não interfiram e não percam tempo com isso.

Há currenex, posso usar ali cTrader + C# (estou a trabalhar nisso).

Há LMAX com API, mas preciso de 50 lotes de volume de negócios mensal para usar a api (para mim é demasiado).

A minha tarefa é trocar as notícias, e portanto ser o primeiro a distribuir liquidez.

trabalhar com VPS com ping inferior a 8-10 ms para o lado receptor (embora possa ser apenas um nó de entrega)

Na CME (Chicago Mercantile Exchange) os futuros de moeda são negociados, a execução é instantânea, atrasada apenas por pings para ela, a liquidez é normal, o vidro é como deve ser. Através de quem entrar na troca é um assunto pessoal. Experimentei o AMP, eles oferecem várias plataformas, incluindo a api, mas a mais equilibrada é a do comerciante ninja, barata e a velocidade de execução quase não sofre.

Se não quiser a troca, pode DUKASCOPY, mas lá também api a partir de 50k$ em princípio através da sua plataforma, as trocas abrem rapidamente 30-300ms. Dukas tem uma enorme liquidez, têm também um limite de mercado. Vps, pode, como em Chicago (perto da bolsa), e na Suíça perto de Dukas para alugar

 
223231:

Na CME (Bolsa de Chicago) os futuros de moeda são negociados, a execução é instantânea, a execução é atrasada apenas por um ping para ela a liquidez é normal, o copo é como deve ser. Através de quem entrar na troca é um assunto pessoal. Experimentei o AMP, eles oferecem várias plataformas, incluindo a api, mas a mais equilibrada é a do comerciante ninja, barata e a velocidade de execução quase não sofre.

Se não quiser a troca, pode DUKASCOPY, mas lá também api a partir de 50k$ em princípio através da sua plataforma, as trocas abrem rapidamente 30-300ms. Dukas tem uma enorme liquidez, têm também um limite de mercado. Vps, pode, como em Chicago (quase troca), e na suíça perto de ducas para alugar

Vot I, too, look dukas, nowhere have not dukas not dukas, nowhere have not dukas, and judging by the quotes oooh very good opportunities, bid-ask differential in the neighborhood of 8 pips (5tiznak)


Lamento que não haja mt5, terei de o copiar. O que é a API por $50k? E a Giforex? Os Dukas só têm comissão em função do depósito. É fácil de negociar aí com o pittyochkochku.


 

Este foi o diferencial para os 12-13 anos do eurobucks. E agora é ainda menor por volta das 4.


Tudo em todos os custos é de cerca de $7-8 por $100.000, as condições comerciais mais íngremes de todas, especialmente dada a reputação do Dukas.

 
O que significa exactamente o ordenado horizontal?
 
Heroix:
O que significa exactamente o ordenado horizontal?
É realmente a coordenada horizontal (abcissa) ou a coordenada vertical (ordenada)?
 
Heroix:
O que significa exactamente o ordenado horizontal?
Mathemat:
É realmente a coordenada horizontal (abcissa) ou continua a ser a coordenada vertical (ordenada)?

Pontos verticalmente (5 dígitos), dias horizontalmente, o primeiro passa pelo 12º ano durante todas as semanas, e o segundo gráfico é metade do 13º (2013.01.01_2013.06.20). Esta é a visão mais sucinta da distribuição e dinâmica da propagação durante a semana, pelo menos para mim.

Razão: