Erros, bugs, perguntas - página 1906

 

A última construção do terminal não pode ligar-se ao ICMarkets real. Substituiu-o por um mais antigo 1596 e liga-o bem.

E agora a questão é, será que o terminal precisa de ser actualizado para as últimas construções, se os servidores dos corretores ainda não foram actualizados?

 
zenz:

Olá! No MT4, quando se apaga uma ordem de limite dentro de um spread, há frequentemente uma situação de erro - a ordem a apagar pende, o que só pode ser corrigido recarregando o terminal. Tanto quanto entendi o mecanismo , ele ocorre da seguinte forma:

1 ) Fixamos um limite dentro do spread, próximo do preço Ask (para ordens de compra Limit) ou Bid (para ordens devenda Limit) e após algum tempo tentamos apagá-lo.

2 ) Enviamos um comando OrderDelete(), enquanto este comando vai para o servidor, a ordem pode já ser executada no servidor (está dentro do spread, muito próximo do preço de activação). Parece que quando o comando chega ao servidor, será aplicado à ordem de mercado e obteremos um erro no terminal e uma ordem congelada. Neste caso, a ordem no terminal permanece uma ordem limite (também definida como uma ordem limite pela função OrderType()) e só aparecerá como uma ordem de mercado após um reinício do terminal. Se continuar a apagá-lo como limite , verá um erro no registo do Expert Advisor com o código: 3, e no registo do terminal:[Parâmetrosinválidos ]. Na verdade, não são possíveis acções com tal ordem suspensa - é uma ordem limitada no terminal do cliente e uma ordem de mercado no servidor . A encomenda também não pode ser apagada manualmente.

Anexei uma EA simplificada (apenas para Buy Limit), para reprodução de erros e um perfil com 8 EA instalados em paralelo (o erro aparece mais rapidamente do que se o erro for apanhado por uma EA - embora também ocorra com uma EA instalada). A ordem de compra é fixada em 1 ponto de cinco dígitos abaixo do preço Ask e é removida após 1 segundo após ter sido fixada. Se definir uma encomenda mesmo 5 pontos abaixo do preço de pedido e a eliminar após qualquer número de segundos/minutos/horas, o erro continuará a acontecer de vez em quando, apenas com menos frequência porque o mecanismo da sua aparência não muda.

É necessário iniciar o terminal e aguardar que a ordem pendente apareça. Normalmente não é necessário esperar mais de uma hora, dependendo da actividade do mercado.

Só por precaução, sistema:

MicrosoftWindows XP (PC baseado em X86), IE 08.00, 2 x Intel Core i3-2120@ 3.30GHz, RAM: 2421 / 3981 Mb, HDD: 195187 / 666422 Mb, GMT+03:00

MT4: Versão 4.00 Build 1090 (19 de Maio de 2017)

MetaEditor: Versão 5.00 build 1601 (19 de Maio de 2017)


Mantenha o Windows actualizado e utilize a sua licença
 
Vladimir Zubov:

Actualizar o Windows e utilizar a licença

Tretas.


Para os programadores - a informação do sistema é retirada do registo do terminal. Não sei porque é que não mostra que o sistema está com o pacote de serviços SP3.

 
zenz:

Tretas.


Para os programadores - a informação do sistema é retirada do registo do terminal. Não sei porque é que não mostra que o sistema está com o pacote de serviços SP3.


Renate escreveu que XP e Vista não serão apoiadas a partir de 10 de Junho
 
Alexey Volchanskiy:

Renat escreveu que XP e Vista não serão apoiadas a partir de 10 de Junho
Não a partir de 10 de Junho, mas a partir de 1 de Outubro. Estou ciente disso. Neste momento o sistema com as actualizações cumpre todos os requisitos. E reparei nos soluços da encomenda há mais de meio ano atrás. Apenas não usei Limite na altura, por isso não foi crítico.
 
zenz:

Tretas.


Para os programadores - a informação do sistema é retirada do registo do terminal. Não sei porque é que não mostra que o sistema está com o pacote de serviços SP3.


Então não há problema em usar software roubado e fazer reclamações?
 

Olá!

o arrastamento não funciona

Eu defini-o para 30000 ele só move o SL para 10000

https://yadi.sk/i/JY5Na3z23Jr8jT

Alguma sugestão sobre como resolver este problema?

Obrigado!


 
Vladimir Zubov:

Então é normal utilizar software roubado e fazer reclamações?

Quem usa software roubado e faz reivindicações? Diga-me, como perito nesta matéria))

Comuniquei um erro no terminal, anexei uma descrição detalhada e até um perito para reproduzir o erro. Tudo isto é para os criadores, e para os comerciantes que possam ser afectados por este erro. Tanto quanto sei, é para isso que serve este fio. Mas as suas perguntas estão fora de tópico. Será servido pelo departamento jurídico da Microsoft.
 
ORDER_TIME_EXPIRATION apara os segundos definidos em Request.expiration.
O ORDER_TIME_EXPIRATION da encomenda cancelada não devolve a data de expiração definida.
 
Porque é que o CTrade::PositionOpen não tem uma verificação de OrderCheck entre as verificações?
Razão: