Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 11

 
gunia:

O escalpe tem uma tal variação de capital próprio que nenhum investidor sensato consideraria sequer investir em tal risco.

Um investidor inteligente analisa o rácio entre o risco e o possível lucro, e não o tamanho das flutuações do capital próprio. Pessoalmente não posso dizer nada sobre o HFT, não é realmente a minha onda.

 
AntFX:

Um investidor inteligente analisa o rácio entre o risco e o possível lucro, e não o tamanho das flutuações do capital próprio.

É isso mesmo, MO-profits=coequidade de lucro. No caso do escalpe, porém, o denominador é enorme e a fracção total é pequena. O extremo num MM competente está agrupado para estratégias com densidade de transacções até cerca de 10 peças por dia, rácio de Sharpe mais elevado e semelhantes caem acentuadamente devido ao crescimento extremo do RMS de rentabilidade.

PS: não é o meu próprio raciocínio, eu próprio apenas compreendo aproximadamente a sua essência e também me babando puramente psicologicamente sobre os superlucros, mas as palavras de um comerciante com 20 anos de experiência, que tem 7 dígitos sob gestão, tem 5-10% de lucros mensais, com um RMS de 1,5% do depósito actual.

 
gunia:

Oooh! ...

Como pode sequer haver HFT noFOREX se há tão poucas carraças por segundo?

...

Cá vamos nós! Pelo menos uma ideia sensata para 12 páginas!

A propósito, não é o tempo de execução da ordem que deve ser contado no HFT, mas sim a vida comercial. E depois há o spread e as taxas de corretagem.

...Portanto - não descola!

 
papaklass:

Um dos executivos da FXOpen, o corretor onde hrenfx alcançou os seus resultados, considera-o um dos MELHORES TRADUTORES DO MUNDO. Penso que o corretor tem mais informações sobre o comércio do que o senhor. E está a falar de hrenfx "como um jovem tolo" do seu alto, muito baixo (sem ofensa). E isto apesar do facto de não ter quaisquer resultados.

claro que é o melhor do mundo )))) qual deles é ele? acabei de conhecer mais dois dos melhores do mundo nos últimos anos. Só agora é que já não estão lá, e as suas contas foram por água abaixo. Por isso, não me faça rir. A minha torre do sino fica-me bem e os resultados estão lá. Só não preciso dos louros reais através de riscos suicidas. Estou feliz com o meu comércio acolhedor com resultados adequados.

Porque é ele um rei? Em 640 dias ganhou 6000 pips. Um em cada cinco comerciantes como ele não está no vermelho. Então?

 
papaklass:

Um dos executivos da FXOpen, o corretor onde hrenfx alcançou os seus resultados, considera-o um dos MELHORES TRADUTORES DO MUNDO. Penso que o corretor tem mais informações sobre o comércio do que o senhor. E está a falar de hrenfx "como um jovem tolo" do seu alto, muito baixo (sem ofensa). E isto apesar do facto de até agora não ter quaisquer resultados.

A possibilidade de uma campanha publicitária não está excluída...
 
Não vale a pena discutir sobre as milhares de percentagens. Direi simplesmente que todas as percentagens, papagaios e boms - bem, simplesmente não se pode medir o resultado com eles. Não se vê a verdade através destes grandes números, que na realidade dizem pouco. A única coisa que é útil saber sobre qualquer conta é quantos pontos foram ganhos e que riscos o comerciante correu. É isso mesmo. Paragem completa.
 
Olá Cavalheiros,
Algumas palavras sobre os resultados de hrenfx. Acredito que ele é um dos melhores do mundo, mas entre os comerciantes de automóveis. Há já vários anos que observo as suas pesquisas e resultados (com a boca aberta). Lembro-me dos seus primeiros resultados, sei que não lhe foi permitido trabalhar em lado nenhum (até nós tivemos problemas) porque na altura não havia tecnologia para servir um cliente tão rentável.
O hrenfx é um produto promocional da FXOpen? Não, não é, mas é claro que indirectamente (voluntariamente) os seus resultados anunciam os nossos serviços.
Quanto aos seus riscos. O principal é o quanto ele já perdeu, ou seja, o tipo está em boa situação, a fazer pesquisa com o seu próprio dinheiro, tanto quanto sei não leva o dinheiro dos outros (infelizmente para mim)). Não existe uma estratégia perfeita no FOREX, e o único indicador a considerar é P/L durante um período de tempo.
Cumprimentos,
Denis Peganov
 
lordlev:

Pensa que o comércio "para tudo" é o PAMM que merece atenção?

Forneci uma ligação a este PAMM a uma pessoa específica, de modo a mostrar que ele está gravemente iludido. O post com os "conceitos errados" já foi apagado...

lordlev:

... Ele fala muito e parece saber muito, mas na prática age como um jovem tolo...

... E as vossas esperanças do meu fracasso derreter-se-ão todos os meses, garanto-vos. Dentro de meio ano farei com que engula tudo o que pensa de mim.

Analise o seu comportamento no fórum... E até que ponto o seu raciocínio é relevante para a discussão actual... Muitos aqui, como você, passaram anos a estudar Forex... E muitos (espero que você também) têm um TS rentável. Mas isso não significa que todos eles tenham de escrever posts arrogantes e criar temas com nomes provocativos e críticos ...

gunia:

Como raio pode o HFT estar noFOREX, se há tão poucas carraças por segundo?

Este tópico já foi respondido neste tópico:

hrenfx:

O princípio do HFT não se trata de alta frequência, mas sim de velocidade. A captura e o comércio são a base do HFT.


não utilizado:

Na Bolsa Ucraniana (UX), por vezes não há transacções por minutos. Aí pode organizar um robô normal de alta frequência através do Quik e colocá-lo em casa. Não vale a pena tê-lo no andar da Bolsa

 

Regras

  1. Seja educado ao comunicar neste site. Os comentários que possam ofender ou insultar outros visitantes são proibidos.
  2. São proibidas quaisquer discussões sobre bancos, corretores, e outras instituições financeiras. Tais postos estão sujeitos a eliminação.
  3. O site proíbe qualquer forma de exibição pública de relações pessoais entre os participantes.
  4. É proibido qualquer uso de expressões obscenas.
  5. Os avisos, spam, e inundações são proibidos.
  6. Repetidas violações das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais - desrespeitando abertamente a Administração de um recurso online, leva ao bloqueio da conta ("proibição").
  7. A Administração do Sítio tem o direito de fazer quaisquer alterações às Regras que considere necessárias.
 
gunia:

Pode mesmo haver HFT no FOREX se houver tão poucas carraças por segundo?

Se tivesse lido as FAQ e os postsde hrenfx, não estaria a perguntar tais disparates.hrenfxé o único que conhece o HFT aqui.

"O melhor do mundo" é um bocadinho boca-a-boca, os trolls estarão activos imediatamente, mas ele é definitivamente um tipo muito competente.

lordlev:
Não vale a pena discutir mais sobre as milhares de percentagens de HFH. Direi simplesmente que todas as percentagens, papagaios e javalis, simplesmente não se pode medir os resultados com eles. Não se vê a verdade através destes grandes números que na realidade dizem pouco. A única coisa que é útil saber sobre qualquer conta é quantos pontos foram ganhos e que riscos o comerciante correu. É isso mesmo. Paragem completa.

Voltaste sempre a concentrar-te em ti e no teu pseudo-graal, foste banido e alguns tópicos de bazar que inchaste, e agora estás de volta a ele.

Paragem total com o seu graal.hrenfx temmuita informação útil, ao contrário das suas pseudo alegações de que "viu a luz" e em breve se tornará milionário. E tudo isto de uma forma brilhante e feia, com muitas desculpas, como uma criança pequena.

Esperar até ser banido para sempre.

Razão: