Norma? - página 20

 

Um graal de um milhão de testadores sem monitorização em tempo real? A loucura estava a piorar.

A propósito, em cujas citações preciso de testar para obter um resultado tão bom? MT5, descarregável do website MQ, oferece-se para se ligar a NordFX. São as suas citações que eu preciso de testar? Penso que não, porque as citações da Alpari não lhe fazem justiça. E porque não fazer o parâmetro MMT shift na versão de teste? Brincadeira de criança, na verdade.

 
AntFX:

Um graal de um milhão de testadores sem monitorização em tempo real? A loucura estava a piorar.

A propósito, em cujas citações preciso de testar para obter um resultado tão bom? MT5, descarregável do website MQ, oferece-se para se ligar a NordFX. São as suas citações que eu preciso de testar? Penso que não, porque as citações da Alpari não lhe fazem justiça. E porque não fazer o parâmetro MMT shift na versão de teste? Brincadeira de criança, juro.

Sobre a GMT - concordo.

Tentei com Robo e Insta, vou tentar com outro

Hmm, o OnInit falhou no teste do RoboForex

 
lazarev-d-m:

Sobre a GMT - Concordo.

Em relação ao teste, tudo correu bem depois de ter descarregado a demo com a citação MQ, agora vou tentar com Robo e Insta

O que quer dizer - sobre as citações MQ? As citações são descarregadas do servidor ao qual a MT está ligada, certo? Como é que me ligo ao servidor MQ?

 
AntFX:

Um graal de um milhão de testadores sem monitorização em tempo real? A loucura estava a piorar.

A propósito, em cujas citações preciso de testar para obter um resultado tão bom? MT5, descarregável do website MQ, oferece-se para se ligar a NordFX. São as suas citações que eu preciso de testar? Penso que não, porque as citações da Alpari não lhe fazem justiça. E porque não fazer o parâmetro MMT shift na versão de teste? Brincadeira de criança, na verdade.

É preciso ler e pensar antes de escrever algo. Já o expliquei 100.500 vezes. Deve ler atentamente pelo menos a descrição da EA no Mercado. Talvez tenha a ideia do que é o quê. Pode ver a verdadeira monitorização aquihttps://www.mql5.com/ru/signals/2903
 
lordlev:
É preciso ler e pensar antes de publicar. Já o expliquei 100500 vezes. Se leu a descrição do Expert Advisor in the Market pelo menos cuidadosamente. Talvez tenha a ideia do que se está a passar. pode ver o verdadeiro acompanhamento aquihttps://www.mql5.com/ru/signals/2903

Tudo é claro para pensar as pessoas sem as suas explicações. Todos os outros também compreenderão a tempo, quando haverá 300-500 transacções no seu monitor em vez de 10. Penso que seria melhor dar uma descrição mais detalhada na descrição da EA no mercado sobre como obter os mesmos resultados de teste que os seus. Eu, por exemplo, descarreguei um terminal MT5 "por defeito" e sugere a abertura de uma demonstração em NordFX e esta demonstração não é aberta de todo.

 
AntFX:

Tudo é claro para pensar as pessoas sem as suas explicações. Todos os outros também compreenderão a tempo, quando haverá 300-500 transacções no seu monitor em vez de 10. Penso que seria melhor dar uma descrição mais detalhada na descrição da EA no mercado sobre como obter os mesmos resultados de teste que os seus. Eu, por exemplo, descarreguei o terminal MT5 "por defeito" e sugeriu abrir uma demonstração em NordFX e esta demonstração não está a abrir de todo.

O que quer dizer com "por defeito"? Não é esse o seu problema.

https://www.mql5.com/ru/forum/9548/page17#comment_403530

Isto é o que acontece durante o teste em Terminale ligado ao MQ, o terminal da RoboForex recusa-se a executá-lo, é interessante perguntar ao criador qual é o problema. Executei-o com os mesmos parâmetros que no terminal MQ e erro de inicialização

Por 30000 eu teria feito um trabalho melhor e posso evitar também o GMT+1.

 
AntFX:

Tudo é claro para pensar as pessoas sem as suas explicações. Todos os outros também compreenderão a tempo, quando haverá 300-500 transacções no seu monitor em vez de 10. Penso que seria melhor dar uma descrição mais detalhada na descrição da EA no mercado sobre como obter os mesmos resultados de teste que os seus. Eu, por exemplo, descarreguei um terminal MT5 "por defeito" e isso incita-me a abrir uma demonstração de NordFX e esta demonstração não abre de todo.

Pode especificar o servidor que quiser. Basta escrever em MetaQuotes-Demo
 
lordlev:
O servidor pode ser configurado para qualquer servidor. Basta escrever MetaQuotes-Demo

Obrigado, funcionou.

 
lazarev-d-m:

Hmm, o OnInit falhou no teste RoboForex

Tipo 999 no parâmetro GlobalLots

 
AntFX:

Escrever 999 no parâmetro GlobalLots

Não ajudou
Razão: