Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês. - página 5

 
giravik писал(а) >>
Se ele fechar primeiro as posições de prejuízo, poderá pegar o "Tio Kolya". Por que em particular? Se no final nascer um verdadeiro graal e este for de domínio público, ele se esvaziará muito rapidamente.

Acho que não há ali nenhum sinal do tio Kolya, pois é um cadeado puro, acho que o histórico das transações o confirma. A seqüência de fechamento provavelmente não significa nada para o tio Collie. Ele virá em seu tempo e se ainda não tiver chegado, a ordem de fechamento não mudará nada, porque a posição travada cria apenas solavancos e valas no gráfico e o fato de fechar não pode influenciar nada. Mas, se não for um Martin puro, tudo é possível.

 
Não há uma única posição de fechamento ali, todos os negócios são apenas vendidos. Eu lhe disse que é martin puro. E os testes mostraram: quanto mais o depósito cresce, maior a probabilidade de perda. A estratégia é baseada em uma MM muito competente. Fiz um depoimento de $1000 e meu lucro foi de 10-20% no lote mínimo. Mas dividir estes 1000 em 5(!) peças, ou seja, 200 dólares de lucro foi o mesmo 10-20% com o mesmo lote. Se eu executar um EA com lotes, ele falhará, não importa com que lote e não importa o quão legal o MM seja. A única coisa que preciso é reduzir o saque. Embora o saque em 1,5 anos não seja superior a 65%. Portanto, se não posso minimizá-lo, preciso compensá-lo. A rentabilidade do Expert Advisor é 2.3. Como já ouvi dizer, é um bom indicador. Este EA (como todos os outros EA lucrativos) está perdendo se você ligá-lo e esquecê-lo.
 
giravik писал(а) >>
Não há posição de fechamento, todos os negócios são apenas de venda. Como eu escrevi, é pura martin. Os testes mostraram: quanto mais o depósito cresce, maior a probabilidade de perda. A estratégia é baseada em uma MM muito competente. Fiz um depoimento de $1000 e meu lucro foi de 10-20% no lote mínimo. Mas dividir estes 1000 em 5(!) peças, ou seja, 200 dólares de lucro foi o mesmo 10-20% com o mesmo lote. Se eu executar um EA com lotes, ele falhará, não importa com que lote e não importa o quão legal o MM seja. A única coisa que preciso é reduzir o saque. Embora o saque em 1,5 anos não seja superior a 65%. Portanto, se não posso minimizá-lo, preciso compensá-lo. A rentabilidade do Expert Advisor é 2.3. Como já ouvi dizer, é um bom indicador. Este EA (como todos os outros EA lucrativos) está perdendo se você ligá-lo e esquecê-lo.

OK, não há muitos, mas então ainda não entendo como a ordem de fechamento pode afetar a chegada de uma chamada de margem?

Estou errado, no estágio final, quando a posição agregada está no plus, os pedidos são fechados, e quase simultaneamente? >> Então, como se pode fechar de tal forma para receber uma chamada de margem que não consigo entender?

 
vasya_vasya >> :

OK, não há muitos, mas então ainda não entendo como a ordem de fechamento pode afetar a chegada de uma chamada de margem?

Estou errado, no estágio final, quando a posição agregada está no plus, os pedidos são fechados, e quase simultaneamente? Então, como se pode fechar de tal forma para receber uma chamada de margem que não consigo entender?

Nossa, é tão difícil adivinhar que esta foto é uma foto cuidadosamente fotocopiada com anti-martin? E o gráfico é girado ao redor do eixo vertical e do volume de negócios, ou seja, todos os negócios estão ao contrário.


O cara pegou um martin. Ele o re-didiu de tal forma que foi depositado após cada comércio lucrativo. Obteve uma imagem de uma perda estável. Em seguida, ele fez cuidadosamente um espelho refletido no editor gráfico para deixar as letras e figuras intocadas. Agora parece um "crescimento linear" ao invés de uma perda linear.

 
É elementar. Se a quantidade de posições perdidas exceder a porcentagem da chamada de margem e se você as fechar primeiro, a corretora fechará automaticamente as demais operações. E a EA simplesmente não terá tempo de dar um sinal para fechar negócios lucrativos, porque quando chega uma situação crítica, a DT bloqueia o trabalho da EA. Tive uma situação dessas há muito tempo. Eu mesmo fiquei surpreso. Mas eu falei com meu corretor e ele me explicou tudo. A maioria das empresas de corretagem permite o fechamento de não mais de 6 posições abertas. Naturalmente, eles tentarão fechar o maior número possível de posições negativas.
 
Reshetov >> :

Caramba, é difícil adivinhar que esta é uma foto do teste de anti-martin, mas cuidadosamente fotografada? E o gráfico é girado ao redor do eixo vertical e do volume de negócios, ou seja, todos os negócios estão ao contrário.


O cara pegou um martin. Ele o re-didiu de tal forma que foi depositado após cada comércio lucrativo. Obteve uma imagem de uma perda estável. Em seguida, ele fez cuidadosamente um espelho refletido no editor gráfico para deixar as letras e figuras intocadas. Agora parece um "crescimento linear" ao invés de uma perda linear.

>> Parece ser verdade, senão como se pode explicar o fato de que o lote é pequeno e depois sobe acentuadamente até o máximo, e depois aumenta gradualmente diminuindo.

Eu diria que é verdade, caso contrário a razão é que o lote vai pequeno e depois aumenta ao máximo, e depois diminui suavemente,

e o principal resultado do aumento é uma diminuição do depósito e o retorno à reta ideal. (Bem, Reshetov, olhos bem abertos)

 
giravik >> :
Elementar. Se a quantidade de posições perdidas exceder a porcentagem de chamada de margem, e se você as fechar primeiro, a DT fecha automaticamente outras negociações. O Expert Advisor não terá tempo de dar um sinal para fechar negócios lucrativos, pois bloqueará o trabalho do Expert Advisor quando uma situação crítica acontecer. Tive uma situação assim há muito tempo. Eu mesmo fiquei surpreso. Mas eu falei com meu corretor e ele me explicou tudo. A maioria das corretoras permite o fechamento de não mais de 6 posições em aberto por um corretor adversário. Naturalmente, eles tentarão fechar o mais possível as posições mais negativas.

Que empresa de corretagem? O que você está inventando? Esta é uma imagem do backtest, não do estado.


Os corretores não fecham posições lucrativas na margem. Não há necessidade de trapacear.

 
giravik писал(а) >>
É elementar. Se o número de posições perdidas exceder a porcentagem da chamada de margem, e se você as fechar primeiro, a DT fecha automaticamente as negociações restantes. E o consultor simplesmente não terá tempo de dar sinal para fechar negócios lucrativos porque a corretora bloqueia o trabalho do consultor quando uma situação crítica acontece. Tive uma situação dessas há muito tempo. Eu mesmo fiquei surpreso. Mas eu falei com meu corretor e ele me explicou tudo. A maioria das empresas de corretagem permite o fechamento de não mais de 6 posições abertas. Naturalmente, eles tentarão fechar o maior número possível de posições negativas.

>> Obrigado, agora saberemos sobre os consultores e os CDs.

 
Que photoshop! Para que eu preciso dele? Eu vim aqui para pedir ajuda, e vocês estão fotografando, espelhos! Besteira. Eu não sei do que você está falando. Eu escrevi para um cara normal. Admin, por favor, feche a rosca.
 
Urain >> :

É muito semelhante à verdade, caso contrário como explicar o fato de que o lote é pequeno e depois sobe acentuadamente até o máximo, e depois o preenche suavemente diminuindo.

Eu diria que é verdade, caso contrário a razão é que o lote vai pequeno e depois aumenta ao máximo, e depois diminui suavemente,

e o principal resultado do aumento é uma diminuição do depósito e o retorno à reta ideal. (Bem, Reshetov é um olho afiado).

Bem, eu já vi muitos desses gráficos em minha vida. É por isso que é difícil para mim não notar tais truques e artimanhas.

Razão: