Norma? - página 26

 
Wex:
Posso ajudar-vos.
Era uma piada) Não é possível restaurar um sistema arbitrário nas transacções, a menos que seja muito simples, ou ligado a uma leitura de relógio/calendário.
 
bas:
Era uma piada) Não se pode reconstruir um sistema arbitrário a partir de transacções, a menos que seja muito simples, ou ligado a uma leitura de relógio/calendário.

Um prego não pode ter norte e sul. E não há maneira de uma orquestra inteira caber numa fina película castanha. É totalmente impossível.

Além disso, o sol não pode ter uma mancha.

Concordo plenamente consigo: quando alguém diz que pode pagar, é provavelmente uma piada.

E a solução para qualquer questão técnica complexa depende apenas do financiamento. (Não há muito tempo construíram uma engenhoca, e não era muito cara, por isso ainda sobra dinheiro para a fazer gerar buracos negros).

 

Wex:

Concordo plenamente consigo: quando alguém diz que pode pagar, é provavelmente uma piada. E a solução para qualquer questão técnica complexa depende exclusivamente do financiamento.

OK, dê-me qualquer gráfico à sua escolha e eu coloco aí o seu histórico de transacções. Se conseguir reconstruir o sistema a partir deles, ficará facilmente rico sem o meu pagamento ))))
 
Wex:

Além disso, o sol não pode ter manchas.

Então o que o impede de marcar o comércio numa história que aconteceu com a capacidade de ver os dois lados, e depois reconstruir a lógica a partir dessa marcação? Poder-se-ia pensar que isto não é outra coisa senão o Graal. Mas os algoritmos de rede neural podem fazê-lo, com sucesso variável, mas os resultados não se ajustam ao Graal. O mercado reflecte constantemente sobre as suas próprias ineficiências, com uma vasta gama de algoritmos, desde os mais simples até aos completamente ilegíveis para os humanos, decorrentes da formação em ANN.

Portanto, qualquer algoritmo, independentemente da sua origem, no cérebro humano ou no treino ANN, rapidamente deixará de ser eficaz, porque existe uma hipótese muito pequena de ninguém no mundo reconhecer este tipo de ineficiência e começar a compensá-la juntamente consigo, jogando contra ela. Enquanto no século passado o Graal podia viver durante muitos anos, agora esse tempo foi reduzido por uma ordem de magnitude e aparentemente irá diminuir.

 
bas:
OK, dê-me qualquer gráfico à sua escolha, marcarei aí a história dos negócios. Se conseguir reconstruir o sistema neles, ficará facilmente rico sem os meus honorários))))

Alguns criadores estavam a oferecer a sua EA gratuita na Internet, mas em formato EX4 e com protecção. Todos estavam indignados com a razão pela qual não conseguiam obter o código fonte. E a ideia era visível - depois de a ter corrido no testador - a olho nu. Quanto aos negócios e "estatísticas" de outra pessoa - são provavelmente de pouco interesse para alguém. Não vale a pena desperdiçar tempo com isto. Quis dizer que posso ajudar-vos no desenvolvimento do vosso próprio TS. Nada mais.


EvMir:

E depois o que o impede de marcar acordos sobre uma história com a capacidade de ver as duas vias, e depois, com base nos dados desta marcação, restaurar a lógica? Poder-se-ia pensar que este é o único graal. Mas os algoritmos de rede neural podem fazê-lo, com sucesso variável, mas os resultados não se ajustam ao Graal. O mercado reflecte constantemente sobre as suas próprias ineficiências, com uma vasta gama de algoritmos, desde os mais simples até aos completamente ilegíveis para os humanos, decorrentes da formação em ANN.

Portanto, qualquer algoritmo, independentemente da sua origem, no cérebro humano ou no treino ANN, rapidamente deixará de ser eficaz, porque existe uma hipótese muito pequena de ninguém no mundo reconhecer este tipo de ineficiência e começar a compensá-la juntamente consigo, jogando contra ela. Enquanto no século passado o Graal podia viver durante muitos anos, esse termo foi agora reduzido por uma ordem de magnitude e parece estar a diminuir.

Tem toda a razão. No entanto, um robô médio toma uma decisão analisando os preços actuais, e não os ausentes. Por conseguinte, uma tal "marcação" seria ilógica.

 
lordlev:
publicado no mercado. TimeMachine
Pode dizer-me por que razão nas imagens de dois em dois anos começam com 10.000 de depósito? Foram 7 testes diferentes (encaixes/avanços) ou algo mais? Se testar em todo o período de 14 anos (testei em todas as carraças com um atraso por interesse), o número de FS sai em cerca de 50. Agradecemos desde já a sua resposta.
 
alexeymosc:
Pode dizer-me por que razão nas imagens de dois em dois anos começam com 10.000 de depósito? Foram 7 testes diferentes (encaixes/avanços) ou algo mais? Se testar em todo o período de 14 anos (testei em todas as carraças com um atraso por interesse), o número de FS sai em cerca de 50. Agradecemos desde já a sua resposta.
Se testou ao longo de todo o período, viu o gráfico humilde com que saiu. Não pensei que pudesse ser apresentável. Foi por isso que a dividi por 2 anos e fiz estas capturas de ecrã. Eu estava a testar em OHLCm1. Não vale a pena utilizar carraças. São de qualquer forma sintéticos. O atraso arbitrário também não faz sentido, a menos, claro, que o potencial cliente queira colocar o robô na "cozinha". Uma pessoa que decida comprar o meu sistema irá muito provavelmente utilizar o FIXAPI. E não pode haver qualquer atraso na execução. A utilização de atrasos arbitrários no testador dará sempre resultados de teste diferentes.
 
lordlev:
Se esteve sempre a testar, viu como o seu gráfico foi humilhado.

Estou a ver. Mas, por falar nisso, não saiu realmente perseguido. O FV tem mais de 50 anos.

Na verdade, parabéns, acho eu. Saiu bom material (no testador).

 
alexeymosc:

Estou a ver. Mas, por falar nisso, não saiu realmente perseguido. O FV tem mais de 50 anos.

Na verdade, parabéns, acho eu. Saiu bom material (no testador).

bem, sim. teremos apenas de esperar até que cheguem as verdadeiras estatísticas do ano e tirar conclusões
 
lordlev:
Fui testado pela OHLCm1. Não vale a pena testar carraças. São de qualquer forma sintéticos.
Se os seus negócios forem abertos não a preços de abertura, mas dentro de barras (barras de minutos), então tanto OHLC como carraças sintéticas darão informação distorcida. Isto aplica-se às entradas. Por isso, tem de escolher. Acabou de escolher uma imagem mais bonita e há uma opção com uma pior, mas o modo de teste é o mais preciso. Eu estava a testar carraças em minutos. Tomar e parar de disparar será modelado de forma aceitável em qualquer dos modos. No conjunto, repito, o resultado é fascinante, em qualquer modo de teste é bem feito.
Razão: