Interessante e Humor - página 4205

 
transcendreamer:

Uma pessoa passa cerca de um terço da sua vida a dormir, pelo que simplesmente ignorar 1/3 da sua vida seria de facto um desperdício muito grande.

O próprio sono dura todo o 1/3 da vida? Se me perguntarem, é só carregar o dispositivo a maior parte do tempo.

 
Maxim Dmitrievsky:

e porque qualquer inteligência é um indivíduo, e pode haver muitas para uma revolta normal de uma máquina

então a "inteligência" poderia ser tomada como a capacidade de evoluir no mundo real

talvez depois de algum tempo surja a questão se os andróides podem ser considerados membros da sociedade ou se são apenas bens

 
Aleksandr:

O próprio sono dura todo esse 1/3 da vida? Se me perguntarem, o dispositivo está apenas no comando a maior parte do tempo.

É isso que estou a dizer - é uma pena se os recursos não forem utilizados de todo durante este tempo

 
transcendreamer:

Talvez depois de algum tempo surja a questão de saber se os andróides podem ser considerados membros da sociedade ou se são apenas propriedade

Primeiro haverá escravidão e servidão, depois erguer-se-ão e misturar-se-ão com os humanos

andróides ficarão ofendidos por serem chamados assim, exigirão o nome "pessoa artificial".

e depois veremos se a simbiose funciona ou não).

 
Maxim Dmitrievsky:

Primeiro haverá escravidão e servidão, depois erguer-se-ão e misturar-se-ão com os humanos

o andróide ficará ofendido, eles vão exigir o nome "pessoa artificial

e depois veremos se temos ou não uma simbiose)

e serão chamados androamericanos )))))))

e talvez por esta altura as próprias pessoas se tornem andróides

 
transcendreamer:

e serão chamados andro-americanos )))))))

e talvez por esta altura as próprias pessoas se tornem andróides

e exigir a sua participação na política e no cinema

Claro, é muito provável que se misture).

 
transcendreamer:

É isso que estou a dizer - é uma pena se os recursos não forem de todo utilizados durante este tempo

O meu ponto é que as expectativas de utilização de recursos durante o tempo de SO são provavelmente um pouco elevadas, uma vez que o tempo gasto directamente no sono ocupa apenas uma pequena fracção do tempo total (1/3 da vida) enquanto o dispositivo está em carga. Por outras palavras, pensa, que utiliza apenas 66% dos recursos em vez de 100%, e 33% são desperdiçados, mas na prática utiliza todos os 100%, porque sem recarregar não há maneira e o tempo do próprio SO é inferior a 1%, por exemplo.

Ok, usado 66% - com o sistema operativo estará disponível até 67%, não parece haver uma grande diferença.

Lembrei-me que houve alturas em que me apercebi de que estava num sonho e continuei a estar lá, tentando influenciar algo, por isso sonhei e sonhei para mim próprio... tais sonhos repetiram-se, com a mesma consciência de onde eu estava

 
Dirijo-me a vós "polimatos" filosóficos. Já arruinou 15 páginas. Acalme-se, fale em privado.

Melhor ainda, ocupa-te... e não vá surfar na rede.

 
Está louco para dizer a todos o que escrever aqui? Não está a confundir este tópico do fórum público com o seu fórum privado no seu computador privado?
 
Aleksandr:

O meu ponto é que a expectativa de utilização de recursos durante o SO é provavelmente um pouco elevada, uma vez que o tempo de sono ocupa apenas uma pequena fracção do tempo total (1/3 da vida) enquanto o dispositivo está em carga. Por outras palavras, pensa, que utiliza apenas 66% dos recursos em vez de 100%, e 33% são desperdiçados, mas na prática utiliza todos os 100%, porque sem recarregar não há maneira e o tempo do próprio SO é inferior a 1%, por exemplo.

Está bem, usados 66% - com o sistema operativo estará disponível até 67%, não parece haver uma grande diferença.

Lembrei-me que houve alturas em que me apercebi de que estava num sonho e continuei a estar lá, tentando influenciar algo, por isso sonhei e sonhei para mim próprio... tais sonhos repetiram-se, ainda com a mesma consciência de onde eu estava

sonhar dentro de um sonho...

é uma condição muito interessante.

Eu costumava verificar pessoalmente se eu estava realmente num sonho.

ou seja, acordei-me enquanto sonhava. encontrei-me de volta ao sonho. mas continuava a ser o mesmo sonho

)

Razão: